Play


Começando a quarta temporada do JWave, o podcast de cultura pop, nerd e japonesa chega com nostalgia anos 80 e 90.

Cresceu assistindo Bozo no SBT? Lembra da Mariane? E a rivalidade Xuxa e Mara Maravilha? O JWave faz uma discussão sobre os programas de tv dos anos 80 e 90.

Ainda lembra da dança do elefantinho? Sabia de cor a letra do Topo Gigio? E o Coby, o mascote genial?

Você teve os bonecos do He-Man? Lango Lango? Ou tentou se equilibrar num Pogobol? Vem relembrar com a gente essa época.

Juba, Calliban, Camis Barbieri e Stunts se reúnem numa viagem direto aos anos 80 e 90.

PARTICIPANTES



Participação Especial

CORREIOS
Participação do JWave nos podcasts:
Mundo Freak
Freakzone Podcast 17 – A Fantástica Fábrica de Animes
Cidade Gamer
[PixN] 18 – Here comes a Real new surface cam

TEMA
Clube da Criança
Xou da Xuxa
Mariane
Bozo
Atchim e Espirro
Topo Gigio
Trem da Alegria
Polegar
Dominó
Ducktales
Popples
Punky
TV Colosso
Por que os programas infantis acabaram?
Opinião

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

180 Comments on “JWave #119 | Nostalgia Infantil Anos 80 e 90”

    1. Não subestimem os ouvintes. Pode não ter sido em VHS, ou LaserDisc, mas lembro de ter assistido Lodos em rmvb na época da internet discada., um domingo inteiro pra baixar um episodio.

      1. Estou começando a achar que a idéia que o Call faz sobre a faixa etária do público do JWave não corresponde muito à realidade..
        Eu vi Lodoss War em VHS…
        Io sou una prisioneraaaaaa…..(ou algo assim, pq não tenho mais como ver aquelas fitas mofadas.. snif, snif..)

      1. o jwcast dessa semana, foi showdebola, o unico porém é que são tantas nostalgias, que sempre fica faltando alguma coisa , ou sempre quem tá ouvindo fica querendo que vcs se aprofundem em um desenho ou programa por mais tempo. De qualquer jeito o podcast foi muito bom ,só não foi melhor porque o Cal ,não participou!!!

      2. oi juba, já que vc pediu vou dizer uns temas que eu acho que merecem um jwavecast.
        Um programa sobre o ,JASPION ,seria legal, também :JIRAYA, VIAGEM AO MUNDO DOS SONHOS, LOIS E CLARK(só pra vcs zoar), EWOKS(os dois filmes, também só pra falar mau), UMA FAMILIA DA PESADA( um absurdo que ninguém fez um podcast pra esse desenho ainda) ,que tal falar do livro do HOBBIT,aproveitar que o filme está chegando, PROCURANDO NEMO, CLUBE DA LUTA… e por hoje é só , mas semana que vem tem mais , oque não falta é tema pra sugerir , se apenas um desses sair antes de 2014 , serei um ser humano realizado!!!

        1. Jaspion e Changeman são dois podcasts que irão sair, mas deixamos pra 2013 por serem longos.

          Lois e Clark, eu gosto. Pra mim é a melhor adaptação de Superman já feita em serie de tv.

          Procurando Nemo era pra ter saido esse ano, quando o filme chegou nos cinemas em 3D.

  1. Espero que tenham falado do plot da caça aos Fofões e da briga de galinhas pretas entre eXuxa, Marafa Maravilha e Angélica (eu torcia p ela *_* #AngelicalTouch)

  2. Pedra dos Sonhos… era muito bom, até hoje ouço a música de abertura e ela me comove.

    Que pena que a cultura só exibiu até uma parte…. Numa parte de Climax que nunca mostrava o final, tipo o que a manchete fez com o RX.

    Alguém sabe aonde achar essa série?

  3. Caras. Valeu por mais um excelente JW. Desenterraram muita coisa. Meu cérebro fritou com as memórias da Lucinha Lins no Lupu-lipim Clapa-topô, com o Supla cantando "Motocicleta Endiabrada" e o Escova e a Mafia cantando "Calcinha" no programa da Mara Maravilha. Que tempos!
    Esse Lango Lango me lembrou um outro boneco. Um monstrinho que servia para ser dissecado. Dava pra abrir a barriga e a cabeça dele, tirar os órgãos, o cérebro e uma meleca de dentro. Alguém lembra o nome? Caramba! Como era sinistro ser criança nos anos 80 e 90…

    1. Meu cérebro fritou mais ainda com suas lembranças XD

      Espero produzir mais podcasts assim daqui pra frente.

