Para quem acompanhou as Olimpías em Londres, Irie Ryosuke se tornou conhecido por ganhar medalha de bronze no nado costas de 100 metros e medalha de prata no nado costas de 200 metros. Agora, o atleta de 22 anos participou de um ensaio na revista de moda ViVi.

Irie é conhecido por suas belas costas, além de ser um nadador bastante conhecido na natação. Além disso, ele é conhecido por seu estilo, músculos, senso de moda e também por tocar piano.
Ele treinou por um ano, pra participar das Olimpiadas em Londre, tendo um treinamento debaixo d’água, além de levantamento de peso para fortalecer seu abdômen, braços e costa. O resultado acabou sendo as duas medalhas que ganhou em Londres.

Irie será o primeiro homem a fazer um gravure para ViVi e o ensaio recebe o título “Paparazzi tirou um tempo para banho sexy e refrescante”. Além do ensaio, a revista terá uma entrevista com Irie que falará da sua vida depois das duas medalhas olimpíadas, da sua vida privada, além de falar do que gosta de fazer sozinho.

O nadador ainda comentou do ensaio, “Embora as pessoas chamem o ensaio no banheiro de gravure, por favor tente pensar sobre isso… Estamos quase sempre perto de estarmos nus quando nadamos. LoL”.

Fonte: Tokyohive

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli