Rumor: Naomi Takebe produzirá Gobusters

Surgiram rumores de que o próximo seriado da franquia Super Sentai, Tokumei Sentai Gobusters será produzido por Naomi Takebe, juntamente com a roteirista Yasuko Kobayashi.

Takebe

Naomi produziu diversas séries Kamen Rider da Era Heisei, sendo Kamen Rider Den-O pela qual ela ficou mais conhecida. Trabalhou inclusive na paródia Kamen Rider G, que foi ao ar no SmaSTATION, programa de TV da popular banda de j-pop SMAP.Também escreveu o roteiro de alguns Hyper Battle Videos (especiais com tom mais cômico) dos Riders. Ao que parece, será sua primeira incursão no universo dos Super Sentais, o que, juntamente com o visual diferenciado do grupo já mostramos por aqui, sugere que a franquia dos heróis coloridos quer aspirar novos ares após a comemoração de 35 seriados.

Kobayashi é uma roteirista bastante querida por muitos fãs de tokusatsu. Escreveu em séries como Kamen Rider Den-O e Kamen Rider OOO, que apesar de dividirem opiniões, são muito reverenciadas e conquistaram fãs fervorosos. Também roteirizou Super Sentais como Mirai Sentai Timeranger e Samurai Sentai Shinkenger, muito lembrados por suas histórias envolventes. Shinkenger, inclusive, tido como o Sentai com a melhor história da atualidade, contra quem só mesmo Kaizoku Sentai Gokaiger compete em termos de apreciação do roteiro.

Se o rumor se confirmar, vamos torcer para que o trabalho dessas duas traga novos ares à franquia Super Sentai, mantendo o pique após a conclusão do tão aclamado Gokaiger!

Relacionados

spot_imgspot_img
@FelipeNasca
@FelipeNascahttp://mosonikki.blogspot.com
23 anos, em busca de mudança de rumos na vida, fascinado pelo Japão e amante fervoroso das franquias Super Sentai e Kamen Rider.

7 COMENTÁRIOS

  1. Olha dizer que Shinkenger é isso tudo, muito bem. Mas não citar Dekaranger e Boukenger é meio que desmerecer viu? DekaBoukenShin são as 3 melhores séries de Sentai da decada passada em termos de enredo e densenrolar do bagulho. Gokaiger é só o inicio da nova decada, resta saber se o nivel vai se manter nos proximos 9 anos.

    • Concordo que essas séries também são ótimas, mas citei apenas Shinkenger e Timeranger porque, se me lembro bem, só nessas é que a Kobayashi foi a roteirista principal.

      Como o foco do post foi a Takebe e a Kobayashi, evitei dar referências que não tivessem muito a ver com elas.

    • O mais curioso é que deka e boukenger tem armamentos mais high tech, igual a maioria dos sentais da decada de 80, inclusive, epoca dos sentais que passaram aqui no brasil. eu tbm gosto muito qdo a série é mais high tech. que venha Gobastá!

  2. Para alguns de vcs o visual pode até ser excelente mas devem lembra que há um tempo quando o goseiger foi anunciado muitos acharam que ia ser uma maravilha mas se tornou uma apelação total.Portanto ninguem garante que esse sentai seja ótimo é preciso que ela seja exibida primeiro pra depois opinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.