      Agora…. Fica a dúvida se alguem lembra de Spectroman?

        1. Aquela dublagem cheia de vozes do Chaves e ainda com o merito de ter passado um episodio inédito no Japão….

          Sim, a galera lembra ainda…

        1. Eu nunca gostei de séries assim.

          Pra falar a verdade pra mim é só Kamen Rider, Super Sentai e Cybercops (q é da Toho).

          Ultraman eu nunca gostei, mas abro uma exceção pra Ultraman Tiga que era muito bom e passou na Record.

          1. Cara, eu assistia isso quando era muito criança. Só pra você ter idéia, eu torcia para os monstros (porque tinha dó deles) e chorava quando eles morriam. =D Mas era muito tosco mesmo.

      1. Putz! Que show que você lembrou disso. Minha vizinha tinha e eu só sonhava em ter um. Gozado, é a maior coisa nojenta e eu só conheço meninas que o tiveram. (???) Valeu pelo link!

  4. Ouvindo o cast(não terminei ainda), mas já posso dizer que foi meu cast favorito! Tenho 24 anos o começo que vocês falaram do anos 80 não peguei tanta coisa, porém do restante realmente estou me identificado.

    Alguns comentários:

    1 – Tem a Camis, muito bom! 😛
    2 – See you space cowboy! No aguardo…
    3 – Vi um stand-up do Sérgio Mallandro recentemente em Recife e realmente o cara é muito pirado. Muito bom
    4 – Doug Funnie, O Fantástico mundo de Bob e Mundo da Lua muito foda.

  5. Eu também assistia "Pesca e Companhia" e gostava por algum motivo que eu não sei.

    Fora isso, eu estudava de tarde e depois tinha natação sempre tinha que gravar Cavaleiros do Zodíaco e Super Campeões para assistir.

    Hoje tá bem mais fácil, não pode assistir procura na net ou ve no youtube, não se usam mais o videocassete como antigamente.

    Winspector é bom.

  6. Eu sei o motivo porque a gente assitia muito televisão:

    1 – Éramos desocupados
    2 – Não existia Internet
    3 – Só tínhamos 2 opções(fora as brincadeiras de rua): Video-game ou TV
    4 – Jogos de videogames eram caros, tínhamos poucos e enjoávamos do jogo.

    Sobrava a TV.

  7. Hoje eu tinha também não assisto mais TV aberta. Minha programação está na Internet(seriados, animes, etc) e videocasts no youtube.

    TV a cabo pra mim foi anos 2000 e me tornou um fã de animes. Eu gravava DBZ no Cartoon em um VHS no modo SLP(6 horas) e quando a vida esgotava(18 episódios), eu emprestava pro meus colegas que não tinha TV a cabo, porque era antes da Tv aberta

    Devia ter um cast sobre isso.

    Tivemos:
    – DBZ no Cartoon Network
    – Toonami no Cartoon Network
    – Um quadro só de animes no Fox Kids(Patlabor, Shaman King, Digimon)
    – Volta de CDZ e Yuyu no Cartoon

  8. Nos anos 2000 eu entrei numa paranóia de não ter gravado o que eu assistia nos anos 90. Como eu programava o vídeo gravava algumas coisas por que eu estudava a tarde.

    Fiquei feliz por encontrar um episódio e meio de Cavaleiros(saga de poseidon) e um episódio de Yuyu em um VHS perdido. Na época que a Internet era discada e só existiam episódios .rm(de 20mb) que você não podia assistir numa tela maior que a de um gameboy se mão você só via 1 pixel gigante. Álias, assisti Neon Genesis Evangelion pela primeira vez assim

    E seguia um conselho do Marcelo del greco na Henshin, que era pra gravar o que você gostava porque poderia ser que não mais voltasse mais, ou seja, gravava tudo.

    Resumindo, fiquei com umas 300 fitas VHS que mofaram e acho que hoje nenhuma se salva.

    Hoje agradeço a Internet e ao formato digital de vídeo(começou com o famoso DivX). Que descobri pela primeira vez, numa Ultra-jovem que fazia guia de episódios baseado em arquivos de fansubs americanos.

