Play


Estamos em mais um JWAVE e o podcast dessa semana é sobre o sobre japonês The Handsome Suit que é praticamente um Sessão da Tarde japonês.

Juba, Calliban, Daigo, Marvin e Stunts se reúnem pra conversar sobre feiura. Você é feio? Ou bonito? Descubra como pode ser um pesadelo em não ser aceito na sociedade, por não seguir um padrão de beleza.

The Handsome Suit reúne nomes, como: Keiko Kitagawa, Mayumi Sada, Shosuke Tanihara e Yusuke Yamamoto.

E quem não gostaria de um traje assim pra te deixar bonito?

PARTICIPANTES
Juba
Calliban
Daigo
Marvin
Stunts

TEMA
Curiosidades de produção e do elenco
The Handsome Suit
Conclusão

VÍDEO
Trailer

E-MAILS E TWITTER
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e comentários. Mande e-mails para [email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

55 Comments on “JWave #76 | The Handsome Suit”

    1. E eu achando que era Betty a Feia, brincadeira. Humm entrei ficar com a cara de Kamen Rider Heisei prefiro a réplica do Seu Madruga, Feio Forte Formal, só com o feio e formal.

  1. Poutz…

    Só vi agora a reposta sobre a questão do "medinho"… bom, ok! Trata-se de uma questão de experiência. Como disse lá na minha réplica, tu ainda veras o quanto é divertido ter um filho.

    Vamos ao episódio…

    Achei engraçado o comentário sobre perfis de casal no FaceBook… é bem ridículo mesmo. Casamento, Namoro ou Noivado é algo diferente de fusão! Fadado ao fracasso com certeza.

    Abraços.

    aLx

    1. aLx,

      Comentei por comentar naquele podcast, pq sempre me sinto velho quando um amigo de epoca de colégio anuncia q ta casando ou tendo filho. Natural pra quem ainda nao chegou nessa etapa da vida.

      Abs

  2. Alguém ai falou tema inusitado?rs
    Sinceramente eu não conhecia esse filme e não lembrava dele ter sido citado no #5.
    Mas sinceramente, pelo que eu ouvi no podcast eu sinceramente acho que vou me divertir muito assistindo ele, só tenho que arrumar ele por aqui…
    Posso dizer que o filme já valeu só pelas risadas do cast e olha que foram muitas, ainda bem que eu deixei pra escutar na hora do almoço…rs
    Vlw povo!

    1. Cara,

      Eu queria fazer mais temas assim às vezes. São totalmente descompromissados e dá pra relaxar sem se preocupar com curiosidades ou falar tudo que a obra tem por ser um clássico.

      Adorei esse filme e era um tema que tava guardado aqui no JWave desde o começo. Existem outros filmes desse estilo no Japão e também na Coreia, espero poder voltar ao assunto ano que vem.

      Espero q tenha dado várias risadas.

      Abraços

    1. Te dizer q meu ego ficaria totalmente destruido se eu interpretasse um personagem assim.

      O dinheiro tem q ser muito bom pra valer fazer um personagem assim, ou vc desencanar e levar na brincadeira,

  3. Meu e-mail continua um mistério XDD

    Nunca tinha ouvido falar do filme, mas já dei altas risadas com o cast.
    Esse tema reuniu 3 categorias que vcs estão acostumados: Sessão da tarde, cultura japonesa e indiretamente Dorama( apesar que é um filme, me lembrou bastante o formato do cast).

    Ah sobre o Ronnie eu fiquei pensando será que vão zuar ele, já que o nome dele é citado? Aí o Call comentou XD
    Me senti em casa já que sou feio tb LOL

    Um abraço pro Daigo e outro abraço pro Ronnie.

      1. Diego Miyavi Sama,

        O e-mail não foi lido pq mesmo sendo uma história sincera, poderia ser lido e soado como preconceituoso. Como sempre brincamos com os e-mails, ficamos receosos de não ser interpretados muito bem.

        Logico que Sakura desperta coisas pra quem vê a obra procurando pelo em ovo e por isso muita gente q comentou aqui no JWave q nao lembrava disso tudo.

        Acho bacana a pessoa defender os personagens, mas o foco nao era neles e sim na Sakura q não tem nada ver com isso. Sendo natural alguns anos depois, como o e-mail do Diego disse, a pessoa revelar o pq defendeu por tanto tempo os personagens secundários de Sakura.

        Obrigado pelo e-mail e peço desculpas por não ter no ar. Realmente era um caso delicado.

