Gokaiger: Homenagem a Jetman também será em episódio duplo!


Depois do episódio duplo em homenagem a série Ninpu Sentai Hurricanger, a série Kaizoku Sentai Gokaiger terá episódio duplo em homenagem a série Choujin Sentai Jetman.

Uma das polêmicas em torno desse episódio duplo é a participação especial do ator Toshihide Wakamatsu que reprisará o papel do antagonista Gay Yuki/ Black Condor da série Jetman. O personagem é esfaqueado no último episódio da série após um assalto, enquanto ocorre o casamento do Ryu Tendou / Red Hawk com a Kaori Rokumeikan / White Swan. Jetman é considerado uma das melhores séries do gênero Super Sentai, principalmente pelo tom adulto e dramaticidade numa série infantil.

Episódio 28: As Asas são Eternas
O comandante Kiaido aparece e está disposto a ir atrás da recompensa pelos Gokaiger. Enquanto isso, a equipe está procurando pistas sobre o esquadrão Jetman para conseguir o poder supremo desse sentai.

Marvelous/Gokai Red acaba apanhando do Kiaido, indo a um retiro para treinar. No seu caminho, ele acaba encontrando um estranho homem chamado Gai que é conhecido por ser um ex-membro do Jetman.

Episódio 29: Título não divulgado
Comandante D’ailleurs é a ameaça da vez, e está a procura da energia criada pela felicidade nas pessoas. A Ahim e o Gai fingem que são um casal loucamente apaixonado para atrair atenção do vilão.

Fonte: JeFusion

Relacionados

Solo Leveling | Desfecho da temporada será exibido neste sábado (30)

Preparem-se para o aguardado desfecho da temporada de Solo...

Guiguzi Desembarca no Honor of Kings

Guiguzi, o mais recente acréscimo ao rol de heróis...

The Elder Scrolls Online | DLC Scions of Ithelia chega aos consoles

Aventureiros de Tamriel, preparem-se para mergulhar nas profundezas das...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

9 COMENTÁRIOS

  1. Caraca, mas o Gai não estava morto? Tomara que não, simplesmente o melhor anti-herói dos sentais….e o melhor personagem também! Vida longa ao Black Condor!!!!!

  2. so sera um episodio o de numero 28 ,o denumero 29 e especial a barangers e tera o abare blue e acredite se quiser a abarepink,e no episodio 28 gai vai fazer um acordo pra voltar a o mundo dos vivos,por um dia e ajudar os gokaigers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.