Power Rangers estreia no Netflix!

Antes de falar da novidade, temos que relembrar que a série foi recomprada pelo seu criador l, Haim Saban, e Power Rangers saiu da Disney e foi parar na empresa Saban Brands. De lá pra cá, a série voltou com Power Rangers Samurai e assinou contrato de exclusividade com Nickelodeon.

No Brasil, as séries clássicas voltaram a ser exibidas na Rede Bandeirantes, que também está exibindo a nova temporada.
Agora as séries no Netflix que está trazendo as três primeiras temporadas de Mighty Morphin Power Rangers (145 episódios), além de Mighty Morphin Alien Rangers (10 episódios), Power Rangers Zeo (50 episódios) e Power Rangers Samurai (20 episódios e ainda em exibição).

Vale aqui a curiosidade de que essa é a primeira vez em mais de 10 anos a terceira temporada de Mighty Morphin Power Rangers se torna disponível para os brasileiros. Exibida na época que Fox Kids era um bloco dentro do canal Fox, além da Rede Globo aos Domingo, essa temporada nunca foi exibida completa no país nas reprises do canal Fox Kids/Jetix/Disney XD. Justamente por isso, a terceira temporada está disponível apenas legendada, o que pode gerar estranhamento aos fãs que preferem a dublagem clássica brasileira.

Entre os destaques dessa terceira temporada, estavam: o lançamento de Masked Rider, a chegada do poder Ninja, Rito Revolto e os Tengas (personagens reutilizados do filme de Power Rangers), a chegada de Kat, além da saída da personagem Kimberly/ Ranger Rosa. A conclusão dela se deve ao plano do pai de Rita Repulsa de fazer todos voltarem a ser crianças, o que obriga os rangers irem atrás do Cristal Zeo e deixarem os Alien Rangers tomarem conta do planeta.

Assista no Netflix (Links para as séries se você for assinante):
Mighty Morphin Power Rangers (145 episódios)
Mighty Morphin Alien Rangers (10 episódios)
Power Rangers Zeo (50 episódios)
Power Rangers Samurai (20 episódios e em exibição ainda)

Para saber mais de Power Rangers, o JWave já fez dois podcasts resumindo todas as temporadas da série (JWave #2: Power Rangers – Parte 1 & JWave #6: Power Rangers – Parte 2)

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Agora as coisas se encaixam. Meses atrás o dublador do Adam comentou que estava dublando o personagem novamente e com a Rede Bandeirantes investindo pesado na série, tudo indica que esses eps "perdidos" foram dublados e vão ser exibidos na Band cronologicamente.

  • kinhokarsyn

    esperar cronologia da Band é
    piada a Band é podre passou
    PR-Samuraii todo cortado
    episodio sem sentido ¬¬
    agora até que ta exibindo bem MMPR pelo menos essa neh
    prq ja tao reprisando PR NS -pela 10ª vez ¬¬

  • O pesadelo está de volta. Mas eu nem me importo mais. Até vou ver alguns do Samurai pra comparar com Shinkenger. Mas se o Space aparecer no Netflix, eu assisto de boa. Era a unica que eu até conseguia gostar na epoca.

  • Me avisem quando No Espaço passar.

  • max

    tem que por todas as séries de power rangerns

  • Luiz

    legal o q eu gosto mesmo e alien rangers might morphim