Play


Bem vindo ao JWave!

Acabou o mês das bruxas e agora pra começar esse mês de novembro, o JWave começa com o musical Dr. Horrible’s Sing-Along Blog.

Nunca ouviu falar dele? Dirigido por Joss Whedon, criador de Buffy, caça vampiros e que dirigiu recentemente Vingadores, Dr. Horrible’s Sing-Along Blog nasceu numa época de greve de roteiristas.
Original e de graça na internet, Dr. Horrible’s Sing-Along Blog teve três episódios e foi um grande sucesso. Independente de seu formato, a série fez um grande sucesso, quando foi lançada em DVD e no iTunes,

Juba, Calliban e Camis Barbieri discutem sobre o atrapalho Dr. Horrible e o herói egocêntrico Captain Hammer. Lembrando que ainda tem Felicia Day na série.

PARTICIPANTES


TEMA
Curiosidades de produção
Joss Whedon
Neil Patrick Harris
Nathan Fillion
Felicia Day
Dr. Horrible’s Sing-Along Blog
Opinião

INDICAÇÃO

Vingadores – Blu-ray
Vingadores – DVD
Surpreendentes X-men 1 Ed. Especial
Buffy the Vampire Slayer

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

TOPBLOG

Vote no site do TOPBLOG e ganhe o tema de Pokémon!

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

73 Comments on “JWave #117 | Dr. Horrible’s Sing-Along Blog”

  1. Mudamos algumas coisas durante a produção desse cast.

    Uma delas é a gravação que teve que mudar. E ai? O Audio melhorou? Queremos saber seu feedback.

    1. Também aumentamos o volume do cast.

      Melhoramos a captação do audio na gravação, o que facilitou a edição e a limpeza das vozes.

      Espero que a galera curte as mudanças, mesmo achando que elas são invisíveis.

  2. Voltando depois de alguns problemas de PC e Net e etc etc…
    Menos mal que não afetou de eu poder baixar o PODCAST e ouvir. Já para comentar tava dando não.
    Dr. Horrible’s Sing-Along Blog, nunca tinha ouvido falar. Sempre fui fã do gênero musical e tão cedo fui atrás dele no youtube. Assim que acabei de ouvir o Jwave fui assistir, já tava deixando ele carregar enquanto os ouvia falar do mesmo. Certamente faz jus a oque citaram em todo o programa, arranjos e letras das músicas muito inteligentes e combinando com o tom de cada momento. Diante que isso foi feito junta a uma greve. Podemos dizer que a criatividade aqui foi o principal atrativo. A ideia da historia as musicas e personagens, tudo foi se casando naturalmente. E em três atos apenas? Tudo aquilo apenas em três atos, uma competência que falta a muitas super produções que vemos uma vez que outra dizendo ser o máximo. Uma coragem e maestria incrível mesmo. Não sei vocês só que nesse musical todas as músicas foram espetaculares. Isso não acontece em todos. Obrigado pela dica, adorei mesmo, e mais um programa de qualidade. Jwave estamos com vocês pro que der e vier.
    E só uma duvida que talvez não tenha nada haver. Mais seria possível que aquela animação Megamente não tirou uma inspiração desse musical, citando apenas o vilão e héroi? Sei que é bem diferente. Mais em particular mesmo com héroi e vilão, sera que não deram uma inspiração aos produtores da animação?

    1. Até onde eu sei, Megamente foi uma resposta aos Incríveis, baseado no sucesso relâmpago de Dr Horrible e do livro Soon I Will be Invincble, do Austin Grossman (que conta de um vilão com problemas amorosos e que criou o super-heroi que é seu inimigo).

  3. Começando a ouvir mas tive que parar pra assistir essa perola.
    Agora estou dvolta. EU que não gosto de musicais adorei isso!
    Não estava me ligando em quem era a mocinha, mas lembro que ela apareceu em um episodio de Supernatural, se não me engano "A Garota com a Tatuagem da Caverna do Dragão"

  4. Nossa, me surpreendi com o tema desse podcast do JWave. Achei que só eu e mais 10 pessoas tínhamos visto Dr. Horribles Sing-Along Blog, kkkk. É bom saber que não estou sozinha. Bora baixar essa preciosidade. Thanks!

  5. Nossa achei no começo q era só uma estória de um nerd anti-social mais ele se torna muito engraçado depois do " The hammer is my penis". Brincadeira gostei da participação do Juba no Unitedcast. Enfim um abraço pro Daigo!

  6. Preciso externar uma ansiedade que n me deixa… Vocês do JWAVE vão fazer um podcast sobre samurai X ?????? Esse é o meu anime preferido e considero tando o anime, quanto o mangá, obras primas. A cada segunda feira fico ansioso de expectativa de que seja o podcast de samurai X. Adoraria ver o Jwave homenageando essa obra. e ai Juba??? vai rolar ????? ááááá, antes que eu esqueça, um abraço pro Daigo!

  7. Como disse anteriormente(álias não achei meu comentário anteriorm achio que vou pro limbo).

    Gostei do cast (até porque teve a Camis e casts com a Camis são mais engraçados).

    Não conhecia, não sabia que era do Joss Whedon, só conheci o Barney do How I Met your Mother.

    Assistirei.

  8. Nossa, só uma mente deturpada lembraria de Howard The Duck com essa compra Call. Tenha dó de minha mente que adora visualizar o que eu ouço. Droga…

  9. nossa eu vi esse filme / musical e realmente agente vê o que o ócio é capaz de fazer e como os americanos sabem monetizar qual quer coisa um filme que todos fizeram de graça e custou míseros 200 e poucos o que pra la isso é grana de pinga e eles terem recadado 3 milhoens isso prova como co cinema e a industria de entretenimento realmente esta mudando,

  10. oi pessoal do jwave, olha já que vcs fizeram um podcast sobre esse Dr. Horrible’s , porque não fazem um da serie mais engraçada e politicamente incorreta da tv ,FAMILY GUY!!!

  11. Acabei de ouvir o programa! Podem me julgar: nunca tinha ouvido falar neste filme/serie! Mas não por isso: acabei de encontrar no YouTube e ja estou assistindo!
    PS: voto Sempre no cast sobre Aang e Korra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.