Nadador olímpico Irie Ryosuke posará nu para ViVi

Para quem acompanhou as Olimpías em Londres, Irie Ryosuke se tornou conhecido por ganhar medalha de bronze no nado costas de 100 metros e medalha de prata no nado costas de 200 metros. Agora, o atleta de 22 anos participou de um ensaio na revista de moda ViVi.

Irie é conhecido por suas belas costas, além de ser um nadador bastante conhecido na natação. Além disso, ele é conhecido por seu estilo, músculos, senso de moda e também por tocar piano.
Ele treinou por um ano, pra participar das Olimpiadas em Londre, tendo um treinamento debaixo d’água, além de levantamento de peso para fortalecer seu abdômen, braços e costa. O resultado acabou sendo as duas medalhas que ganhou em Londres.

Irie será o primeiro homem a fazer um gravure para ViVi e o ensaio recebe o título “Paparazzi tirou um tempo para banho sexy e refrescante”. Além do ensaio, a revista terá uma entrevista com Irie que falará da sua vida depois das duas medalhas olimpíadas, da sua vida privada, além de falar do que gosta de fazer sozinho.

O nadador ainda comentou do ensaio, “Embora as pessoas chamem o ensaio no banheiro de gravure, por favor tente pensar sobre isso… Estamos quase sempre perto de estarmos nus quando nadamos. LoL”.

Fonte: Tokyohive

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.