Surgiram rumores de que o próximo seriado da franquia Super Sentai, Tokumei Sentai Gobusters será produzido por Naomi Takebe, juntamente com a roteirista Yasuko Kobayashi.

Takebe

Naomi produziu diversas séries Kamen Rider da Era Heisei, sendo Kamen Rider Den-O pela qual ela ficou mais conhecida. Trabalhou inclusive na paródia Kamen Rider G, que foi ao ar no SmaSTATION, programa de TV da popular banda de j-pop SMAP.Também escreveu o roteiro de alguns Hyper Battle Videos (especiais com tom mais cômico) dos Riders. Ao que parece, será sua primeira incursão no universo dos Super Sentais, o que, juntamente com o visual diferenciado do grupo já mostramos por aqui, sugere que a franquia dos heróis coloridos quer aspirar novos ares após a comemoração de 35 seriados.

Kobayashi é uma roteirista bastante querida por muitos fãs de tokusatsu. Escreveu em séries como Kamen Rider Den-O e Kamen Rider OOO, que apesar de dividirem opiniões, são muito reverenciadas e conquistaram fãs fervorosos. Também roteirizou Super Sentais como Mirai Sentai Timeranger e Samurai Sentai Shinkenger, muito lembrados por suas histórias envolventes. Shinkenger, inclusive, tido como o Sentai com a melhor história da atualidade, contra quem só mesmo Kaizoku Sentai Gokaiger compete em termos de apreciação do roteiro.

Se o rumor se confirmar, vamos torcer para que o trabalho dessas duas traga novos ares à franquia Super Sentai, mantendo o pique após a conclusão do tão aclamado Gokaiger!

About @FelipeNasca

23 anos, em busca de mudança de rumos na vida, fascinado pelo Japão e amante fervoroso das franquias Super Sentai e Kamen Rider.

View all posts by @FelipeNasca