Play

A temporada 2013 do JWave irá começar em breve, mas antes disso vocês pediram nossa opinião sobre os 20 anos de Power Rangers.

Juba , Call e o Sasukerk se reúnem para falar de shortinhos dos anos 90, de Mighty Morphin Power Rangers e de Power Rangers MegaForce. Descubra a opinião da equipe do JWave sobre MegaForce.

É hora de morfar!

PARTICIPANTES


TEMA
Saban Brands
Mighty Morphin Power Rangers
Power Rangers MegaForce

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

26 Comments on “JWave Pocket #21 | Power Rangers MegaForce”

  1. Não gosto , nunca gostei e nunca gostarei de POWER RANGERS, e não consigo entender quem cresceu assistindo os super sentai originais , gostar dessa colagem de bosta, enlatada pro gosto do norte americano, se ficasse bom e bem feito tudo bem , mas fica um lixo , muito pior que as versões originais do japão!!!

  2. Sim o sonho me lembrou muito Decade, mas eu achei que só valeu por Homenagem, e não acredito que vai ser algo bom, acho que os proximos episodios tendem a piorar, o que puxava a Might Morf era boa por causa da Rita Repulsa, fora isso eu achei sem carisma, não me animo com o shortinho pq eu sou um geek gay então… Pra mim não teve nenhum apelo sensual a série, Vermelho azul e preto são escrotos o que foi aquela luta RIDICULA onde depois de morfar eles ja sabiam fazer tudo? Ja que querem copiar o sonho do Decade podia copiar a falha do Fourze no primeiro capitulo, onde ele ganha na cagada tudo. Tensou o robozinho…Foi chato, se eles evoluirem para piratas eu sou capaz de sequestrar um avião e jogar no predio do estudio XC, e podem me crucificar pelo comentario mas eu sempre achei a Might Morf Power Rangers ruins desde criança, eu só assistia pra ver os zords aparecendo e se unindo e para rir com a Rita, por que aquela mulher tinha carisma

    1. Cara, eu assisti de novo o capitulo 1 do PR classico e fui ver este Megaforce e uma lágrima de cristal escorreu do meu olho… Cara, é EXATAMENTE um remake da série clássica! Quase todos os elementos tão ali… Cenário, ambientação, história, ritmo narrativo e até FALAS!!! O Dono do boteco tem o mesmo nome: Ernie.

      Efim, pra mim foi como uma grande homenagem mesmo… Eles falam tbm que o Zordon que designou o Gosei para guardião da Terra… Enfim…

      Agora, quanto ao fato de eles transformarem e saberem usar perfeitamente bem os poderes, isso é meio tosco, confesso, eu paricularmente não gosto, mas é EXATAMENTE ASSIM que acontece na série original MMPR! XD

      Até é possível explicar isso… A roupa pode estimular o cerébro deles de forma a extrair o melhor das habilidades físicas deles e ao emsmo tempo inserir diretamente na mente os conhecimentos que eles precisam ter sobre os equipamentos e como usá-los… Ou ainda pode ser simplesmente um poder espiritual que faz eles saberem perfeitamente aquilo que eles precisam saber etc…

      Agora, o q eu acho bixzarro mesmo é como 5 pessoas que mal se conhecem, tem lá um nível de amizade superficial, (no máximo o azul e o preto q são velhos conhecidos, bons amigos…), conseguem lutar e fazer poses com sincronia perfeita!! Principalmente na hora de morfar todos juntinhos certinhos com o timing perfeito!! hhawuhhauwhuahw!!

      Isso eu sim eu acho um MEGAabsurdo e MEGAexagero!!! XD

      Na moral, qualquer grupo de dança, coral, teatro ou qualquer outro tipo de arte perfomática em grupo adoraria contar com esses talentos raros mestres da sincronia! XD

  3. Concordo então se for verdade Sérgio Sampaio vão querer fazer que nem fizeram com Dairanger que pegaram só o KibaRanger para virar Ranger Branco vao transformar o Gokai Silver em 6 membro, dai vai virar um mistureba. Mas dai o problema é que ou eles vao ter que fazer novas cenas de luta, ou usar truqe de ediçao para parecer que cenas de series diferentes sao a mesma, ou da desculpa de algo na historia eles se separarem e mostra cenas isoladas que era o que acontecia na 2a fase de Might Morphing.

  4. Cara, o Alpha 5 foi interpretado por umas 3 ou 4 mulheres diferentes, e mais um homem também… achei foto de umas 2 ou 3 delas, mas não achei essa coca-cola toda não… Quer dizer, hoje elas todas já passaram da casa dos 30… Não consegui achar fotos delas novinhas, mas pelo menos uma delas só eu achei bastante bonita mas nada, por exemplo, perto da delícinha que é essa nova Amarela do Megaforce!! *¬*

    Seguindo o Wikipedia em inglês, atores/atrizes que encarnaram o Alhpa 5:

    Portrayed by:

    Romy J. Sharf (1993–1994)
    Sandi Sellner (1994–1995)
    Peta-Maree Rixon (Mighty Morphin Power Rangers The Movie)
    Donene Kistler (1995–1997)
    Richard Steven Horvitz (Credited as Richard Wood) (voice)

    Link: http://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.