Depois do episódio duplo em homenagem a série Ninpu Sentai Hurricanger, a série Kaizoku Sentai Gokaiger terá episódio duplo em homenagem a série Choujin Sentai Jetman.

Uma das polêmicas em torno desse episódio duplo é a participação especial do ator Toshihide Wakamatsu que reprisará o papel do antagonista Gay Yuki/ Black Condor da série Jetman. O personagem é esfaqueado no último episódio da série após um assalto, enquanto ocorre o casamento do Ryu Tendou / Red Hawk com a Kaori Rokumeikan / White Swan. Jetman é considerado uma das melhores séries do gênero Super Sentai, principalmente pelo tom adulto e dramaticidade numa série infantil.

Episódio 28: As Asas são Eternas
O comandante Kiaido aparece e está disposto a ir atrás da recompensa pelos Gokaiger. Enquanto isso, a equipe está procurando pistas sobre o esquadrão Jetman para conseguir o poder supremo desse sentai.

Marvelous/Gokai Red acaba apanhando do Kiaido, indo a um retiro para treinar. No seu caminho, ele acaba encontrando um estranho homem chamado Gai que é conhecido por ser um ex-membro do Jetman.

Episódio 29: Título não divulgado
Comandante D’ailleurs é a ameaça da vez, e está a procura da energia criada pela felicidade nas pessoas. A Ahim e o Gai fingem que são um casal loucamente apaixonado para atrair atenção do vilão.

Fonte: JeFusion

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli