Gokaiger: Assista o grupo se transformando em Changeman!


A série Kaizoku Sentai Gokaiger nas últimas semanas tem alegrado os brasileiros por colocar sempre o grupo se transformando no Esquadrão Relâmpago Changeman. Nos episódios 32 e 35 o grupo se transformou em Changeman, porém no 35 que pudemos ver a formação completa do grupo.

Esquadrão Relâmpago Changeman foi exibido na extinta Rede Manchete, posteriormente sendo exibida na Rede Record. A série foi comercializada em VHS pela Everest Vídeo e atualmente foi lançada em DVD pela Focus Filmes.

Assista a transformação em Changeman no episódio 32
http://www.youtube.com/watch?v=Me9uHc4rwwU
Assista a transformação em Changeman no episódio 35
http://www.youtube.com/watch?v=kGpz2DVzRzg

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

8 COMENTÁRIOS

    • Legal cara! mas toma cuidado que a Toei tá passando a katana nos videos de toku no youtube! Meu video do Gai se transformando no Ranger Titanium foi pro saco por causa disso!

  1. Não sei se vcs estao acompanhando Kamen Rider Fourze, mas, sabe aquela cena do episodio 4 em que o Gentaro tá transformado na lua e treinando com o HOPPING Switch?

    Com certeza é uma referencia a esse vídeo de um astronauta qdo foi pra lua e ficou pulando feito "coelho". http://www.youtube.com/watch?v=HKdwcLytloU

    Aliás, além da lenda dos japoneses sobre coelho na lua, esse video tambem pode ter inspirado o nome da base do clube Kamen Rider de Toca do Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.