Jwavecast participa do Tabernacast “Músicas Latinas II”

Marcando presença de novo no Tabernacast, o JWave participou na gravação durante o evento Campus Party.

Criado pelo amigo Rafael Smok, o Tabernacast volta a fazer um especial músicas latinas, que é um dos temas mais pedidos por lá. Ideía da Dadá Cristine, o podcast reuniu algumas figuras da podosfera brasileira, como Boris Deprê (Aspirante Profissional) e Thata Poa e Thiago Iorio (Na Calçada Podcast).

Taaaaaaaaaberneiros e Taberneiras! Hoje no Tabernacast Rafael Smok, Dadá Cristine, Thata Poa e Thiago Iorio (Na Calçada Podcast), Juba (Jwave Podcast) e Boris Deprê (Aspirante Profissional) se reúnem para a segunda parte de um dos Tabernacasts mais pedidos, Músicas Latinas II. Podcast gravado direto da Campus Party Brasil 2012!!!
___________________________________________________________________________

Não custa nada reforçar, comente no post desse podcast ou se preferir, escreva sua sugestão, critica ou conto maluco para:[email protected]

Você também pode nos enviar uma mensagem de voz (que faz bem a saúde e não mata ninguém) pelo mesmo e-mail é bem fácil, basta gravar uma mensagem em MP3 no seu computador mesmo, celular ou até mesmo pelo Gengibre, mas depois nos envie o link!

@Rafael_Smok
@DadaCristine
@ThiagoIorio
@Thata_Poa
@Juba_kun
@BorisDepre

Ouça o podcast em http://tabernadosmok.com.br

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.