Assistam a gravação do podcast do JWave na Campus Party!

No mês passado, aconteceu a quinta edição do evento Campus Party em São Paulo. O JWave foi convidado para a experimentação e gravação de podcasts no Cubo Geek, uma das grandes novidades dessa edição.

Foi no dia 08 de fevereiro que o JWave voltou de férias para gravar seu primeiro podcast sendo exibido pelo streaming oficial do evento no site You Tube. Tivemos a presença de vários ouvintes do podcast que marcaram presença nos comentários do streaming pedindo coisas pra nós.

A ideia da experimentação é trazer a fórmula do seu podcast para o “ao vivo” em que ouvintes vão descobrir como é feita a sua gravação. Acima disso, temos também a vantagem de se gravar num estúdio e todos juntos, o que proporciona um diferencial muito importante para o Cubo Geek.

Gostariamos de agradecer novamente ao Radiofobia, WeRgeeks e ao Jovem Nerd por ter escolhido o JWave para a experimentação de podcast no Cubo Geek.

O streaming infelizmente tem um problema e não separaram as duas gravações ocorridas em sequência no Cubo Geek, portanto a gravação do JWave começa aos 47 minutos do vídeo.

Nessa gravação, vocês irão ver o JWave Pocket #11: Campus Party 2012 e JWave #80: Querida, encolhi as crianças. Comentem e esperamos ver vocês na próxima edição do Campus Party em São Paulo.

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.