JWave #89: Sonic The Hedgehog – parte 3

Promessa é divida e o JWave vem para concluir a história do Sonic que começou no JWavecast #52 e #54. Comemorando 20 anos de Sonic, o JWave dessa vez aborda Sonic na geração atual dos videogames.

Dessa vez, passamos pelo conturbado Sonic The Hedgehog 2006 até o nostálgico Sonic Generations. Como será Sonic 4 episódio 2? E o reboot do Sonic? Venha com a gente nessa terceira parte do Sonic.

Juba, Calliban, Marvin se reúnem para falar da reinvenção do Sonic nesses últimos anos. Qual é o caminho que a Sega escolheu para reinventar o seu mascote? Venha ouvir o JWavecast que conclui a história do Sonic.

PARTICIPANTES



CORREIOS

Fotos enviadas pelas Carol “Peace” Medeiros de Perfect Blue
Cosplayer Yaya Han
http://fav.me/d2jh46f
http://fav.me/d2jh4an
Cosplayer FireLily
http://fav.me/d1ul07k
Cosplayer AmazonMandy
http://fav.me/d27g583
http://fav.me/d1rickd
http://fav.me/d1zyfr4
http://fav.me/d27g5bk

TEMA

Sonic The Hedgehog 2006
Sonic Unleashed
Sonic 4: Episódio 1
Sonic Colors
Sonic Generations
Sonic nos livros
Sonic and the Secret Rings
Sonic and the Black Knight
Sonic nos Portáteis
Sonic Riders
Sonic Rivals
Sonic Rivals 2
Sonic Riders: Zero Gravity
Spin-off
Sega Superstars Tennis
Sonic & Sega All-Stars Racing
Sonic Free Riders
Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
Mario & Sonic at the Olympic Winter Games
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games
Super Smash Bros Brawl

INDICAÇÃO

Sonic Generations – PS3
Sonic Generations – Xbox 360
Sonic Generations – 3DS
Sonic Unleashed – PS3
Sonic Unleashed – Xbox 360
Sonic the Hedgehog 2006 – PS3
Sonic the Hedgehog 2006 – Xbox 360
Sonic & Sega All-stars Racing – PS3
Sonic & Sega All-stars Racing – Xbox 360
Sonic´s Ultimate Genesis Collections – Xbox 360
Mario & Sonic At The London 2012 Olympic Games – 3ds
Sonic Chronicles – The Dark Brotherhood
Sonic Rush – DS

E-MAILS E TWITTER
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e comentários. Mande e-mails para jwavecast@jwave.com.br

Fale conosco ao vivo em @jwavecast

ITUNES
Lembre de avaliar o JWave no iTunes 


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

86 respostas a JWave #89: Sonic The Hedgehog – parte 3

  1. Cadmus-Senpai disse:

    The "First"?

    Demorou, mas saiu! Baixando!!!!
    My recent post Acabou! Mangá Bakuman Chega ao Fim

  2. peacemakergirl disse:

    Poxa, que bom que as fotos das cosplayers de 'Perfect Blue' agradaram os marmanjos aí. :3
    [Aquela ouvindo o podcast] LOL

  3. @ikarostand disse:

    Sou Cavaleiro de Bronze The Third One!!!^^

  4. @ikarostand disse:

    Eu divulgo essa praga chamada JWave!!! Yo! JWave na veia! JWave no coração! JWave na cabeça!!!!

  5. @Bugaf disse:

    SONIC!!!!!! *_*

    Infelizmente começa com Sonic The Hedgehog 2006 que é um lixo mas em compensação fecha com chave de ouro com Sonic Generations!

    Na pauta não tem Sonic 4, esqueceram de colocar ou não falaram sobre ele mesmo?

  6. Muito bom o cast! Parabéns para todos! Eu acho que vocês até pegaram "leve" com alguns jogos da série nesta geração. Na leitura de e-mails, vocês falaram da animação Anastacia né? Acho que foi um dos melhores trabalhos do Don Bluth na animação. Nos games, Dragon's Lair fez história também.

