Como já noticiamos aqui no JWave, Kamen Rider Fourze é a próxima série da franquia dos Riders a estrear no Japão, logo depois do término de OOO, que já está em sua reta final.

O blog JEFusion postou a sinopse dos dois primeiros episódios, que seriam oficiais e teriam saído na revista Otona Fami. E nós traduzimos para vocês:

Episódio 1: Transformação Jovem
Gentaro é transferido para uma nova escola e é colocado na classe de Yuuki e Kengo. A primeira coisa que ele diz é querer se tornar amigo de todos. Enquanto isso, o líder do clube de futebol americano é atacado repentinamente pelo Orion Zodiart. Kengo, que é muito fraco para lutar, decide fazer uma aposta e dá o Fourze Driver junto com algmas Astro Switches a Gentaro.

Episódio 2: Espaço, Primeira Classe
Lutando contra o Orion Zodiart, Gentaro experimenta várias estratégias de combate. Ele acaba descobrindo que se derrota um Zodiart ao desativar sua Zodiart Switch. Depois, Gentaro é levado ao espaço sideral por um armário secreto, o Rabbit Hatch. Ele decide que protegerá a escola e cria o Clube Kamen Rider.


Fontes: Usuário Freesia do HJU (via blog JEFusion e blog 三式保管所)

About @FelipeNasca

23 anos, em busca de mudança de rumos na vida, fascinado pelo Japão e amante fervoroso das franquias Super Sentai e Kamen Rider.

View all posts by @FelipeNasca