Filme reunirá Super Sentai e Kamen Rider

É isso mesmo! A Toei acaba de anunciar o filme “SuperHeroe Taisen” que irá juntar as franquias Super Sentai e Kamen Rider.

Liderados por Gokaiger e Kamen Rider Decade os heróis de todas as séries de ambas franquias, incluindo aí Gobusters,o Sentai que sucederá Gokaiger e Kamen Rider Fourze,participarão do filme.

Quase nada ainda se sabe sobre a história do filme só que será dirigido por Osamu Kaneda e começará a ser filmado no fim de Dezembro.

A Toei parece ter gostado desses crossovers megalomaníacos já que esse ano tivemos o Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle que trouxe uma reunião de todas as série Super Sentai e OOO,Den-O,All Rider:Let’s Go Kamen Rider que fez o mesmo com o Kamen Rider.

Além disso,em Janeiro teremos o filme Gokaiger Vs Gavan reunindo pela primeira vez um Super Sentai e um Metal Hero.

SuperHero Taisen tem estréia marcada para Maio de 2012. É só esperar mais informações. Como fã me permito sonhar com,depedendo do sucesso de Gokaiger Vs Gavan,também pinte um filme reunindo os Metal Hero.

Fonte:ANN

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
macgaren
macgaren
Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

10 COMENTÁRIOS

  1. No especial de 40 anos de kamen rider apareceram uns herois antigos como o Zubat.Eu acho muito provável que nesse teremos um metal hero aparecendo em algum pedaço do filme!

  2. Quando fiquei sabendo ontem da nóticia fiquei eufórico. Mal desceu a ficha do Gokaiger x Gavan e a Toei nos surpreende com essa. Minhas duas franquias favoritas LOL
    Agora pode-se dizer que o universo da Toei será totalmente unificado. E já gostei do fato de Gokaiger e Kamen Rider Decade liderar a turma até pq sou fãs das duas séries.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.