ASEBEX realiza seminário pra quem deseja estudar ou estagiar no Japão

Se você cursa o idioma japonesa e deseja estudar no Japão ou estagiar por lá, o KOSHUKAI realizado pela associação de ex-bolsistas do Japão, a Asebex, pode ser uma alternativa para quem deseja saber mais sobre essas bolsas.


ASEBEX – Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão – realizará, no mês de janeiro de 2012, o tradicional KOSHUKAI, seminário cujo principal objetivo é fornecer informações que contribuirão para um melhor aproveitamento de uma bolsa de estudos ou estágio no Japão. Buscando tal objetivo, o KOSHUKAI também promove a integração entre os candidatos de várias modalidades de bolsa (kenpi kenshu, kenpi ryugaku, JICA, LATEC, Monbukagakusho, Nippon Zaidan, Fundação Japão, etc.) e introduz conceitos da cultura e sociedade japonesa bem como de postura e ambiente, que são fundamentais para uma boa estada do bolsista no país.

PERÍODO
De 09.01.2012 a 03.02.2012 (de seg. à sex.), 20 dias de seminário, mais um final de semana de integração (21 e 22 de janeiro) num sítio.

HORÁRIO
das 19:00h às 22:00h

LOCAL
Bunkyo | Sala de Exposições
Rua São Joaquim, 381
Próx. ao metrô São Joaquim
Liberdade – São Paulo- SP

INSCRIÇÃO
Inscrições online promocionais até 23.12.2011 (R$90,00).
Após esta data, valor integral R$110,00
A inscrição dá direito ao curso de um mês, um final-de-semana de integração (incluso transporte, hospedagem e alimentação), almanaque do bolsista e certificado de participação.

Para saber mais do seminário visite: http://www.asebex.org.br

Enviado pela Asebex

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.