Naruto

Play

Dattebayo!

JWave dessa semana é sobre o animê e mangá muito pedido por aqui e que começamos uma nova série recontando a história dele por aqui.

Estamos falando de Naruto, sucesso da antologia Shonen Jump, criado pelo Masashi Kishimoto.

Juba, Sasukerk e Calliban se reúnem para falar do criador, da obra, dos clichês da Shonen Jump, além de recontar o primeiro arco de Naruto.

PARTICIPANTES


TEMA
Shonen Jump
Masashi Kishimoto
Seishi Kishimoto
Naruto

Soroban
856163_588540811157558_658407324_o

INDICAÇÃO

Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – PS3
Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – Xbox360
Naruto Path of the Ninja – Nds
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – Xbox360
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – Xbox360
Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 – Wii
Dmc: Devil May Cry – PS3
Far Cry 3 – PS3
Call Of Duty: Black Ops II – PS3
All Stars Battle Royale – PS3
Batman: Arkham City – Edição Jogo do Ano – PS3
Playstation 3 Novo Design Slim HD 250gb – Console Oficial Sony Brasil – PS3

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

66 Comments on “JWave #127 | Naruto – Parte 1”

  1. Naruto é um ótimo anime/manga, cheguei a assistir toda a primeira fase e um pedaço do shippuden, mas eu comecei a ficar sem tempo e fiquei um tempo sem ver, quando voltei já existiam milhares de episódios e confesso que a preguiça de ver tudo aquilo que já se passou foi mais alta, mais um dia voltarei.
    Parabéns pelo novo formato Jwave está Ótimo assim, grande abraço a todos!

    1. Q bom que gostou do novo formato.

      Naruto é daqueles animês que quem faz maratona é meio complicado por ser extenso, mas nada que aos poucos a gente vá concluindo e chegando nos episodios mais recentes.

      Abraços

    1. Reclamaram de um podcast que falamos nomes errados e logicamente dessa vez tentamos corrigir os nomes.

      Agora, sempre tem termos que fogem rs.

      Paciência. XD

  2. Jutsu de invocação de podcast, para baixar mais rápido do que raio!!
    Droga, torci os dedos tentando fazer o Kuchiyose no Jutsu
    ai…meus. ..dedinhos…
    Ao menos, não sofri o Mil Anos de Dor, então estou no lucro

  3. Sou uma das pessoas que assistia Naruto desde seu lançamento (velhos tempos onde a net mais rapida era a de 1Mb e pra assistir tinhamos que deixar encodando o episódio em vcd por 26h pq o pc não aguentava rodar o vídeo XD), adorava a série, posso dizer que achava ela a melhor até o início de seus infinitos fillers.
    Hoje eu não assisto mais o anime, acompanho o mangá, meio que a contragosto pq estou desgostando muito do rumo que a história tomo durante o Shippuden, mas terminar a história e ver até onde ela consegue chegar virou questão de honra…
    Bom bora ouvir o cast pq estou ansioso pra ver o Calliban destruir mais uma obra que eu gostava no passado XD.

  4. Sou uma das pessoas que assistia Naruto desde seu lançamento (velhos tempos onde a net mais rapida era a de 1Mb e pra assistir tinhamos que deixar encodando o episódio em vcd por 26h pq o pc não aguentava rodar o vídeo XD), adorava a série, posso dizer que achava ela a melhor até o início de seus infinitos fillers.
    Hoje ainda acompanho a série pelo manga e meio que a contragosto, pois não gostei do caminho que a série Shippuden, mas não desisto pq virou questão de honra terminá-la e ver ate onde isso ainda vai dar…
    Bom bora ouvir o cast pq eu quero ver como o Calliban vai destruir mais uma obra que eu curtia no passado XD

  5. Opa acompanhei Naruto desde do começo, na época eu via de fansub americano, porque saia antes. Mesmo meu inglês na época não ser lá essas coisas.

    Eu até acho Naruto legal, mas o que fode são a quantidade gigante de fillers, iso me fez abandonar o anime e ficar só no mangá. Álias nunca vi a saga final do anime de Naruto(filler) e na época pulei logo pro Shippuden

  6. EU não acompanhei One Piece, mas acho que o anime tem um jeito muito melhor de lidar com fillers, pelos comentários que vejo na internet.

    Pra não que assistir 580+ episódios, to fazendo maratona do mangá (estou no vol 64 japonês, no momento). E estou apenas acomanhando a última saga em anime (Punk Hazard)

    Meio que a primeira vez que fiz isso e achei uma boa estratégia para animes extensos.

    Enfim, baixando o cast pra ouvir…

  7. Sinceramente não esperava um episodio de Naruto. Não tenho nada contra, até acho legal, mais dessa vez me pegaram de surpresa!!!E só pra não perder a oportunidade quando teremos um Jwave de livros. Adoraria ver um sobre Duna!!!

  8. Muito bom o podcast!Mas nesse ritmo vocês vão ficar o ano inteiro fazendo podcast só de Naruto.Ainda bem que não é de One Piece, porque até vocês chegarem na parte boa vocês já tiveram uma síncope.

    Young Justice já está chegando no fim.Fica a dica para vocês assistirem.

  9. Deixando asneira de lado…
    Esperava das duas, uma: que vocês fossem dar uma de fanboys que ainda insistem em endeusar (?) a obra ou que fossem levantar os conceitos e ensinamentos da obra que mudam a cada ano (talvez não falaram mais deste último por falta de tempo?).

    Enfim, bom cast e no aguardo pra parte 2.

    1. O podcast seguiu o formato de outros de animês que fizemos e provavelmente em futuros casts de Naruto, estejam entre os tópicos o que você comentou. Mesmo quando somos fanboys, a gente tenta analisar a obra e questionar da mesma maneira que um leitor ou um telespectador questiona quando tem contato com a obra.

      Pretendemos abordar alguns tópicos nos próximos podcasts, como a dublagem brasileira, o sucesso do animê antes de ser exibido no Brasil, a produção do animê, explicar porque a série teve 2 anos de filler, entre outros tópicos.

      Acredito que temos muito material pra ser comentado (e ainda nem começamos), lembrando que no podcast dedicamos 18 minutos a curiosidades ao seu criador. Logicamente que podcast tem que ter um bom senso e sempre optamos em ter uma hora até uma hora e meia, por isso acabamos esse podcast com uma hora e 10 minutos, tornando ele mais interessante do que um podcast de 2hs que costuma afastar e não ter o mesmo impacto com os ouvintes.

      Obrigado pelo interesse.

      Abs

    1. Precisa de mais pedidos. Um animê famoso pacas e com uma trilha sonora fodastica, você é a segunda pessoa a pedir o tema. Faltam mais pedidos pra esse tema virar cast.

  10. Eu não acho que vou ter paciência pra assistir todas as temporadas mas, vou assistir essa primeira poque ontem eu vi o primeiro episódio e até chorei …

  11. Programa muito bom, vocês são experts. Estava querendo pegar coragem para voltar a assistir algum anime e o Naruto foi sempre aquele que adiei, assisti alguma coisa, escuto muitos os outros falarem mais nunca assim. Parece legal, mas como sei que é longo.

  12. Episódio ficou ótimo e pelo que vi serão muitos Jwaves pra fechar a saga Naruto. Claro, esses foram os 19 primeiros episódios que é aquela saga pra apresentar os protagonistas.
    SIM, Naruto tem 220 episódios, mas se colocarmos na ponta do lápis mais de 100 são fillers, alguns até interessantes, mas de todo o período 135-219 se salvam apenas alguns episódios que são semi-fillers, e olha lá. Mais que 5 mim de comentário esses episódios não merecem, serio.
    Parabéns pela qualidade.
    Abraço

  13. Depois de um tempo sem ter tempo ¬¬' agora vou voltar a ouvir os jwave's atrasados e vou começar por #Naruto e isso aí…
    Assisti até o episódio 100 então vamos ver o que eu lembro desse anime.

    valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.