  9. Muito bom. Vocês falaram de coisas que eu nem lembrava mais. Ficou um pouco corrido, mas não comprometeu. Naquele tempo, realmente, era bom ser criança. A gente pegou uma época que não vai se repetir. Era uma época de transição, do novo e do velho. Você brincava com seus amigos de pique-pega, pique-esconde e outras brincadeiras do tempo da vovó, mas podia também se divertir com jogos eletrônicos avançadíssimos em seu Atari 2600. Podia escolher ver seu desenho preferido na TV (e opção era o que não faltava) ou os podia assistir num moderníssimo videocassete. E o Walkman? Não lembro exatamente quando chegou no Brasil, mas para mim, era um sonho ter aquilo. Enfim, é mais ou menos isso. Sobre o Dominó e o Polegar: eles eram da Promoart, uma empresa que tinha ligação com o Gugu. E uma coisa que eu só fui descobrir recentemente é que a maioria dos sucessos do Grupo Polegar (Dá Pra Mim, Sou Como Sou, Ela Não Liga, entre outras) são versões de um grupo mexicano chamado Timbiriche. Eu escutei as originais e não são ruins, não. Dá pra ouvir.

    1. Corrido? Foi nosso primeiro podcast assim, então espero que essa corrida seja menor nos próximos podcasts. Foi um teste gravar um tema assim e fico feliz que a galera tenha curtido. Concordo que vivemos uma transição de epocas e a galera de hj não sabe o que é isso….

    2. Corrido, mas não ficou ruim, não. Se foi o primeiro cast neste formato, nos próximos vai ficar ainda melhor. Você perguntou quem lembra de Spectroman, rsrs… passava na Mara, não é?… Eu tinha até um gibi dele, tosco, tosco, publicado pela EBAL, se eu não me engano.

    3. Você perguntou quem lembra de Spectroman, rsrs… passava na Mara, não é?… Eu tinha até um gibi dele, tosco, tosco, publicado pela EBAL, se eu não me engano.

    4. Com o tempo se acerta o tom. Dei uma garimpada no site e achei muitos temas que me interessaram, principalmente sobre os anos 80. Até Cavalo de Fogo, olha só! Estou baixando pra conferir. Minhas sugestões de tema seriam dois doramas que eu curti bastante, e que são bem parecidos: Gokusen e Great Teacher Onizuka.

  10. Ei caras…vai com calma ai…eu tenho Lodoss aqi em mp4.

    E lembro de ter me interessado por ele depois de ver um amv do anime em q tocava The Unforgiven II do Metallica. m/

  11. TV Colosso em diante tá valendo p/ mim ^^ mas, acho que vi mais a Angelica curtia muitooo aquela novelinha que tinha no programa dela Caça Talentos, sem contar que eu jamais me esquecerei do verão em que nesse programa só passaram desenhos japoneses.

  12. Passando por aqui pra agradecer ao JWave por me lembrar, no dia seguinte ao meu aniversário, o quão longe está minha infância! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Brincadeiras a parte, adorei demais esse episódio! Me senti aliviada de ouvir sobre programas que eu não cheguei a alcançar, como o programa da Xuxa na Manchete rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
    Ansiosa pelo próximo programa, e a Super Vicky? Será que sai? Hein? Hein? E Buffy?!
    Um grande abraço para todos e continuem com esse podcast super divertido!
    XD

  13. O melhor, com certeza!!!
    E o melhor foi lembrar de tudo isso com pessoas que tb viveram essa época tão inesquecível…A porta dos desesperados, os filmes da Xuxa e dos Trapalhões, A Vovó Mafalda…Tinha A Família Dinossauro tb que eu não vivia sem e me lembro de mts episódios,O Bozo eu tinha medo, mas tb assistia Siga Bem Caminhoneiro pq meu pai tinha um caminhão e eu achava que era super entendida nesse assunto hahahaha O episódio da caverna da Punky, sério, me arrepiei qdo o Juba lembrou, pq eu já comentei com amigos meus dessa época e ninguém lembrava.
    Como vcs falaram, as crianças de hoje nunca vão ter essa noção, de poder brincar com coisas legais e ao mesmo tempo, ver na tv programas feitos pra elas. Hoje em dia, o único canal da tv aberta que eu vejo com programas infantis é a Tv Brasil ( que já foi Tv EBrasil e TV Cultura), que passa Janela Janelinha, Menino Maluquinho, e reprisa Vila Sésamo e alguns outros desenhos.
    Mas se esse podcast foi um teste, pra mim tá super aprovado.

  14. Esse cast foi demais!
    Já começou explodindo minha cabeça qdo o Juba mandou um abraço pra mim!!!
    E como fomos felizes na nossa infância, quanta coisa boa e que marcou nossa geração.
    Não troco ela por nenhuma outra, simplesmente demais…
    Alias façam por favor a parte 2 com o Cal e Chamem a Erika pq sei que vai ser top!
    Parabéns mais uma vez por esse cast saudosista e tão bom quanto "cigarrinhos de chocolate"
    OBS: Eu apoio Jwave de Super Vicky.

  15. Muito bom o JWave, gostei bastante do formato e a dupla Camis e Stunts tem que repetir mais vezes e o Cal devia ter participado.
    Me fez lembrar de uma época que não vai voltar nunca, mas é o estilo de programa que estava faltando no JWave.

  16. Kamis, você, nem ninguém da equipe J-wave consegue mentir a idade mais,

    Concordo com o Cal, Super Vick é tão raro que eu não conheço ninguém próximo, palpável, que a conhece, e raramente acho citação desta série noutros sites.
    Ah é…. Feliz Três anos equipe Jwave.

    Tive um problema similar ao da Camis, eu nunca podia assistir o programa do Sérgio Malandro e eu não podia assistir porque ele “era do capeta”, em virtude disto vi muito pouco de G.I. Joe, tudo dependia de eu trocar de canal e estar passando o desenho na hora, se tivesse o Sérgio Malandro logo surgia alguém para trocar de canal.
    Bem lembrando Sula Miranda.
    Eu não tinha o chinelo do Topo Gigio, mas tive um pequeno boneco.
    O Fofão não precisava do mito demoníaco, aquelas bochechas per si já dão medo.
    Uma das maravilhas daqueles tempos era que a programa infatil era constante.
    Prefiro Punk live-action, fácil.
    X-tudo, Mundo de Beakman, Ernest, Glub-Glub, Pingu, Doug, muito legal isto tudo.
    Eu não lembro do desenho do Cobb, vou ver se acho.
    Ah… eu lembro do Misha, porque ele chorou, mas só vi isto depois de adulto.
    Verdade, se fizeram um desenho do mascote da Copa, além de torna-lo memorável, pode dar um bom lucro.
    Rá-ti-bum e Castelo Rá-ti-bum foram memoráveis.
    Wishbone, que maravilha, Juba obrigado por me fazer lembrar desta obra-prima, era muito bom pois sempre o cachorro – Wishbone – linkava o “caso do programa” com um livro clássico, mais incentivo a leitura, impossível, quando li Fausto toda hora eu lembrava do Wishbone.
    Conto de Fada Underground? Fico pensado numa releitura hip-hop dos contos de fadas.
    Aqui em casa sem chances de eu ter algum boneco do He-man ($$), então no meu caso seria a caixa de panelas, ainda mais que eu ajudava na faxina da casa.
    Verdade, She-há era irmã do He-man, e desde crianças faziamos fanfic de incesto.
    Nem eu Stunts, nunca tive prima gata, triste.
    Explicando o tempo de TV: Naquela época tinha menos canais, muitas reprises, mais tempo à-toa.
    Era interessante quando faltava luz e todo mundo corria para rua, era bizarro.
    Concordo com Stunts: A abertura de Nossa turma (Get Along Gang) era massa mas o desenho era chato.
    Pessoal: vocês tem que fazer um especial Karaokê, vai ser muito divertido ouvir vocês cantando.
    Ah… eu gostava de Capitão Planeta, além de ser o único eco-chato que aceito assim como o Stunts, creio que um dos motivos deu nunca ter usado drogas ilícitas se deve ao Capitão Planeta, no capitulo que a loirinha lá tomas umas bolinhas me deu medo tremendo. Pensado bem, hoje curso biologia, influência.
    Fonte do meu medo do Guilherme Karan, e o final broxante.
    TV Colosso era muito bom.

    Sobre o panorama da programação infantil: Jogarei uma pergunta, quem dá mais dinheiro? Creio que o programa da Fátima Bernardes deva dar mais lucro do que a antiga programação infatil.
    Outro ponto, Juba você citou a falta de uma apresentadora ícone, vamos ser sinceros, todos os meninos, mesmo quando éramos crianças com 7 anos, gostávamos, meio sem saber das coisas do mundo, de um pouco de fan service, e hoje isto é impossível. Se dúvida, observe que todo menininho de oito anos apesar de detesta as coleguinhas de classe, tem um “cisma” com toda mulher adulta bonita, com a prima ou a babá adolescente,etc.

    Inté.

  17. Caracas esse foi um dos melhores! !! Tem que ter continuação desse tema com oq vcs sugeriram por emissoras. .. pq so Cultura, SBT, Globo e Manchete tem muita coisa para falar que não deu para vcs colocarem tudo …
    A nostalgia foi tanta que certos programas ou quadros dentro dos programas infantis que eu tava esquecendo … fez com que eu perdesse uma noite de sono com minha cabeça explodindo morrendo de rir XD
    Já que o assunto é nostalgia …se alguém souber, como chama uma serie que passava nas manhãs de domingo do SBT (so lembro que eram 3 cientistas que ficavam vagando pelo deserto com um veículo futurista ) *na mesma época que passava o Elo Perdido, BJ, Starman… acho que super máquina e tarzan …
    aliás do SBT e do Bozo em específico… teve um tempo que o SBT merecia ser chamado de Sistema Bozo de TV XD … eram muitas horas todos os dias ..

    Na Cultura tinha tb um programa europeu muito bom tb chamado Peter e sua caixa de brinquedo …

  18. UM DOS MELHORES! Se der, mais tarde comento mais coisas, mas cabe aqui tirar umas dúvidas e curiosidades que ficaram faltando. Só achei duvidoso a Camis citar Sandy no começo. Perdeu pontos! HAHAHAHA!!
    Primeira dúvida sanada, pro Stunts: o Paquito era sim o papagaio da Xuxa, ainda na Manchete. Chegou uma menina de 14 anos chamada Andréia Veiga pra trabalhar com ela como ajudante de palco. E logo a Xuxa começou a chamá-la de "paquita", namorada do Paquito. O apelido pegou e Xuxa levou a ideia pra Globo. Mas no começo, a paquita (uma só) nem tinha fardinha, como dá pra ver aqui: http://youtu.be/E0i4uzblfkw (vejam o ânimo das crianças). Depois foram criados os Paquitos, pra ser a contraparte masculina das Paquitas, mas não vingou muito. Mas alguns atores que a gente conheceu depois começaram como paquitos.
    Video do café da manhã nababesco da Xuxa: http://youtu.be/pJlE9pmZ-v4
    Uma coisa curiosa da Mariane foi o pouco tempo que ela teve no SBT. Tudo porque no dia do seu aniversário, sem avisar ninguém, ela apresentou o programa de cabelo curto joãozinho. Seu Silvio não gostou e no dia seguinte ela foi limada do SBT. Aqueles longos cabelos loiros eram a marca registrada dela. Hoje, além de voltar a ter cabelo longo, pra alegria do Stunts, virou MILF. XD
    Não achei o vídeo exato do dia em que o Sérgio Mallandro substituiu a Xuxa fazendo cosplay dela, mas tem isso aqui: http://youtu.be/9Ufvv_rCqFA Serve? HAHAHA!!
    Pra alegria geral, Simony com Beth Guzzo: http://youtu.be/BuQ_p4f–fI Que eu também achava uma delícia, era filha da Vovó Mafalda. Descobri isso bem antes que o resto do mundo. Bem antes do Valentino morrer, aliás.
    Cobi: mascote de Barcelona 1992, foi criado pelo designer Javier Mariscal. Foi mesmo a mascote mais bem sucedida de todos os Jogos Olímpicos, tanto é que lembram até hoje. Nem tanto dos coadjuvantes. Uma das personagens era Petra, que não tinha braços e foi a mascote dos Jogos Paralímpicos de Barcelona. Um episódio de lá: http://youtu.be/HeEDjnqC1Tk Era um desenho muito maluco, bem do jeito que eu gosto. Maaas eu não lembro de Freddie Mercury cantando nas cerimônias não.
    Camis, sua RICA! Porque tinha o castelo da She-Ra. Quem tinha o castelo dela ou o de Grayskull era o Eike Batista da rua. A classe B tinha a Lanchonete McDonald's da Estrela, que eu tive! 😉
    "Eu tenho uma boa relação com a Angélica". Essa frase do Stunts me deu medo.
    Aqui tem uma das coisas mais polêmicas do Xou da Xuxa, quando foi cantar lá o Gillette e sua "Short Dick Man". Nem preciso falar nada. XD http://youtu.be/BMwZcMwmaic (vejam a cara de "será que fiz merda?" da Xuxa)
    Abertura do Popples: http://youtu.be/IDFG2dI6y0I Pra explodir cabeças: Popples foi coproduzido pela Madhouse.
    JEM! Já falei com o Stunts sobre isso. Cantar a abertura NÃO significa, porque nós éramos atraídos pela beleza das mulheres. Eu sempre prestei atenção em desenho que tem mulher bonita. Jem, Honey Honey, Sailor Moon que detonou meu gosto por animes…tô solidário! XD
    A agência do Gugu que criou Dominó, Polegar, entre tantos outros, se chamava Promoart: http://youtu.be/oTUbutNqljc
    Como a Camis disse, tinha Patati Patatá na nossa época. Era uma encarnação anterior, que por acaso, era da mesma equipe de hoje. Patati Patatá não é uma dupla de artistas, mas uma franquia que tem várias duplas espalhadas pelo Brasil. É um marketing muito bem conduzido, como a Trip mostrou um tempo atrás: http://revistatrip.uol.com.br/revista/209/reporta
    Por favor, gente! Cast só dos filmes dos Trapalhões e/ou filmes da Xuxa Produções! Sonho de Verão, Uma Escola Atrapalhada, Inspetor Faustão e o Mallandro! ^_^ kkkkkk

