A série Kaizoku Sentai Gokaiger poderá ter mais de 50 episódios, segundo rumores que circulam por ai sobre a série que irá suceder ela. Normalmente, um Super Sentai tem em média 50 episódios, mas o sucesso “comercial” de Gokaiger, poderá fazer a Toei mudar de planos e lançar o novo grupo apenas em março.

Dukemon22 é uma pessoa que sempre divulgou em primeira mão, informações sobre novas séries de tokusatsu produzida pela Toei. E dessa vez, ele aponta que Gokaiger, diferente de Kamen Rider Decade (que também foi uma homenagem), não será curta, mas prolongada.

Alguns argumentos dele:
– Gokaiger é a série mais comemorativa que a Toei já ofereceu aos fãs. Prolongar a série não seria tão impossível para a Toei.
– Os produtos de Gokaiger estão vendendo e muito bem no Japão, desde o primeiro trimestre desse ano. Prolongar a série, seria o momento de vender mais Ranger Keys que ainda não foram lançadas.
– Em março normalmente é lançado o especial para DVD que reúne o sentai desse ano com o do ano que vem. O sucesso de Gokaiger, esse especial seria a estreia do novo grupo, diferente do que é feito normalmente.

Atualmente, a série Himitsu Sentai Goranger é a série mais longa do gênero tendo um total de 84 episódios. Ela é seguida por Degenki Sentai Changeman com 55 episódios e Ninja Sentai Kakuranger com 53 episódios.

Fonte: JeFusion

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli