Play


Promessa é divida e assim 1.200 curtidas no Facebook sai podcast de Kung Pow.

E Shurato? Calma que estamos acabando de assistir a série e logo logo sairá podcast do tema aqui no JWave.

Kung Pow é uma parodia de filmes de artes marciais, além de usar cenas do filme de Hong Kong chamado Tiger and Crane Fist.

Juba, Calliban, Stunts, Marvin, Mave e Davide Di Benedetto se reúnem para falar dessa comédia escrita, dirigida, além de atuação de Steve Oedekerk

PARTICIPANTES
Juba
Calliban
Stunts
Marvin
Mave
David Di Benedetto

TEMA
Kung Pow!
Tiger and Crane Fist
Steve Oedekerk

E-MAILS E TWITTER
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e comentários. Mande e-mails para [email protected]

.

 

54 Comments on “JWave #84 | Kung Pow”

  1. Quero que a partir de agora todos me chamem de Betty!

    Ouvirei e depois postarei sobre minha opinião sobre o filme.

    Abraços para o Juba que AMA Kung POW e pro Daigo tmb, pra ele ñ se sentir rejeitado!

  2. Mas que agradavel surpresa! Depois de muito tempo volto para dar uma olhada no portal do Jwave e dou de cara com o Podcast de Kung Pow!
    E olha que tem mais cast que eu nem notei chegarem…
    Botarei para ouvir kung Pow e depois os anteriores do 80 para frente, tenho que almoçar com a melhor dublagem de Kung Fu hoje =D

    Opa, foram ja 1.200 curtidas? Parabens equipe Jwave!

  3. pelo visto vão enrolar shurato ao máximo possivel. tanto q o de kungpow saiu antes do de shurato.
    se pa o de shurato só sai no mes q vem acho eu.
    Ma tbm acho no caso de shurato eles vão fazer umas 2 partes. Em madoka q era um anime de 12 episódios eles fizeram em 2 partes. Shurato tem 3 vezes mais episódios então bem mais provavel q sejam 2 partes.

  4. Pô, Firefly seria uma cast maneiro de sci-fi. Assisti a série e daria um cast fodelão.
    CAST DE RIKI OH! CAST DE RIKI OH! Riki oh seria awesome como tema escroto. Só não tanto quanto Piranhas Voadoras ou Tomates Assassinos. TOMATES ASSASSINOS, TOMATES ASSASSINOS! WOOHOO!
    Cara… eu lembro de ver os filmes do Bruce Lee dublado em inglês… cara… é muito triste. MUITO triste. Só não é pior que o Godzilla dublado ._.
    Caraca… Tela Class era maneiro. O episódio do anão era bom para caramba.
    A cena da vaca é muito maneira. MUITO maneira.

    My recent post Chantel: Capítulos 26 e 27

  5. Ótima sacada do Marvin em 1:13:30 – "Esse filme, ele… se propõe a ser ruim, ALCANÇA O QUE CONSEGUE". Geralmente isso acontece com filmes. E com as pessoas. E com qualquer coisa hasuhsauhasuhasuhasu

  6. O melhor do podcast é a indignação do Juba em gravar, mas nada supera o Calliban no J-Wave Pocket das 1000 curtidas.

    Espero muito que chegue a marca de 2000 curtidas ainda este semestre.

    1. Do finalzinho dos anos 90, pq a de todos os tempos é Naked Gun 🙂

      Austin Powers está na lista e eu particularmente gosto, mas é que tem filmes do Mike Myers menos famosos e discutivelmente mais engraçados, como Wayne's World, ai fica difícil escolher.

      1. Sim, por isso fiz questão de enfatizar "do finalzinho dos anos 90", sem falar que tem o clássico dos clássicos que é Monty Python.

        Eu tenho saudades desse Mike Myers caricato do Wayne's World e do Austin Powers, ele deu uma sumida… Acabei de ver que também que tem um Austin Powers 4 anunciado… Isso não me assusta um pouco.

  7. Faz tempo que não cometava o Jwave cast. Finalmente criei coragem. Não para falar desse filme que pra mimfoi engraçado na época mebora eu não tenha tido um Deja Vú de filmes chineses ruins. Embora eu lmebre claramete dem uitos filmes chineses de Kung Fu ruins, mas muitos outros que tenho um carinho especial porconseguirem se destacar dessa massa de merda. XD

    De qualquer modo ainda enfatizo que gostaria de ver um podcast sobre Kill Bll e quemsabe Cowboys e Aliens. O tema sobre guerreiras mpagicas vai sair algum dia? Aliás uma dica seria dar uma lista de filmes de artes marciais bons e ruins, também, que poderíamos ver. Um top de filmes asiáticos de artes marciais em geral. Ou só uma listagem de muita coisa que podemos ver.
    My recent post O grito mudo de Sayaka (Contêm Spoilers)

  8. Faz tempo que não cometava o Jwave cast. Finalmente criei coragem. Não para falar desse filme que pra mimfoi engraçado na época mebora eu não tenha tido um Deja Vú de filmes chineses ruins. Embora eu lmebre claramete dem uitos filmes chineses de Kung Fu ruins, mas muitos outros que tenho um carinho especial porconseguirem se destacar dessa massa de merda. XD

  9. Vou confessar que esse não é o tipo de filme do qual eu gosto. Kung Pow parece ser um filme divertido para se escrotar, mas acho que não me gradaria. Bom, pra falar a verdade mesmo, estou esperando Jwavecast sobre Tartarugas Ninjas! Cawabanga Amigo!

  10. Nossa, eu fiquei ouvindo esse episódio e me perguntando se eu tinha assistido esse filme, até que me falam do tal esquilo guardado na roupa do protagonista. Ai desenterraram todas as memórias que eu com muito custo fiz meu cérebro esquecer. Não sei por que ouvia isso e via imagens de Yip Man na minha cabeça…E me veio a vontade de ouvir vocês falando da história do mestre, e ai, será que isso sai?

  11. Tambem nao acredito que este filme custou 10 milhoes depois de tudo que vcs falaram eu fui ver o começo do filme vi so uns 25 min com a dublagem americana chorei de ri muito tosco esse filme custou no maximo uns 500 mil no maximo mesmo mas mesmo otimo cast filme tosco foi hilario.

  12. Eu lembro de ter assistido esse filme com um amigo, ele ficava rindo o tempo todo enquanto eu ficava tentando entender com alguém tinha produzido um filme tão ruim. Já tinha visto a cena da vaca umas trocentas vezes e só achei graça na 1ª. Eu não estava mesmo no clima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.