Love Ritmo: Softnyx abre inscrições para beta do jogo musical de J-POP e K-POP

A empresa Softnyx está lançando no Brasil o MMO musical Love Ritmo. O jogo é gratuito e permite competições de dança online pelo pelo, usando 56 músicas diferentes.

Love Ritmo será lançado no Brasil no dia 6 de julho, mas por enquanto, se você tem o cadastro no site da Sofnyx, poderá jogar a versão beta do jogo até 12 de julho.

Acesse o jogo no link: http://loveritmo.softnyxbrasil.com

___

A Softnyx está abrindo hoje, 29 de junho, inscrições para o beta teste de seu novo game, o MMO musical Love Ritmo. Para jogar, basta ter uma conta Softnyx ou cadastrar-se no site http://loveritmo.softnyxbrasil.com.

Gratuito, permite competições de dança online no PC, usando 56 músicas diferentes. Conhecida pelo sucesso de Gunbound, a desenvolvedora e distribuidora coreana reúne mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, e está confiante no sucesso dos games de massa no país.

-A opção foi trazer um game de dança porque analisamos o mercado de MMO brasileiro e descobrimos uma demanda para jogos com características interativas. Não há outros títulos do gênero por aqui, diz André Chiapetta, gerente de marketing.

O repertório do game é vasto. São 56 músicas divididas em três estilos. Além de grandes sucessos nacionais, estão disponíveis canções coreanas e japonesas, as chamadas KPOP e JPOP, respectivamente, que garantem uma maior mistura de ritmos.

Com belos gráficos e controles simples, em Love Ritmo, a música comanda tudo. O jogador pode desafiar os amigos em partidas de duplas ou grupos para mostrar suas habilidades na pista de dança montada no seu PC. Também é possível treinar em um modo solo.

Classificação: Livre

Configuração Minima:

Windows XP, Windows Vista, Windows 7

CPU Pentium 4, CPU 1.0

Memória: 512 MB

Vídeo: Geforce 4 TI 4200 ou ATI Radeon 8500

Configuração Recomendada:

Windows XP, Windows Vista, Windows 7

CPU Pentium 4, CPU 2.6

Memória: 1 GB

Vídeo: Geforce FX 6600 ou ATI Radeon 9500

Love Ritmo

Sobre a Softnyx:

Fundada em 2001, a Softnyx Co., Ltd., (www.softnyxbrasil.com), empresa coreana que desenvolve e publica MMOs (jogos massivos online), tem em seu portifólio títulos como Gunbound, Wolf Team e Rakion. Iniciou suas operações globais em 2003 e atualmente tem 50 milhões de usuários cadastrados na América do Sul. Tornou-se um dos principais portais de jogos online nos Estados Unidos, e agora passa a concentrar esforços na América Latina, onde tem escritórios no Brasil, Peru, Bolívia, Argentina e Colômbia.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: