Gokaiger Vs Gaban: Metal Heroes entram na Guerra Lendária

 Tudo levava a crer que era boato o anúncio de um terceiro filme de Gokaiger para janeiro de 2012. O sucesso da série no Japão é evidente ao evocar a nostalgia pela mitologia do gênero Super Sentai.

Costurando o universo Super Sentai durante o ano de 2011, a série Kaizoku Sentai Gokaiger ganhará um terceiro filme que irá homenagear um outro gênero, o Metal Heroes. Representado e lembrado no Brasil por Jaspion, Jiraya e Wispector, o gênero surgiu com a série Policial do Espaço Gaban, sendo exibida aqui no país pelo Xou da Xuxa na Rede Globo.

A série comemora 30 anos em 2012 e a Toei decidiu homenagear não só ela, mas ao gênero ao trazer esses heróis para mesma batalha do Gokaiger e o gênero Super Sentai.

O ator Kenji Ohba (Kill Bill) irá reprisar o personagem protagonista Takeshi Ichijoji (Retsu Ichijoji no original) que é o policial espacial Gaban. Vale um detalhe curioso que o primeiro filme do Gokaiger foi distribuído na época um folheto promocional que citava amizade entre o personagem DekaMaster da série Dekaranger com o Gaban.

Outro detalhe curioso é que esse terceiro filme também será a estréia do Tokumei Sentai Gobusters, a série que irá suceder Gokaiger no ano que vem.

Além disso, a nave Dolgiran do Gaban, ela também será relançada com o filme, sendo chamada de GokaiMachine Series EX DolGiran.

Muitos heróis do gênero Metal Heroes devem aparecer no filme. Entre os boatos estão que os B-Fighters, Janperson, Gun Gibson, Solbraver e Knight Fire (esses últimos do Solbrain) estarão no filme. Ainda não se sabe se o Hiroshi Watari que interpretou Sharivan (sucessor de Gaban) e Spielvan (lançado aqui, como Jaspion 2) estará no filme.

Kaizoku Sentai Gokaiger vs Gaban chega aos cinemas no dia 21 de janeiro.

Fonte: JeFusion

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

14 COMENTÁRIOS

  1. A armadura do Gavan é feinha…

    As mais bonitas são a do Jaspion (e o Macgare) e do Metalder… muito style o olho brilhar, porque não fazem anime desses metal heroes (iria adorar ver o Dalion de novo!).

    Claro que quando digo "armaduras" me refiro a aramadura principal porque essas séries todas tinha pelo menos 3 armaduras: a bonita, a de batalha e a toscona.
    My recent post ClimaxCast 11: Do Que Você Tem Medo?

  2. Olha que pode dar muito certo uma provável volta "definitiva" dos metal heroes. O visual do velho Gaban (ou Gavan) agrada, apesar de sua armadura ser mais feia que a do metalder, shaider, spielvan. A criançada de hoje não sabe o que é metal hero, tudo o que é "novidade" tem chances de fazer sucesso e vender brinquedos. Embora muitos dos especialistas de tokusatsu discordem dessa minha opinião, acredito que ressuscitar o gênero metal hero é uma boa aposta e este próximo filme do Gokaiger funcionará como um termômetro dessa aposta.

  3. As minhas expectativas para esse filme estão ficando cada vez maiores. Ver os metal heroes de volta será realmente interessante, e isso pode significar que os rumores de uma revitalização do gênero estão mais próximos de se tornarem verdade. Não só isso, mas isso significa também que os universos dos metal heroes e dos sentais é o mesmo, e não duvido que o dos KR será da mesma forma unificado. Acho q podemos esperar cada vez mais cross-overs no futuro.

    É uma ótima época para ser fã de Tokusatsu 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.