Gokaiger: A série poderá ter mais de 50 episódios?

A série Kaizoku Sentai Gokaiger poderá ter mais de 50 episódios, segundo rumores que circulam por ai sobre a série que irá suceder ela. Normalmente, um Super Sentai tem em média 50 episódios, mas o sucesso “comercial” de Gokaiger, poderá fazer a Toei mudar de planos e lançar o novo grupo apenas em março.

Dukemon22 é uma pessoa que sempre divulgou em primeira mão, informações sobre novas séries de tokusatsu produzida pela Toei. E dessa vez, ele aponta que Gokaiger, diferente de Kamen Rider Decade (que também foi uma homenagem), não será curta, mas prolongada.

Alguns argumentos dele:
– Gokaiger é a série mais comemorativa que a Toei já ofereceu aos fãs. Prolongar a série não seria tão impossível para a Toei.
– Os produtos de Gokaiger estão vendendo e muito bem no Japão, desde o primeiro trimestre desse ano. Prolongar a série, seria o momento de vender mais Ranger Keys que ainda não foram lançadas.
– Em março normalmente é lançado o especial para DVD que reúne o sentai desse ano com o do ano que vem. O sucesso de Gokaiger, esse especial seria a estreia do novo grupo, diferente do que é feito normalmente.

Atualmente, a série Himitsu Sentai Goranger é a série mais longa do gênero tendo um total de 84 episódios. Ela é seguida por Degenki Sentai Changeman com 55 episódios e Ninja Sentai Kakuranger com 53 episódios.

Fonte: JeFusion

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo quanto mais melhor (e mais chance de aparecer Changeman, Flashman, Maskman e até Goggle Five)

    Isso me lembrou Digimon deste ano que de 50 foi pra 54 eps e a semana que vem começa a segunda temporada do msm, ou seja, olha só que extensão tomou. E só por curiosidade Digimon Xros Wars 02 aparentemente terá crossover(lembrou de algo?) com as séries antigas.

    E havia boato que crossover não tá com nada, porran, se isso é estar ruim o que quer dizer fazer sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.