Vem aí a versão japonesa de “Uma Linda Mulher”

Isso mesmo, você não leu errado. Depois da versão japonesa do filme Ghost – Do Outro Lado da Vida, veremos uma versão de Uma Linda Mulher (Pretty Woman).

Mas desta vez não será um filme e sim um dorama, ele irá ao ar pela Fuji TV e estreará no verão japonês. O dorama será uma releitura moderna do filme americano e se chamará “Homem rico, mulher pobre” e será estrelado por Oguri Shun e Ishihara Satomi.

Oguri Shun interpretará um bilionário e gerente de TI de uma empresa que enriqueceu quando seu site, que era só um hobby, ganhou popularidade. Sim, ele será um Mark Zuckerberg japonês. Sem contar que todos acham que ele é um otaku. Já a  Ishihara Satomi será uma jovem talentosa que esta se formando pela Universidade de Tokyo, a Toudai de Love Hina, e que está a procura de um emprego.

O dorama também terá a participação de Aibu Saki que será uma chef de cozinha em ascensão e  Iura Arata (anteriormente conhecido pelo seu nome artístico ARATA) como seu irmão mais velho e co-gerente da empresa de TI, que juntos completam o quadrado amoroso.

O primeiro episódio de “Homem rico, mulher pobre” irá ao ar em julho.

Para quem gosta do Oguri Shun fica a dica de um filme que foi lançado aqui no Brasil: Ódio. Que é a adaptação de um mangá chamado “O Vizinho do 13”.

Fonte: TokyoHive

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.