Diablo III tem lançamento em 10 cidades brasileiras nessa quarta-feira!

 Você é fã de Diablo III? Nessa quarta-feira, Blizzard, Saraiva e a Neoplay se juntaram para promover o lançamento do jogo no país.

Você esperava o lançamento, apenas em São Paulo? A três empresas se juntaram e estão levando o lançamento do jogo para 10 cidades. Se você mora em São Paulo, Fortaleza, Belém, Recife, Goiânia, Salvador, Manaus, Rio de Janeiro, Campinas, ou Curitiba, e querem ir ao lançamento do jogo do Diablo se informe aqui sobre qual unidade da Saraiva na sua cidade será o lançamento.

Lembrando que o evento começa as 19 horas (em São Paulo) e terá sorteios e brindes até o lançamento oficial do jogo que será as 21 horas.

Local dos Eventos de lançamentos de Diablo III

• Saraiva MegaStore Shopping Center Norte – São Paulo
• Livraria Saraiva Shopping Iguatemi II – Fortaleza
• Saraiva MegaStore Boulevard Shopping – Belém
• Saraiva MegaStore Shopping Recife
• Saraiva MegaStore Flamboyant Shopping Center – Goiânia
• Saraiva MegaStore Salvador Shopping
• Saraiva MegaStore Manauara Shopping – Manaus
• Saraiva Mega Store Shopping RioSul – Rio de Janeiro
• Saraiva MegaStore Shopping Center Iguatemi Campinas
• Saraiva MegaStore Crystal Plaza Shopping Center – Curitiba

Diablo III é da Blizzard Entertainment e é distribuído no Brasil pela Neoplay. O jogo para PC chega as lojas no dia 7 de junho, por R$ 99,90.

O evento promovido na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo, será transmitido ao vivo pelo site Game Help. O link para o live stream é: http://www.gamehelp.terra.com.br/category/lancamento-d3-brasil

Diablo III é o mais recente capítulo da aclamada série de RPG de ação da Blizzard. O jogo dá continuidade à história épica de Diablo, com jogadores assumindo papel de um dos cinco personagens heroicos — bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios — e participando de uma jornada épica para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente. Conforme os jogadores se aventuram por cenários ricos e variados, eles participam de combates emocionantes contra hordas de monstros e chefes desafiadores, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens importantes que os acompanharão lado a lado nas batalhas ou os ajudarão das formas mais variadas. O jogo possui a interface intuitiva, a ação rápida e a jogabilidade visceral que os jogadores da série Diablo esperam e admiram. Diablo III foi desenvolvido desde o início para aproveitar todas as funcionalidades da plataforma Battle.net, possuindo também poderosas ferramentas de comunicação e pareamento de partidas. Isso permite que os aventureiros unam forças continuamente para emocionantes combates em grupo. O Battle.net também oferece uma infraestrutura segura para a casa de leilões de Diablo III, um mercado cheio de recursos no qual os heróis do Santuário podem trocar seus tesouros tão arduamente conquistados. Para saber mais sobre a casa de leilões e as outras diversas funcionalidades de Diablo III, visite o site http://www.diablo3.com.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc. – Mais conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI), é líder no desenvolvimento e publicação de software de entretenimento; renomada por criar alguns dos jogos da indústria mais aclamados pela crítica. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui quatorze títulos dentre os mais vendidos, além de diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Sobre a Neoplay – Com sede em Curitiba, Brasil, a Neoplay é uma marca de entretenimento digital. É distribuidora exclusiva no Brasil do jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Liberty e de Diablo III, da Blizzard Entertainment. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional.

Sobre a Livraria Saraiva – A Saraiva oferece ao público um rico acervo de livros nacionais e importados, revistas, álbuns musicais, DVDs e Blu-Rays de filmes, shows e séries de TV, games, produtos de informática, eletrônicos, telefonia e artigos de papelaria. A rede conta com 98 lojas presentes em 16 estados brasileiros e no site de e-commerce: www.saraiva.com.br. No segundo semestre de 2010, a Saraiva passou a comercializar e-books e, logo depois, percebendo as necessidades do mercado, lançou o Saraiva Digital Reader, aplicativo para leitura dos livros digitais em tablets e outras plataformas. Em nova frente de trabalho, em 2011, inaugurou o Saraiva Viagens, em fevereiro e, em agosto, o Saraiva Cursos e o Saraiva Esportes. Em janeiro de 2012, inaugurou o serviço de assinaturas: Saraiva Assinaturas. No primeiro trimestre de 2012, a receita líquida do Grupo Saraiva cresceu 11% e atingiu R$ 547,5 milhões.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.