    Agora correr para ouvir os outros que falam da era dos 16 bits. Desta época, destaco Sonic 3 and Knuckles. Acho um jogo completo e fecha com chave de ouro o ciclo do mascote azul no console Mega Drive.

    Como sugestão, um cast sobre Cowbe e Pica Pau seria bem bacana.

    Abraços.

  7. seixaokaura disse:

    Lagoa Azul, Perfect Blue, Sonic parte 3…

    Qual é? Maratona de podcasts AZUIS???

    Hahaha…. e na semana que vem, Megaman!

  8. Asevedo disse:

    Surpresa bacana nessa segunda-feira. Estava aguardando muito esta continuação, a parte 2 parou onde eu deixei de jogar Sonic.
    Gostei dos cosplays de Perfect Blue, muito bons.
    Qual será o Jwave azul da semana que vem? Foi praticamente um mês temático em azul.

  9. Shirokasi disse:

    AE, finalmente parte 3 de Sonic

    só quero ouvir o que vcs falaram do Sonic 2006 xD

  10. Opa, JWave sobre Sonic animou minha segunda feira. Imagine-se na aula mais chata que você pode ter num semestre. Pois lá estava eu, quando resolvi entrar no facebook para ver se tinha algo interessante, e lá estava o link para o podcast. Aproveitei para baixar o arquivo e ouvir enquanto voltava para casa.

    Enfim, para mencionar Sonic, o único jogo da nova fase que eu joguei foi o Unleashed, o que demorou para acontecer. Fiquei surpreso sobre o que falaram de Sonic 2006, porque pelas imagens que vejo por aí parece ser um jogo bom. Sonic 4 eu tentei jogar, mas não é compatível com minha versão do Android u_u
    E quando o Call falou sobre as missões de Sonic Generations eu me vi jogando Sonic Unleashed, porque as missões desse jogo são tipo "apaputaquepariu". Muitas me deixaram revoltado, mas as piores são aquela da Cool Edge que você não pode quebrar os icebergs (fuuuuuuuu) e a que você tem que passar Eggmanland inteira dentro do tempo limite. Sim, eu achei difícil essa missão. E não consegui finalizar essa fase num Rank melhor que C. E eu gostei de Unleashed.

    Agora uma coisa que eu acho que mencionei no meu comentário no ultimo post de Sonic é a presença dos Chilli Dogs no inicio de SBK. Me corrijam se eu estiver errado (esse eu não joguei, mas vi a apresentação no You Tube).

    E só pra terminar ainda há uma dúvida que paira na minha mente: Em fevereiro, quando foi o aniversário de 18 anos de Sonic 3, eu fiz um ReadCast (não tenho nome melhor para o formato) no meu blog, contando a primeira saga do Sonic e esbarrei na questão "Porque depois de S3&K só os ouriços se transformam com as esmeraldas?" Cheguei a perguntar isso pro Juba no Twitter, mas infelizmente ele não conseguiu me ajudar nessa questão. Se alguém souber e puder explicar eu agradeço!!!
    Enfim, fiz outro post, pra complementar esse da saga, com curiosidades que a maioria aqui deve saber. Mas se alguém ficou curioso pra ver esses posts, seguem os links: Papo de Primata #4 – O Verdadeiro Senhor dos Anéis (http://bit.ly/I9qNTN) e PokéSim #1 – O lado do Sonic que você não conhecia (http://bit.ly/JM5VO7). Peço humildemente (sei que já extrapolei o comentário) que sigam o blog se gostarem, e ajudem na divulgação, se não for pedir muito.

    Por ultimo, anuncio aqui o inicio da minha maratona JWave. Melhor começar agora antes que tenham podcasts demais e eu fique com preguiça de ouvir todos.

