Play

Pelo terceiro ano consecutivo, o JWave cobre a E3 e fala das principais novidades dos mundos dos videogames.

A Electronic Entertainment Expo, também conhecida como E3 é o maior evento de games que existe, e é nele que se apresenta as principais novidades nos próximos anos.

Juba, Calliban, Marvin e Sasukerk se reúnem pra falar das conferências da Nintendo, Microsoft, Sony, Ubisoft, EA entre outras que aconteceram semana passada.

PARTICIPANTES



CORREIOS
Ilustrações do Ikaro Melo

Montagem de Shurato feita pelo Ikaro Melo

TEMA
Conferência da Microsoft
Conferência da EA
Conferência da Ubisoft
Conferência da Sony
Conferência da Nintendo

VÍDEO
Conferência da Microsoft

Conferência da EA

Conferência da Ubisoft

Conferência da Sony

Conferência da Nintendo

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

Créditos da imagem da capa para commanderuban

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

50 Comments on “JWave #95 | E3 2012”

  1. Tô empolgado com o Tomb Raider, espero que o jogo não seja uma decepção. Quanto aos jogos estilo Just Dance eu nunca gostei e acho que já deu a cota de jogos desse estilo. Uma pergunta: rola um cast sobre Tomb Raider esse ano?

  2. Foi a e3 mais estranha que já teve mas pelo menos não foi a pior. Vlw pelo tema, pra quem não teve tempo ainda pra ver todas as novidades da feira desse ano, até agora parece ser o melhor cast, bem dividido e sem ser grande em demasia.

  3. Cara eu ri quando o marvim falo do GTA lego cara RI MUITO ALTO HUAHAUAHUAHA. agora falando sobre as conferencias , eu gostei da conferencia da sony apesar de não ter um ps3 ( Claro tirando o HP mas eu to cagando pra isso) mas, eu gostei de the last of us e beyond . E assim como o Juba fiquei muito empolgado com RE 6 tanto na jogabilidade quanto na historia . Tomb Raider me chamou a atenção pq é diferente de outros jogos da franquia . Metal gear rasing tbm varias cosas.

  4. meu texto não presta, meu texto não presta… eh uma blasfemia, jah são 24 paginas de pura m****, mas ainda tem qem goste, paciencia… a ilustração pedindo Gurren-Lagann eh desses personagens do roteiro… vou mandar um outro com mais personagens q tenho aqi…

  5. Descobrimos o motivo do Cal n gostar de Shurato, afinal ele é o próprio. Vergonha do passado né?! xDD
    Eu vi a conferência em partes, mas a melhor foi da Ubisoft msm.
    Será que sou só eu que n gosta de Assassin's Creed e God of War(esse é pessoal pq terem cagado na mitologia grega).

  6. Só alguns comentários rápidos:
    – Que é que as ações da Nintendo tem a ver com as vendas do Just Dance no XBox 360?? O.o

    – Outro jogo que promete, além do Watch Dogs, é o Star Wars: 1313. Aliás, informações: ambos foram demonstrados rodando em PCs topo de linha na E3, e ambos foram confirmados para PC, XBox 360 e PS3

    – Opa, opa! Se você “compra” um jogo gratuitamente pela Plus, ele é seu enquanto você for assinante. Se a assinatura expirar, você perde o direito de baixar e jogar os mesmos, mas basta renovar que eles voltam a ficar disponíveis. Você não perde esses jogos. E se comprar algum jogo com desconto extra durante a assinatura da Plus, esse é seu não importa a validade da mesma (ela só é relevante para os jogos “free for PSN+”, mesmo)

  7. Meuuu esperava mais da SONY, principalmente por ter comprado o PS VITA e não vi nada muito empolgante para o console! Ela havia anunciado que este ano ia focar no Vita. Acho que perdeu o foco então. A unica noticia boa, foi liberarem os jogos TOPs de PS1! Vou seguir com os poucos "bons" lançamentos então … :/

  8. Mais um PodCast muito bacana e engraçado.
    Estão de parabéns. E realmente a E3 vem perdendo força nos ultimos eventos.
    Só que sempre tem o que nos agrade. Eu digo que apresentação da Sony foi a melhor por conta dos games exclusivos, apenas por isso. To muito animado com o novo Tomb Raider. Resident Evil 6 to curioso, acho que só jogando para ver se ficou bacana. O vídeo de demonstração foi muito bom. Mais só pondo as mãos no produto e jogando para saber. Isso vale pra todos os titulos mostrados na feira desse ano. Wii U, bem vontade de comprar não nego. Só muita calma nessa hora. Acho melhor dar tempo e ver como vai se sair apos o lançamento e ver que jogos iram saindo.
    Fora isso Juba, Calliban, Sasukerk e SuperMarvin64 otimo podcast mesmo.
    Valeu por mais este trabalho.

      1. Comparar Gurren Lagann e Eva é tipo comprar Avengers e TDK. Não rola. Os dois são fantásticos a seus próprios modos.
        Mas cast de TTGL seria maneiro.

          1. não sei, tudo depende da epoca pq hoje se vc pegar madoka magica por exemplo ele fez a mesma coisa que eva fez em sua epoca mas, dizer que ele é o melhor anime ja feito . acho que pra epoca que ele foi lançado sim hoje não . se vc perguntar pro pessoal otaku nerd de hoje vc ja assistiu evangelion ele vai responder ouvi falar é bom? mas comparar TTGL com EVA é algo impossivel por serem obras totalmente dstintas uma da outra . espro que entenda meu ponto de vista ^^

  9. High Moon >>>>>>>abismo>>>>>>> resto da E3

    Ainda bem que Matt Triger e sua trupe apareceu para salvar o evento, apresentar o melhor trailer já feito na historia dos video games e ainda ser ovacionada pela game informer.

  10. Eu compraria uma camiseta anos '90 😡
    JWave de Avatar NOW! Não sei como ainda não tinham sugerido isso. Melhor coisa da conferência da Microsoft foi Watch Dogs. Oh, wait…
    Trilha sonora de TES e Pikimin durante a conversa sobre a conferência da Microsoft? Será que a M$ não tem nenhuma relevância para vocês?
    Eu gostei do Wii U e, pelo que ouvi dizer, ele é 2,5x mais potente que o PS3, o que é bastante. Still, acho que a Nintendo sempre erra em se adiantar demais. Foi assim com o Wii, temo que será assim com o Wii U.
    My recent post Conto(?): Sombras

  11. Esse foi o jwave q ouvi de forma mais bizarra: alcoolizado e passando roupa kkkkk (sim, eu tenho um problema kkkkk). A unica coisa q consigo me lembrar é de falar dos gemidos da lara croft kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Otimo cast para saber os lançamentos ainda nao cheguei a ouvir sobre a E3 dos outros anos mas gostei um pouco da deste ano estava ansioso pelo anuncio da versao US de Kingdom Hearts 3D para saber como havia fica o game e tambem de algum anuncio sobre a serie FF e gostei muito de da nova engine da Square tirando isso nem, liguei muito para os outros mas depois do cast gostei mais da nintendo com os jogos do Mario .

  13. Eu pensei que tinha sido um dos unicos brasileiros a jogar SimFarm… Bom saber que mais uma pessoa plantava laranjas virtuais a uns 10 anos atras…

    Sou mais um player de PC, logo estas palestras da E3 não são tão interessante para mim, mas é sempre bom ver as empresas tentando inovar todo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.