Assista ao making of do “Movie Taisen MEGAMAX” (Kamen Rider Fourze, OOO e W)

O mais recente filme da franquia dos motoqueiros mascarados ainda está em exibição nos cinemas japoneses. Mas já foi lançado em DVD um making of com entrevistas, bastidores e algumas cenas do filme. Se você não se importa com spoilers, pode assisti-lo aqui:

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=A5k6fhGzOGU?rel=0]

O filme reune os três Riders mais recentes (Fourze, OOO e W) e conta com a participação dos sete primeiros heróis da franquia: Ichigou, Nigou, V3, X, Stronger, Amazon e Riderman. Também são introduzidos 3 novos Riders: Aqua, Poseidon (que fazem parte do universo de OOO) e Nadeshiko (que faz parte do universo de Fourze). Sendo que esta última é vivida por Erina Mano, cantora pop bem conhecida pelos fãs do Hello! Project.

Relacionados

spot_imgspot_img
@FelipeNasca
@FelipeNascahttp://mosonikki.blogspot.com
23 anos, em busca de mudança de rumos na vida, fascinado pelo Japão e amante fervoroso das franquias Super Sentai e Kamen Rider.

8 COMENTÁRIOS

  1. E o Birth tb. Esse filme tem Rider pra dedeu. Tirando o filme do Decade e 40 anos de Kamen Rider, vemos os primeirões ajudando os rider igualmente como eles faziam na era Showa.

    A Toei deu uma mudada este ano e na minha opinião pra melhor 🙂

  2. Eu aposto que será melhor que os Movie Taisen até agora. Mas a coisa em Kamen Rider anda tão bagunçada que não podemos esperar coerência no filme com s histórias individuais dos Riders. O 199 Hero dos Super Sentai dá um banho nos Riders em termos de coerência (mesmo tendo vários furos). E essa é uma das coisas que me desanima com o futuro crossover das duas franquias (ainda mais com Decade protagonizando)…. acho mais fácil a bagunça dos Riders contaminar os Sentai do que o contrário ToT

    • Essa bagunça começou com Decade, que a princípio era para corrigir e unificar. Mas vou falar que eu gosto do Decade, apesar que a maioria não gostou do final. E o fato dele estar confirmado como personagem principal dos riders no filme me anima. Tanto a história como os poderes dele são coerentes para filmes como Super Sentai X Kamen Rider, e senti falta no filme de 40th.

  3. Ja assisti o filme … Gostei bastante mas naum acrescenta muito nas historias das series do OOO e Fourze entaum da para assistir d boa…
    Sem contar spoiler , so da para dizer q o filme segue a tendencia dos filme d fim d ano q eh dividido em 3 partes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.