    Ate mais, e obrigado pelos peixes!!!
    My recent post De dentro da casca #3 – Jornada ao Oeste

    • @juba_kun disse:

      Eu tb achava Sonic 2006 um bom jogo, tanto que comprei junto com meu PS3 no Japão, mas desconfiei que fosse uma merda pq paguei o equivalente a 10 reais no jogo na época. Eu descobri depois que realmente o jogo era uma merda.

      Sobre o Unleashed, eu gosto pacas do jogo e fui voto vencido pq Cal e o Marvin não gostam tanto assim dele.

      Obrigado e espero que goste da maratona do JWave.

      Abs

  11. Cara sobre sinic 2006 eu nunca morri tanto numa primeira fase hahaahaa serio que raiva que eu ficava

  12. Bruno Moreira disse:

    nunca consegui jogar Sonic Unleashed x_x'

  13. @di_benedetto disse:

    "SEGAAA"

    Baixando.

    PS: O Sonic clássico era bem mais legal do que a versão cool-punk-teen dele.

  14. Nicole Nogi disse:

    Foi um "challenge accepted" do Cal para ver se consegue pronunciar meu sobrenome da forma correta? Isso eu quero ver, quer dizer, escutar xD
    Gostei do cast, mesmo nunca ter me interessado por Sonic. Joguei uma vez e achei chato, então nunca fui atrás dos outros p/ mudar a minha opinião.
    Bom, abraços p/ todos, especialmente p/ o Daigo, que anda meio esquecido xD

  15. Bruno Araujo disse:

    Aê cast de game! Nem imaginava que tinha tanto título novo do sonic, meu deus, só joguei no saturnão o sonic jam e o sonic R pra mim já tava bom, só o adventures que também era foda por que era o que tinha de top na época que saiu no Dream, nem ligava pra nada do jogo, só ficava babando nos shades, simulação de flúidos e os poligonos absurdamente lisos.
    A trilha do Sonic R ao lado da trilha do Katamari Damacy são as trilhas de games que eu escuto constantemente e acho foda demais! De repente um Nostalgia Musical de games? O que acham?

    E acho que Lain é bem popular sim, considerando que era um OVA, todo mundo que assistia anime na época ama ou odeia, mas lembra dele, foi algo diferente dos animes que a gente assistia na tv da época, até mais diferente do que evangelion, pra mim foi marcante, preciso reassistir inclusive.

    • @juba_kun disse:

      A trilha do Sonic R eu escuto sempre.

      Sobre Lain, atualmente veio uma enxurrada de pedidos e iremos fazer esse ano. Lain ta entre os temas que queriamos fazer desde o primeiro ano do pod e espero q dessa vez saia,

      Sobre Nostalgia Musical Games, eu gostei da ideia, mas confesso que é um formato de cast que não usamos mais. Podemos resgatar, mas atualmente evitamos fazer podcasts musicais.

      Abs

  16. Amidamaru Reborn disse:

    Olá pessoal do Jwave, tudo bem?! Gostei bastante do Cast: apenas senti falta sobre falarem mais sobre a trilha-sonora do Sonic. Eu, particularmente, gosto muito das trilhas sonoras da nova geração. Não direi que gosto mais do Sonic clássico, até porque meu favorito é o Sonic Adevnture. Porque joguei muito desse game no Dreamcast de um colega.

    Não digo que foi a melhor época, mas foi a minah época mais nostálgica com relação à franquia em si. Concorodo com o Juba que SOnic Generations é um excelente jogo, mas ele acaba caindo naquele problema dem uiats franquias atuais de vide-game: ostracismo. Um mal que o mercado japonês, segundo muitas pessoas, vem sofrendo nos últimso anos. Um pé no passado, mas nenhuma inovação com relação ao que foi feito. Isso soa como problemático porque de erto modo se pegarmos o cinema ele acaba vivendo mais de remakes que coisas novas.

    O cinema perdeu muito de sue brilho e acaba tentando retomar o que foi faz vários anos. Essa falta de inovação e ousadia pode matarm uiats franquias. Zelda e Final Fantasy que o digam. Até porque o que eu amava em FF se tornou repetitivo e o que deu certo de novo não foi levado pra frente. A indústria dos video-games acabou não criando marcas fortes novas. Ou pelo menos não tem um legado desses últimso anos que lembremos tanto. Chegando ao problema da falta de especificação de jogos novos. Muitos bons jogos chegam e saem, mas não constituem franquias.

    Isso é extremamente problema´tico se vc pensar que video-games vendem nomes, tendências, ou seja, marcas. As coleções HD provam cada vez mais que as pessoas querem um gosto de passado em seus novos consoles. Seria bom se novas franquias onseguissem se destacar e cosntruir um legado como as do passado, mas parece que não é o caso.

    • @juba_kun disse:

      Eu concordo com muito que vc disse, mas sobre Sonic Generations, eu acredito que seja um jogo comemorativo, por isso é permitido essa homenagem ao passado. Concordo que falta o novo, mas deixo o novo pra um jogo que não seja comemorativo.

      O JRPG envelheceu mal, por isso o ocidente trocou pelo RPG feito pelos americanos.

      Sobre cinema, eu confesso q ando me incomodando com essa sucessão de remakes, principalmente dos anos 80.

      Agora, a trilha sonora do Sonic é fantastica e confesso que queria ter dado uma atenção especial pra ela, mas quem sabe podemos corrigir isso numa parte 4. Deixa sair Sonic 4 epis 2 que começamos a pensar no assunto.

      Abs

  17. gustavomoonmartins disse:

    Hey! O XBOX é maneiro! Tem RoF e Skyrim, quer mais o quê? Se bem que a franquia Atelier faz falta…
    Só uma correção, Caliburn é, em algumas lendas, a espada que Arthur tira da pedra, enquanto Excalibur é a espada dada pela Dama do Lago, logo, o jogo está correto… Mas, tipo, Sonic medieval é meio tenso.
    Eu sempre quis que a Sega fizesse um VS Capcom só para poder jogar com o Sonic… e com a Bayonetta… e o Sam Gideon… Mas, é, um jogo de luta com o Sonic seria legal. SSBB não conta.
    Hey, eu jogava Alex Kidd in the Miracle World até três anos atrás. Vinha no Master System III Collection que vendia nas casas Bahia. Sempre quis zerar aquele que tinha um arcade e tal.
    E sobre o Olímpiadas para SNES, o palito de sorvete servia para apertar o botão mais rápido, algo muito útil nas provas de corrida, onde o computador corria como um animal. Eu tive um Polystation, eu sei dessas coisas.
    The Elder Scrolls > Baldur's Gate. E tenho dito.
    My recent post Temporada de Primavera 2012: Visão Inicial

    • Eu n sofria com isso, pq tenho até hj o controle turbo, rá. E ele. além de ser bonitão, tem 2 níveis de turbo e era EXCELENTE para jogar Tiny Toon Adventures – Wacky Sports Challenge. Alguém lembra? xD

    • @ikarostand disse:

      Acho q não ouvi direito… Vc gosta de XBOX???

      • gustavomoonmartins disse:

        Não só gosto, como tenho um 360. Eu ia comprar um Wii na época, só que não tinha Resonance of Fate para ele então que se dane.
        My recent post Temporada de Primavera 2012: Visão Inicial

        • Amidamaru Reborn disse:

          Xbox é um bom console, colega. Tenho um em casa e estou jogando muita coisa boa. Se o HD é podre por causa da falçta de ventilação e ele n tem exclusivos tão expressivos isso n significa que ele seja ruim. Ele sofre do mal da multiplataforma. Não entendo o porque isso é tão ruim. Aliás, entendo é porque as pessoas só ocnseguem enxergar o PS3. Malditos SOnystas. Rá!

