Adaptação de Kamen Rider Fourze pela Saban Brands?


A série acabou de estrear no Japão, mas ao que tudo indica os americanos em breve devem ver uma versão ocidental desse Kamen Rider. Um site francês de tokusatsu noticiou que Kamen Rider Fourze pode ser a primeira série a ser adaptada pela Saban, sendo derivada da série principal que continua sendo Power Rangers.

A última série produzida no ocidente foi a Kamen Rider Cavaleiro Dragão pela Adness, porém a série não deu muito certo e a empresa não tem mais os direitos das séries Kamen Rider no ocidente.

Segundo boatos, a Saban Brands teria registrado a marca Power Rider para utilizar as séries Kamen Rider no ocidente. Se especulava na época, que Power Rider seria utilizado por causa do crossover entre Kamen Rider Decade e Shinkenger (série adaptada como Power Rangers Samurai pela Saban Brands).

Hoje se fala que Kamen Rider Fourze seria utilizado num reboot geral (ignorando Masked Rider produzido pela Saban e Kamen Rider Cavaleiro Dragão da Adness), inclusive ignorando as séries anteriores japonesas pra futuras adaptações.
Aguardemos mais informações sobre Power Rider pela Saban Brands.

Fonte: JeFusion

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: