Novidade para os Gunotas: Gundam AGE vem aí!

A estreia desse mês que anda dividindo os fãs da serie Mobile Suit Gundam é Mobile Suit Gundam AGE. Com previsão para transmissão a partir de 9 de outubro, Gundam AGE possui grande apelo infantil (o que por si só gera grande controversia entre os fãs mais adultos de Gundam) graças aos seus designs mais coloridos e os personagens com um toque mais infantil. Mesmo assim, vale escrever alguma coisa sobre Gundam AGE – por mais que não seja Universal Century.

A história começa no ano 101 A.G. (Advanced Generation calendar – frisando a falta de relação com as séries de Gundam pertencentes à linha temporal ‘Universal Century‘) com o ataque de um inimigo misterioso à colônia espacial Angel. O dia do ataque tornou-se famoso entre todos os humanos espalhados nas colônias espaciais – “O dia em que a Angel caiu” (ou ‘o anjo‘, se preferirem uma tradução) – um marco da luta pela sobrevivência travada pela humanidade contra um inimigo desconhecido: o Unknown Enemy ou UE.
Nesse ponto conhecemos um dos protagonistas, Flit Asuno, morador da Colônia Espacial de Ovan. Ele perdeu a mãe durante um dos ataques dos ‘UE’ e termina descobrindo entre as coisas deixadas por ela o projeto de uma arma antiga, mas muito poderosa: o Gundam.
Em posse de todo esse material, Flit segue para colônia espacial Nora e passa a estudar engenharia a fim de colocar em prática o projeto AGE-1 Gundam. Em 115 A.G., Flit consegue terminar o Gundam, bem a tempo de impedir o ataque dos ‘UE’ contra Nora.

A batalha de Flit contra os inimigos misteriosos que assolam a humanidade está prestes a começar!

Trailer de Gundam AGE:

Relacionados

spot_imgspot_img
Peace Maker Girl
Peace Maker Girlhttp://peace-sama.tumblr.com/
Casanova Turtle. MASTER. Pirate. Writer. Artist. MTG fag. Crossplayer. Gunota. Tokusatsu-fan. JoJo's Bizarre Fan. Sci-Fi Fan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.