    1. Eu era rica e não sabia, então. Pq eu super queria o McDonalds e nunca tive, só ganhei a sorveteria da Barbie e olhe lá. Engraçado que esses brinquedos ótimos eu não sei que fim levaram, minha mãe deve ter jogado no lixo.

  19. Ola, pessoal do Jwave.
    Aqui é o FreudFlinstone.
    Primeiramente gostaria de parabenizar pelos 3 anos. E que vocês continuem fazendo esse sucesso todo que vocês são. Sempre com temas ótimos e muita informação e entretetnimento.
    Gosto muito de temas otakus, sessao da tarde, musicais e HQs.
    Vocês estão me fazendo gostar de temas que antes e eu nao me interessava.
    Como HQs, eu vou começar a comprar a partir de 2013 e eu tenho certeza de que com a ajuda de vocês eu estarei muito bem instruido no meio.
    Adorei muito o cast de De volta para Futuro porque esse filme nada mais é que meu maior sonho de vida.
    Gostaria muito de voltar no tempo e ir para 1985 e viver os anos 1980.
    Estou no aguardo de CDZ, porque quero ouvir a suas opinioes sobre o anime e por conta de querer saber algumas curiosidades que eu sei que só vocês podem proporcionar.
    Quanto a series antigas eu gosto de Anos Incriveis, que eu sei que daria um excelente cast.
    Obrigado por fazer minha vida mais nerd e feliz !!!
    Abraço e sucesso para o Jwave.

  20. Galera muito bom o podcast, onde vcs me fizeram relembrar a minha infancia, onde vale lembrar outros programas como na Manchete o Lupu Limpim Clapá Topô em que os desenhos eram, Bicudo o Lobisomem, Yogui e Mini Polegar, O Homem Borracha, eu tambem lembro na Cultura o Bambalalão, ou ate mesmo aquele desenho alternativo do He-Man, onde ele era loiro de rabo de cavalo e de calças, e Cami tamo junto, pois so assistia tambem a Cultura o dia inteiro Doug Funny, Anos Incriveis, Glub-Glub, fora outros desenhos da hora.

    Ate galera!

  21. Excelente podcast!! Adoro a forma tradicional do Jwave, mas este formato tbem funciona muito bem!!
    Eu achava q ninguém mais lembrava de "Cadê o Léo?"!!!

  22. Ainda ouvindo o podcast, e esperando terminar a maratona em breve O_o

    Eu ouvi TODOs os podcasts, independente do tema, e admiro muito o esforço do Juba e Call.

    A grande maioria dos temas eu ainda não vi. Teve até um caso:
    Meu amigo: Já viu o Batman DK Rises??
    Eu: Não, mas já ouvi um podcast sobre. Serve?

    dentre outros… =DD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.