Crítica | A Casa dos sonhos

O bem sucedido editor Will Atenton resolve largar seu emprego e se mudar com a mulher Libby(Rachel Weisz) e as duas filhas pequenas para uma casa no interior. Mas o que parecia uma casa…er…dos sonhos começa começa a apresentar problemas quando eles descobrem que anos antes ela foi palco de um assassinato brutal: Uma mulher e suas duas crianças foram assassinadas muito provavelmente pelo marido que permanece desaparecido.A partir daí coisas estranhas começam a acontecer na casa mostrando que algo ainda ficou por lá.

A Casa dos Sonhos é uma verdadeira aula. Uma aula de como NÃO fazer um trailer.É impressionante! O filme já é fraquinho de dar dó, e o único Plot Twist que poderia tornar o filme um pouco mais interessante está lá explícito no trailer. E pra “melhorar” temos mais uma reviravolta no final do filme. Apesar de ser algo bem idiota, essa pelo menos não está no trailer.
O pior é que, se não fosse isso não sobraria nada pra falar do resto do filme já que ele tem um ritmo arrastado, os “sustos ocasionais” não assustam em nada e assim como em Cowboys e Aliens ,Daniel Craig está com a mesma cara “Quando começa o próximo James Bond?”

Depois de ver o filme dá pra entender o porquê o diretor Jim Sheridan pediu para ter seu nome desvinculado do filme. segundo ele, a culpa do filme ter virado essa… “coisa” foi culpa dos produtores que mexeram na edição final. Seja lá quem tenha razão isso é como assinar um atestado de “Fiz besteira”.
Seja como for caso estejam pensando em ver a casa dos sonhos, não veja o trailer e quem sabe consiga fazer valer um pouco mais seu ingresso.
No fim, a única razão para essa casa ser dos sonhos é porque você vai dormir no cinema.

Por razões óbvias desta vez não irei colocar o trailer no post.

E pra finalizar, A Casa dos sonhos ganha uma nota zero bem redondinha…e isso não é um sonho.

Relacionados

spot_imgspot_img
macgaren
macgaren
Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

2 COMENTÁRIOS

  1. Uia
    Pessoalmente não gosto desse tipo de filme, mas um filme bem feito, de qualquer gênero, sempre merece uma olhada.
    Claro que, depois dessa "recomendação", guardarei meu dinheiro para coisa mais interessante..
    Tipo, o filme dos Muppets =) (salve, Kermit)

  2. Não dá para esperar algo bom com Daniel Graig no elenco, né?

    Mas, sério, acho que esse tipo de filme já está para lá de batido. Como foi dito no texto, os sustos já não assustam mais e só de olhar para o cartaz a gente adivinha a história e o final do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.