Play

Essa semana o JWave decidiu não ter apenas um podcast e voltamos essa semana para falar do Nintendo Wii U.

A Nintendo colocou as cartas na mesa sobre o novo console de mesa, revelando preços e quando será lançado. Os títulos impressionaram? O que tem de diferente no Wii U?

Juba, Marvin e o Sasuke acompanharam as novidades da Nintendo e comentam sobre suas expectativas sobre Wii U.

PARTICIPANTES


TEMA
Nintendo
Wii U
007 Legends
Call of Duty: Black Ops 2
Transformers Prime
WipeOut 3
Skylanders Giants
Cabela’s Dangerous Hunts 2013, Rapala Pro Bass Fishing
Monster Hunter 3 Ultimate
Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
Mass Effect 3
Zumba Fitness Core
Tekken Tag Tournament 2: Wii U Edition
Nintendo Land
New Super Mario Bros. U
Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge
SiNG PARTY, LEGO City: Undercover, Wii Fit U,
Game & Wario Pikmin 3
The Wonderful 101
Sonic & All-Stars Racing Transformed
Assassin’s Creed III
Just Dance 4
ZombiU,
Rayman Legends
Scribblenauts Unlimited
Batman: Arkham City – Armored Edition
Opinião

INDICAÇÃO

New Super Mario Bros 2 – 3DS

ITUNES

Lembre de avaliar o JWave no iTunes

TOPBLOG

Vote no site do TOPBLOG e ganhe o tema de Pokémon!

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

26 Comments on “JWave #110 | Wii U”

  1. Ahhh aí sim tive uma grata surpresa…a sexta começou bem… vou ouvir o cast e ver se vocês conseguem tirar o meu grande desinteresse por esse console, e segunda tem mais?

  2. Aeeee, mto massa! Assim vou iniciar bem meu fds!!! rs
    Eiii, amanhã … sabado(22/09), vai ter um campeonato mundial de Cosplay aqui em Caraguatatuba! Alem da banda Gaijin Sentai se apresentando! Mto show! rs Vlw! T+

  3. vixi. esse final ae não ouçam. eu ouvi e ri e fiquei chocado ao mesmo tempo em como deixam produzir coisas dessas. pensem bem antes de ouvir esse final.

  4. Tá todo mundo batendo nessa tecla do "se você quebrar o controle, você se ferrou". Na boa, vamos racionalizar: quantas pessoas QUEBRAM controles de seus videogames? 100%? 80%? Eu nunca quebrei um controle de videogame. E de qualquer forma, já li e ouvi em outros sites que a troca de controles danificados poderá ser realizada pelo serviço de garantia do mesmo, independente da causa (uma vez que não haverá venda avulsa inicialmente).
    E tem mais: eu acho completamente desnecessário a necessidade de ter um SEGUNDO GamePad. Tanto que ele só será lançado para venda avulsa SE E QUANDO houver algum jogo que faça uso disso. E é claro que tal jogo será altamente criticado, por ter gráficos pouco impressionantes e frame rate baixo, comparado com um Assassin's Creed III em todo seu esplendor de single-player. Ninguém leva em conta todo o trabalho de HARDWARE e PERFORMANCE para gerar TRÊS TELAS distintas, sendo duas delas transmitidas via wireless para os controles. Mesmo em menor resolução, ainda são vértices a serem calculados, projeções a serem feitas, iluminação para ser computada e tudo renderizado em tempo real. Mas é claro que o povão não está nem aí para isso, o problema não é deles. A Nintendo estendeu a mão, já querem arrancar logo o braço de uma vez 😛

    E ainda estou no início, mas tenho certeza que será abordado o lance dos gráficos simplistas dos jogos da Activision demonstrados na conferência, e com certeza vão por em cheque a capacidade gráfica do console, como muitos tem feito. Fico me perguntando se esse povo é cego, se finge de cego ou se é só troll mesmo, por não estar vendo os gráficos do Assassin's Creed III demonstrados pela Ubisoft rodando num WiiU.

    Bom, chega de comentar, bora voltar a ouvir

  5. Escutei o cast inteiro e a unica coisa que eu vou comentar é sobre o final.

    Eu reconheci o anime na hora, é o TSF Monogatari… e sim eu tenho esse e muitos outros hentais bizarros… XP

    A eh, e eu quero saber melhor do jogo das menininhas ai, MMO, eu lembro que eu vi notícia antes do lançamento, mas agora ja esqueci aonde que vi, pq eu quero XP

    Vou jogar com as Lolis, quero nem saber…
    My recent post Fraseologia: Retorno para o ouvinte 1

    1. Putz, acabou comentando antes de mim. Eu nem saba que ele tinha ganhado versão animanda, só conheço mesmo a versão mangá.

      Então só algumas curiosidades:
      – TSF Monogatari é uma pseudo-continuação de um outro mangá, se passando no mesmo universo deste (não sei se na versão animada foi mostrado, mas tem uma aluna do colégio que, durante uma história paralela, entrou por acidente no "clube" de cinema e, depois de ser currada, começou a dirigir filmes pornôs; os "atores" que aparecem no final da sequência são os protagonistas do mangá anterior).

      – O autor, Shindou L, é americano, e faz parte de um círculo doujin chamado Da Hootch. Acredito que estes sejam seus únicos trabalhos como profissional, já que os outros que conheço dele são todos de natureza doujin, e seguem a mesma linha desde seus primeiros trabalhos.

      Quanto ao assunto sério do cast, apesar ter no momento apenas o DS Lite como console da Nintendo, sempre torço para que ela consiga se dar bem com seus produtos. Nenhum jogo da line-up inicial me levaria a comprar o WiiU no lançamento, mas fiquei bastante empolgado com o Bayonetta 2.

  6. legal o tema. agora quero ver onde vcs vão encaixar a leitura de emails do cast do Demolidor.
    provavelmente será num pocket com leitura de emails 2 casts,mas como não faço idéia fico na espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.