Gobuster: Novo sentai pode ter Gavan e Sharivan na série!


Gokaiger ainda nem se despediu, mas começaram os rumores sobre a série Tokumei Sentai Gobuster. Trazendo o gênero Metal Heroes de volta, a boataria sobre Gobuster é sobre Gavan e Sharivan se tornarem personagens recorrentes na série.
Sabemos que a Toei com Gokaiger Vs Gavan está homenageando o gênero Metal Heroes que comemora 30 anos em 2012. Também sabemos que o novo sentai irá fazer sua estréia nesse filme que chega em janeiro.

Agora, dukemon22, que sempre comenta em primeira mão os boatos sobre as produções da Toei, cita que Gavan e Sharivan podem se tornar personagens regulares no novo sentai. Isso seria uma intenção de fundir o gênero Metal Heroes com Super Sentai? A novidade pode fazer Gobuster trazer nostalgia similar que Gokaiger trouxe em 2011 com Super Sentai, mas focado nessa vez nos Metal Heroes.

Até o momento são boatos sobre o gênero e esperamos novidades sobre Gobuster que estréia ano que vem no lugar de Gokaiger.

Fonte: JeFusion

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

6 COMENTÁRIOS

  1. Repetir a fórmula pode ser um tiro no pé, mas se tiver sucesso semelhante a Gokaiger vai valer muito a pena.
    Caso apareça novamente os antigos Metal Heroes eu quero ver se o Jaspion vai estar de Black Power.

  2. Seguir uma série como Gokaiger definitivamente não é uma tarefa fácil, mas se esses boatos forem verdade, a Toei parece estar disposta a tentar. Ao mesmo tempo ressuscitar o gênero Metal Hero e fazer um inédito cross-over durante a série parece uma boa saida, além da temática interessante. Vamos ver o que o ano que vem nos reserva.

  3. É perigoso, mas, tem potencial.

    Acredito que novos atores receberiam os poderes… Sei lá… Se fizerem direito, tem muito potencial, mas, como já falei, é perigoso…

  4. Eu to gostando cada vez mais das novidades recorrentes sobre Gokaiger Vs Gavan e Gobuster. Se Gobuster for uma série comemorativa pra Metal Hero pode ser bacana, mas mais legal ainda é se fizessem um novo metal hero e na série deste homenagear os antigos. Porém a Toei pode misturar sentai e metal hero pra analisar se é uma boa relançar a franquia, eu acho que é isso. Como o gênero acabou a anos, a Toei deve estar com receio de relançar então ela enfiou no meio dos sentais pra saber se tem repercussão positiva e se der certo ela pode relançar a fanquia metal hero novamente.

  5. Hiroshi Watari participou em Boukenger como o pai do Bouken Silver e não faz muito tempo… Tetsuo Kurata reviveu o Kotaro (Issamu) Minami em KR Decade… Quem sabe essas participações e mais as que ocorreram em Gokaiger não tenham causado interesse nos protagonistas de algumas séries metal-hero e em consequência disso, os produtores tenham mais facilidade em convencer os próprios a participarem da trama?!
    Se acontecer mesmo essa "volta dos metal-hero", acham que substituiriam os atores não interessados ou no caso do Sheider, falecido?
    Em Decade, pelo pouco que acompanhei colocaram outro cara para fazer o Kuuga e um cara novinho para fazer o Amazon. O Shadow Moon também foi outro pelo que fiquei sabendo… Ideias e mais ideias passam pela minha cabeça… se 5% delas se concretizarem, ficarei feliz com o resultado!
    Que venha 2012!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.