No dia 13 de junho foi anunciado que o parque da Universal ganhará o Sanji’s Pirate Restaurant fazendo parte do evento “ONE PIECE Premier Summer”.

O restaurante foi aberto na área São Francisco do parque e este será aberto 3 vezes ao dia, permanecendo aberto 80 minutos de cada vez. Nele, você encontrara um cardápio que reúne sobremesas que o Sanji faz para a Nami, como também pratos em que o chapéu do Luffy estará presente (sendo na forma de pão ou arroz com açafrão). Para os fãs de One Piece, os personagens da série também darão as caras no restaurante.

O evento “ONE PIECE Premier Summer” começa no dia 7 de julho e ficará no parque até 4 de setembro. No parque terá atrações temáticas, como: ONE PIECE Adventure Rally onde as pessoas terão que encontrar ferramentas para uma Caça ao Tesouro.

Galeria
[galeria]

Fonte: Tokyohive e Oricon

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

3 Comments on “Restaurante do One Piece é inaugurado na Universal Studios Japan”

  1. ai, ai._Peninha de tudo não poder curtir algo assim._Não ouso sequer sonhar com algo parecido em nossa terrinha._Pior que agora fiquei com vontade de comer aquele pãozinho "chapéu de palha"._nham, nham

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.