          Enfim eu tenho e gosto.
          My recent post O grito mudo de Sayaka (Contêm Spoilers)

          • @ikarostand disse:

            Pesadelos eternos com o XBOX

            Minha reação acaba sempre sendo essa:

            [youtube a1Y73sPHKxw http://www.youtube.com/watch?v=a1Y73sPHKxw youtube]

          • Amidamaru Reborn disse:

            SInceramente, respeito é bom, colega, mas com troll é como dizem não se discute. Se lamenta o fato de ele enxergar só próprio umbigo. Eu não sou gamer hardcore, mas ao menos tenho o video-game e sei que posso jogar coisas boas nele.

            Pelo menos melhor do que ficar aqui tentando provar seu gosto. Enfim, não vou utilizar o argumento do braço, mas vou utilziar o seguinte: educação cada um tem a sua. Ao menos eu sei que tive uma boa.

            Se você não gosta do 360 bom pra você porque foi o console pelo qual optei e em questão de jogos ele não me decepcionou. Aliás, ele nã tem muita diferença do PS3 nisso. Incluindo quem uitos jogos do 360 sa´ram melhor programados d que os do PS3 Não vou dizer que tem horas que quera ter os exclusivos do PS3, mas tbm posso idzer com orgulho que jogui uma das franquias mais expresivas da geração: Gears of War.

            De qualquer modo é como dizem cada um com sua opinião, mas pelo visto tem gente que só sbe dar de FIRST e vir enxer o saco quando não é chamado pro assunto.

            Passar bem caro colega desocupado.
            My recent post O grito mudo de Sayaka (Contêm Spoilers)

          • @juba_kun disse:

            Amidaramu Reborn,

            Eu concordo contigo, eu no caso optei pelo PS3 e pelo Wii, mas quero ter um Xbox 360 pq a LIVE é bem mais interessante do q a PSN em termos de catalogo. Eu reconheço isso e além disso, acabo gostando do Kinect e tem jogos como Dance Central q eu adoro jogar.

            Infelizmente educação é uma dádiva e não se pode exigir muito, pq briga nos games é igual futebol.. Todo mundo acha q seu videogame é o melhor.

            Obrigado pela sua opinião e espero q não pare de comentar aqui no JWave, por causa disso.

          • @ikarostand disse:

            Sabe cara eu tnbm tenho uma treta com a Sony porq qando eu jogava Pleisteichu eu pensei "Como seria legal se saisse algo melhor q o PS1" aí dois anos adivinha? Lançaram o PS2. Traduzindo: A Sony roubou a minha ideia!

            Eles tipo trairam minha confiança, não se pode confiar mais em ningem hoje em dia…

            Desde então tou muito ligado nessas paradas de patente, saca?

          • gustavomoonmartins disse:

            Pessoalmente, sempre achei essa briga de consoles como algo tipo torcida de time de Futebol. É aquela coisa, o meu tem que ser melhor que o seu.
            E enquanto isso o trailer de Batman sai antes de Avengers.

            E, gods, eu não joguei Gears of War (que tem a mesma sigla de God of War… hm), mas queria. Sempre vou jogar o modo horda na casa de um amigo meu que tem. E aquela batalha final do 3… o que é aquilo, hein?
            My recent post Temporada de Primavera 2012: Visão Inicial

          • @ikarostand disse:

            Agora do mais do mais do mais… Eu briguei com alguem???

          • gustavomoonmartins disse:

            Difícil dizer. Pela sua postura deu a entender algo do tipo briga de fã da Marvel contra Fã da DC. Se não era sua intenção, seria legal ter se explicado melhor. Evita problemas, sabe?
            My recent post Temporada de Primavera 2012: Visão Inicial

          • @ikarostand disse:

            Concordu com vc Amigamaru cahra esses krinhas q phicam dano 1 de primeiro e scrvendo erahdo dviam ir tudo pro inferno e tomar masstruis cum leichi todo dia di kstigo pla insohlenssia

            Apoiado

            ;D

          • Amidamaru Reborn disse:

            @Ikaro:

            Aleijado mental. é foda. =P Ainda acha que vou responder à provocação. Se você não entende exatamente onde desrepeita os outros aí não é algo do qual eu deveria me preocupar. Dez mensagens de flood querem dizer algo acho eu. E o Amigamaru eu gostaria que fosse pronunciado corretamente, com respeito, deferência e sem essa tentativa babaca de ironia.

            Em resumo, cara se vocênão gosta a opinião é sua. Eu goso dos jogos e tenho consciência dos defeitos do "meu" console. Se eu provoquei e de fato tentei ser irônico em certo ponto da conversa isso foi uma certa falha minha.

            De qualquer modo não me interessa. O video-game continau sustentando meu vício muito bem.

            @Juba:

            Falando em 360 estava jogando The Darkness II e Ninja Gaiden II no meu console. Fiquei pensando aqui se teria como fazer um podcast sobre a série de quadrinhos The Darkness. Aliás, Ninja Gaiden e Bioshock bem que mereciam um pouco de atenção no Jwave.

            O que quero dizer é. O que vocês acham de tornar assuntos como franquias de jogos algo recorrente no Jwave? Sei que não é o foco do Jwave propriamente dito, porém, é uma idéia.

            Sobre kara no Kyoukai que vcs citaram nos correios – não sei se deste podcast ou do de Cisne Negro – é um tema que eu , também já havia pedido assim como Type-Moon.

            De qualquer modo não irei deixar de comentar, Juba. Vocês são muito receptivos comigoe com os ouvintes para deixar um incidente recorrente desses me deixar sem ânimo. Como disseram: Pode ter ocorrido um mal entendido entre as partes Quem sabe…

            Sobre o meu comentário sobre a nova geração de Game um colega meu que jopga bm mais que eu disse que, embora o comentário tenha certa verdade, o seu ocnteúo ignora que a ind[ustira dos games mudou muito de lá pra cá. Tornando meu comentário uma meia verdade. Em resumo: meu comentário seria generalista.

            O que acha da opinião de meu colega?!

          • @juba_kun disse:

            Eu gosto muito da franquia Ninja Gaiden, mas nunca toquei no assunto com Calliban pra ver se rola um podcast assim.

            Bioshock, eu só joguei o demo q tinha na PSN e gostei muito, mas acabei não correndo atrás do mesmo (mesmo ele estando a preço de banana num jogo justo)

            Sobre Kara no Kyokai e Type-Moon, a gente anota todos os pedidos, mas eles tiveram pedidos realmente baixos. Eu estou querendo trazer mais animês pro JWave, mas estamos encaixando aos poucos aqui na lista de temas de 2012.

            Agora sobre a opinião de seu colega, ele está certo. Eu mesmo não sou do tipo de gamer interessante pra industria de hj, pq não estou nem ai pra jogos de guerra e gosto de jogos de luta e retro. Infelizmente a industria mudou de tal forma que se não houvesse alguns nichos q me interessa, talvez eu não me enquadraria mais nos videogames atuais.

            Abs

    • @juba_kun disse:

      Gustavo,

      Obrigado pela correção sobre Caliburn, eu joguei, mas na hora de ler e comentar, falhei.

      Sobre o Xbox 360, a critica foi um jogo bugado sair pra Xbox, e eles não lançarem um patch de correção e sair pra PS3 já corrigido. Se existiu alguma critica em relação ao Xbox 360 não foi intencional, pq Xbox 360 tem muitos pontos positivos que o PS3 não tem e vice versa. É só ver a LIVE, o proprio sistema do Xbox 360, além do Kinect.

      Agora, Alex Kidd eu fazia um podcast facil facil. Eu adoro a franquia.

      abs

      • gustavomoonmartins disse:

        Quanta formalidade. Não é como se eu fosse começar a pregar hatred contra Sony ou Nintendo. Não sou o tio Bill para defender o console.
        Bah, não me levem a sério :]
        My recent post Temporada de Primavera 2012: Visão Inicial

        • @juba_kun disse:

          XDD A questão é que eu vi uma rixa entre Sony e Microsoft nascer em alguns comentários aqui e quero deixar claro que a conversa do podcast não foi pra esse caminho.