        Abs

        1. Tranquilo, até pq se vcs fossem interpretados errados eu estaria no msm barco, afinal eu que enviei o e-mail.
          Foi melhor assim, principalmente hj em dia, esse tema é muito delicado.
          Foi até um alivio n terem lido, sério XDD

          Abs

  4. Hum, esse eu não conheço. Valeu pela dica galera, nada como uma interpretação japonesa exagerada para aumentar meu senso de vergonha alheia ainda mais se tem um aspirador de pó e o bonequinho da Michelin. Tenho que comentar que o Juba-kun anda me fazendo sorrir com as trilhas da leitura de e-mails, sempre primorosa com referências a jogos. O Call me fez ficar doida com o “Comenta de novo” adoro vocês Call, mas não. Já tive doses demais de suas frases por esse mês. E que negócio é esse de novela mexicana? Se for rolar vou ter que cobrar um de chiquititas (Ouvir o Call cantar mexe mexe com as mãos), não, esquece, deixa isso pra lá. Como assim, agora então eu vivo no japão? Goiás não é tão ruim assim, pelo menos não para homens com 25 mulheres para cada homem…Tirando a música sertaneja (O interior de SP hein Stunts?) e a falta do que fazer é até…ok ok. No more comments.

    1. Po, finalmente alguem valoriza meus blocos correios.

      De longe é meu momento favorito do podcast q é quando eu posso surtar e colocar o q eu quiser pra tocar.

      Sobre novelas mexicanas, eu te digo q seria dificil reassistir as dito cujas, por isso por mim seria complicado. Sobre o cal? enfim…. ele nunca toparia. XDDD

      O Stunts já deve estar em Goias no momento q eu to respondendo esse comentário.

      Abraços

      1. Não tem como notar que você se aprimora na edição e deixa sua marca nos correios não é Juba-kun. Ah…e quem disse que era pra ver chiquititas? Eu gosto de vocês, não por favor, nãoooooooooooooooooo! Cruz credo, eu não desejaria isso nem para o meu pior inimigo. Mas um programa sobre impressões que as novelas mexicanas deixaram na nossa infância seria impagável, só na base da lembrança, ninguém merece isso duas vezes.E então, será que o Stunts já chegou?

      1. Eu pago e aumento. Segundo último senso "Ao todo, dos 1.301.892 habitantes nada menos do que 681.076 são do sexo feminino"… Isso sem contar que dos poucos homens que restam existe atualmente uma grande parcela de "unavailable". Kkkkkkkkkkkkkkkk… Fazer o que né.

        1. Acabou de perder. Os seus próprios dados dizem que um pouco mais da metade da população é mulher. Isso acontece em quase todo território nacional. Goiás não é uma exceção. Você vê a situação precária para o lado das mulheres, porque você é mulher, mas eu vejo um equilíbrio. Uma coisa é certa: Goiás é o lugar da mulher bonita. Isso sim é pura verdade.

  5. Mais um cast inusitado! Dei altas risadas com esse tema, vou procurar esse filme!
    Po, bem que podia colocar fotos das musas do filme no post pra gente ver né?!

    Abraços para o Ronnie que foi citado no cast!

    Pensei que este tmb seria um mês tematico…só eu esperava esse mega clichê?

    Abraços para o Daigo que é um alemão gordo, feio e pobre!

    1. Po Buga,

      Eu fico realmente feliz q tenha curtido o podcast. Adoro fazer podcasts como esse, mesmo sabendo que por ser desconhecido, apenas quem é frequente no JWave irá encarar com cara e a coragem.

      Valeu mesmo e espero em 2012 trazer mais filmes leves e divertidos q são frequentes no Japão e na Coreia.

      Abraços

  6. Acabei só escutando hoje. Mas valeu a pena! Muito descontraído o episódio da semana. É esse clima descontraído e super informativo que o JWave cria seu diferencial. Rumo as 1.000 curtidas! Rumo a “JWave #**: Shurato! On Shura Sowaka!!!”

  7. Como tenho tendência de odiar as coisas, tenho certeza que não vou gostar desse filme. Em geral não gosto de filmes com japas de verdade.
    Mas vcs realmente deverial fazer Gost in the Shell!!!!!

  8. Este sim e um filme que eu nunca vi na minha vida mas o plot e legal e voces passando a historia fica melhor ainda gostei muito dio que foi falado e assim que puder vou assitilo valeu pela otima dica de um sessao da tarde japones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.