Falece Isshi, ex-vocalista do Kagrra

Isshi, ex vocalista do Kagrra,
Isshi, ex-vocalista do Kagrra,

No dia 18/07/2011 faleceu Isshi(一志), ex-vocalista da banda de visual kei, Kagrra, somente foi divulgado que ele foi encontrado morto em sua casa, sem maiores detalhes, a notícia foi divulgada tardiamente por opção de seus familiares.

Os shows agendados para os dias 28 e 29 de Julho serão agora homenagens ao cantor

Após o término do Kagrra, anunciado em novembro de 2010, Isshi anunciou um projeto solo em 2011, o shiki∞project que tinha lançamento de single marcado para setembro desse ano.

Projeto solo de Isshi, o shiki∞project
Projeto solo de Isshi, o shiki∞project

O Kagrra, por sua vez já veio ao Brasil em 2009 quando se apresentou no Anime Friends, era uma banda com bastante influência no meio principalmente dada à mistura de instrumentos típicos japoneses ao rock.

Fonte: Site Oficial shiki∞project

Relacionados

spot_imgspot_img
Ronnie Pedra
Ronnie Pedrahttp://twitter.com/RonniePedra
Trabalha atualmente com Edição de vídeo, Motion Design e Direção de Videoclipe, é graduado e pós-graduado em Cinema, TV e Mídia Digital.

10 COMENTÁRIOS

  1. O JRock a partir de hoje passa a ser menos interessante. É com uma dor muito grande que escrevo cada uma dessas palavras. Foi um enorme prazer ter conhecido ele. Fique com Deus, Isshi.

  2. Foi uma dor mto grande, ainda está sendo…eu estava naquele show aqui no Brasil e foi mto bom mesmo…a emoção dele transbordava…Obrigda Isshi pela sua música, sua poesia, e sua alegria…durma bem…
    (estava sem net, mas nunca poderia deixar de me expressar)

  3. =( Isshi Você fez parte de uns dos melhores show da minha vida e nunca me esquecerei do kagrra que ficara eternamente em meu coração , descanse em paz

    • E daí? Estamos expressando um sentimento de amor e gratidão a ele e suas músicas, e te garanto q isso onde ele estiver, pode ter certeza de q sabe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.