Ron Wasserman regrava as músicas de Power Rangers!


Power Rangers comemoram 20 anos em 2013 e Saban Brands está preparando uma série de homenagens em Power Rangers Megaforce, porém uma das melhores surpresas não veio de lá e sim do compositor, produtor e cantor Ron Wasserman.

Intitulado Power Rangers Redux, Ron Wasserman regravou os sucessos “5-4-1”, “Combat”, “Cross My Line”, “Fight”, “Go Go Power Rangers”, “Go Green Ranger Go”, “Hope For The World”, “I Will Win”, “Lord Zedd”, “Unite” e “We Need A Hero.”.

Produzindo as músicas das 4 primeiras temporadas de Power Rangers, Ron Wasserman volta indiretamente a franquia ao regravar esses sucessos. Se na época, ele gravou rapidamente seguindo cronograma apertado, agora Ron mostra como essas músicas ficam com a tecnologia de hoje em dia, além de uma experiência de mais de 20 anos, como produtor.

O álbum Power Rangers Redux pode ser ouvido e também adquirido pelo site do Ron Wasserman.

Agradecimentos ao Marcus “Marvin” Maretti

Relacionados

spot_imgspot_img
Artigo anterior
Próximo artigo
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

4 COMENTÁRIOS

  1. adorei o post,gostaria de saber se você gostaria de fazer parceria com meu Blog,você sabe eu divulgo seu blog no meu e você divulga o meu no seu? por favor,gostaria de ter mais acesso,e como vocês ja estão a mais tempo na WEB, e tambem queria ter parceiros se quiser analisar o Blog para ver se vale a pena aqui o link: http://apaixonadosporcinema.blogspot.com.br/

    obs:meu blog fala sobre,filmes no cinema,lançamentos em DVDs e Blu-rays Disney e criticas dos filmes que vejo no cienma tudo relacionado a cinema então é isso se quiser fazer parceria aqui o E-mail para contato :

    [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.