          A Microsoft foi citada, porque realmente ela tinha um acordo com a Sega que remasterizou e relançou diversos jogos pra LIVE, e alguns titulos sairam com exclusividade limitada pra Xbox 360. Esse tipo de exclusividade é super normal, mas no podcast não foi bem explicado, apenas citamos isso mesmo.

          Abs

  18. Ehhhh terceira parte de Sonic, agora só falta a segunda parte de Zelda xD
    Desses mais recentes eu joguei bem pouco pq n fui muito com a cara deles e falta jogar pra valer o Generations. O 4 é legalzinho.
    Um filme meio sessão da tarde é Mortal Kombat hein hahahaha
    Abraço pro Daigo

  19. @Bugaf disse:

    Que beleza hein?! Me trollando nos correios hein?!

    Realmente, Tomates Assassinos não é um tema a altura do feito…sugiro Jaspion!
    Um tema foda para uma campanha foda. O que vcs acham?

    Como já disse anteriormente, eu sou mega fã do Sonic…e nem isso me redime de dizer o quão ruim é Sonic 2006. Você foge de um bug e logo em seguida cai em outro. Realmente péssimo.

    Sonic Unleashed eu não cheguei a jogar, não gostei da proposta do jogo.

    Quando surgiu o boato do reboot de Sonic eu pensei "Ué? Já não estão fazendo isso com Sonic 4?" E eu concordo com o Call, reboot é assinar um atestado de óbito.

    Sonic Colors é um jogo que eu adoraria que tivesse um remake pra PS3.

    Sonic nos livros eu ñ joguei nenhum, não me atraíram assim como o Unleashed.

    Nos portáteis eu joguei todos, acho Sonic Riders bem divertido de se jogar (assim como o Sega Superstars Tennis) mas nada que vc passe horas e horas jogando.

    Sonic Generations é o melhor jogo de Sonic desde os jogos do Mega Drive.
    Milhares de piadas (como eu ria jogando), trilha sonora épicamente épica, fases clássicas.
    Realmente, a Sega mostrou que quando ela quer ela faz um jogo bom de Sonic!
    Seria muito bem vindo um Generations 2, com telas do Colors, Casino Night Zone…

    Agora que venha o podcast de Alex Kidd o/

    • @juba_kun disse:

      Eu quero muito um podcast de Alex Kidd!

      Será que finalmente vai rolar, Cal?

      Sobre Generations, eu espero que vire uma franquia a parte e q exista um 2 q adicione novos jogos pra homenagear.

      abs

  20. @ikarostand disse:

    O nome Robotinik impõe mais respeito q Eggman… Acho q eh porq Eggman lembra aqela musica I'm the Walrus dos Beatles q por sinal eh uma referencia a um rockstar q tinha o fetiche de qebrar ovos nas costas de mulheres enqanto transava

    E o q iss tem a ver com Sonic? …Nada!

    Estah mais pra Top Gun do q pra Sonic…

  21. yay! finalmente estou conseguindo baixar o cast!

    Excelente, pq eu sou fã mesmo do Sonic. Já escutei os passados, e agora vou colocar em dia o cast!

  22. @ikarostand disse:

    ESSE JOGO EU NÃO DEVERIA TER VOLTADO A JOGAR!!!!MALDITO EMULADOR DE NES!!! MALDITO!!! NÃO REPITAM O MESMO ERRO Q EU NÃO VÃO ATRÁS DESSE JOGO DE M****!!!!
    http://www.baudejogos.net/jogo.php?id=9053

  23. Naka_zangyo_kirai disse:

    Acompanho a um bom tempo o jwavecast, mas ao invés de prometer cast de tomates assassinos não seria mais interessante terminar ou pelo menos dar continuidade aos casts mais antigos tipo yuyu? Sei que da trabalho e tempo assistir tudo além da pesquisa e talz mas seria mais interessante terminar os temas "inacabados". Quem sabe entao fazer temas pedidos a muito tempo tipo changeman (que alias, se forem fazer,por favor, façam antes de gokaiger).

    • @juba_kun disse:

      Naka Zangyo Kirai,

      Se vc prestou atenção, a gente continuou o podcast de Sonic e finalizamos. Sim, estamos dando continuidade aos podcasts inacabados, porém não é interessante e nem temos tempo pra finalizar tudo numa sequência, então iremos concluir durante o ano.

      Dragon Ball terá 7 partes, sendo que daremos continuidade com o relançamento pela Panini. Sobre Yu Yu Hakusho também iremos concluir, mas estávamos esperando novas informações sobre a republicação de Yu Yu Hakusho pela editora JBC.

      Sakura Card Captor será finalizado em breve. Esperamos o relançamento do mangá no Brasil, porém estamos analisando e vendo a possibilidade de continuar a série, independente do relançamento.

      Sobre Zelda, já estamos jogando e vamos fazer logo a parte 2.

      Mais algum podcast "inacabado"? Porque temos tudo sob controle.

      Sobre Changeman, Jaspion, Gokaiger e outras séries de tokusatsu, ainda não temos previsão pra sair elas. São séries longas e temos algumas séries na frente pra assistir, mas pelo menos por enquanto não temos previsão pra dar continuidade a elas, depois de Cybercops.

      Espero ter respondido todas as suas dúvidas.

      Abraços

  24. @ikarostand disse:

    OPA!

    Na onda de Sonic… Gamers it's time to facepalm!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=bxhZ_BoyWKs

  25. @O_Adalba disse:

    Eu concordo com o pessoal do cast.
    Sonic foi maltratado durante muito tempo (na verdade eu acredito que botaram bastante energia no quesito de fazer isso XD ).

    Mas um ponto positivo com relação a tudo que ocorreu, é que não tentaram fazer um filme live action de Sonic…ainda.

    Por falar em Sonic, alguem ja viu este site aqui (não lembro se foi comentado anteriormente): http://sonicrunninglikeanidiot.tumblr.com/
    Sonic de todas as formas possiveis!

    • @juba_kun disse:

      Sonic foi maltratado pela Sega pq ela tentou trazer o Sonic pra nova geração.

      Mario funcionou em 3D e sinceramente, Sonic tb funcionou em partes em 3D. A questão é que eles foram pra um caminho em explorar os parceiros do Sonic, depois explorar formas que o Sonic poderiam ter que acabaram destruindo a franquia aos poucos.

      Muito legal esse tumblr
      Abraços.

  26. Rafael Smok disse:

    "Nossa, eu consegui ouvir a agulha caindo do outro lado da Sala!"

    Só os bons vão lembrar ehehhehe

  27. ernani disse:

    Foi prometido a continuação do podcast do The Legend of Zelda.
    Foi por causa deste pod que conheci e passei a ouvir o JWave.

  28. @ikarostand disse:

    Hoje eh dia de Vingadores!!!!!!!!! ^^

  29. Rafaeltaira disse:

    so passando aqui pra pedir um jwave de chiquititas. não é cultura nerd,nem japonesa,mas é bem pop.

  30. Rafaeltaira disse:

    se vcs acham q a franquia sonic foi maltratada. acho q a franquia Crash foi bem mais maltratada.

  31. Edgar Lucas disse:

    Gosto muito do Sonic nao cheguei a jogar todos seus jogos atuais mas alguns como unleashed,colors,secret rings mas desses o que eu mais gostei foi o colors versao wii fantastico e lindo joguei a versao ds outra experiencia bacana em 2d tirando o colors nao gostei do outros jogos de wii o unleashed foi meia boca joguei alguns de ds mas tambem nao gostei muito ,detestei o rivals e espero poder jogar o generations joguei a demo e ficou muito bom valeu pelo cast do nosso querido ouriço azul que ja fez e foi tudo o que a sega quis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>