Play

JWM4

Bem vindos ao JWave Mail #4!

Volta nessa sexta-feira com noticia e informação!

E o JWave dessa semana volta com algumas novidades, como live action de Patlabor, Angela indo pra Marvel, Peter Jackson em Doctor Who e sobre o vilão de Star Trek 2.

Juba e Calliban ainda dão sugestões da semana com a série Patlabor e o novo Tomb Raider da Square Enix.

Logicamente que ainda sobra o espaço pra ler os e-mails da semana e dar abraços aos ouvintes do JWave.

Preparados?

PARTICIPANTES

INDICAÇÃO
Tomb Raider
Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – PS3
Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – Xbox360
Naruto Path of the Ninja – Nds
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – Xbox360
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – Xbox360
Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 – Wii
Dmc: Devil May Cry – PS3
Far Cry 3 – PS3
Call Of Duty: Black Ops II – PS3
All Stars Battle Royale – PS3
Batman: Arkham City – Edição Jogo do Ano – PS3
Playstation 3 Novo Design Slim HD 250gb – Console Oficial Sony Brasil – PS3
Rurouni Kenshin – Nº1
Rurouni Kenshin – Nº2
Rurouni Kenshin – Nº3
Kenshin Kaden

ITUNES
Lembre de avaliar o JWave no iTunes

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

41 Comments on “JWave Mail #4 | Star Trek 2, Constantine, Tomb Raider”

  1. Já ouvi… e tenho 3 coisas a dizer:
    1- O novo formato do Jwave está muito mais gostoso de ouvir, parabéns, melhoraram o que já estava bom
    2- Eu sei que deve ser dificil rever Cavaleiros do Zodíaco hoje (isso porque eu adorava quando era moleque), então nem preciso dizer que estou ansioso pelo programa (até pra compartilhar essa pagação de pecado de vocês)
    3- Jaspion merece mesmo uma pauta e apesar de ser bem comédia ver agora, os 4 primeiros capítulos me parecem muito mais promissores do que a série acabou sendo depois…

    é isso, por hoje é só pessoal…

    1. Obrigado Lionel Freitas.

      Tentamos acertar o formato e fizemos algumas alterações pra acertar o tom do podcast,

      Sobre Cavaleiros, eu digo que valeu a pena.

      Jaspion tem muita curiosidade pra ser dita e uma delas é essa forte influencia Star Wars nos primeiros 4 episodios.

  2. Ouvinte passivo falando. Um oi para o Call. Primeiramente quero dar os parabéns pelo retorno do Jwave 2013, que venha com muita força e sucesso. E que ouvi todos que até agora foram lançados. E quem sabe um dia mando um e-mail. Juba, obrigado pela conversa no facebook e por ter me aceitado como amigo, mais em fim, eu sempre tento ter facebook e twitter, só não consigo manter o interesse de ficar. Até por que não tenho muitos amigos. Mais ainda estamos juntos no Wii U, quem sabe um dia jogamos alguma partida online de algum game. E como um ouvinte já disse no e-mail, e eu já citei, e o Juba falou que muitos também e ele agradece por isso. Eu agradeço pelos papos nerds e sinto como se estivesse conversando com amigos verdadeiros. E eu não conheço nada sobre Lobo Solitário, mais vi muito esse mangá nas bancas e livrarias, e tenho muita vontade de conhecer pela visão do Jwave. Pois é isso que adoro aqui. Trazem assuntos que são totalmente desconhecidos para mim e, citando o mais recente, corra lola corra, e que me desperta a vontade de conhecer. Eu também quero um Jwave de Kingdom Hearts. Sobre o castelo animado, esse eu nunca assisti. Viagem de chihiro (Não sei se tá certo) e Ponyo (Do qual tenho o blu-ray) que comprei por acaso enquanto andava pela sairava, são as duas únicas obras da qual tenho conhecimento. E realmente o estúdio Ghibli sempre trás lições interessantes, que aqui no ocidente por conta de nossa cultura fica difícil de absorver e entender 100% como dito por Ronnie Pedra. Mais que jamais tira o brilho da animação com seus conceitos e artes que são sempre muito belas. O mais proxímo que estou da Ghibli agora é do game Ni No Kuni Wrath of the Witch para PS3, que tem os gráficos todos feito pela Ghibli e a trilha sonora impecável. Já zerei ele, mais ainda não foi o fim, estou fazendo as ultimas quests ainda e creio que ainda vira muita surpresas. Esse jogo me surpreendeu muito. É um ótimo Jrpg para quem curte e com a qualidade Ghibli.
    ***************************************************************************************************************
    Naruto, bom esse não sou muito fã. Assisti o anime até certa parte e depois logo parei.
    Gostei do que vi mais nunca foi algo que me prendeu até o fim. E na minha visão é um anime que tem um pico de carga emocional bem grande em certas partes. E sei disso por conta dos games, pois disso, isso sim eu gosto. Games do Naruto para mim é um game de luta obrigatório para os fãs do anime e um jogo de luta obrigatório para os fãs desse gênero. Por que as lutas normais conseguem ser boas e de qualidade. já as boss battle são um primor que afeta tanto os fãs de Naruto quanto os fãs por uma animação japonesa. Uma pena os jogos de Dragon Ball Z não terem conseguido chegar nesse nível, quando tentou deu errado, uma pena mesmo.
    Bem falei de mais. Então até o próximo Jwave E-mail e PODCAST. Estarei lá.

    1. Obrigado pelo comentário Jonas.

      Isso merecia um e-mail pra ser lido no JWave Mail

      Sobre facebook, estamos aqui pra isso. Costumo que tento evitar, mas sempre estou por lá.

      Espero trazer outras obras do ghibli pra cá e já estamos marcando mais casts com Ronnie Pedra sobre esse universo do Miyazaki também.

      Até o próximo JWave CAST OU Mail

  3. E esse novo Tomb Raider, na minha humilde opinião é um Uncharted melhorado.

    E se você tiver uma placa RADEON(o jogo é otimizado para elas), e conseguir jogar no ALL MAX os gráficos são muito foda.. Única reclamação que tenho a esse jogo foi a opção de usar barras pretas nas legendas, não precisava disso só colocar um outline na legenda.

    Peguei em pré-venda na Nuuvem por R$60 e não me arrependo.

    E também concordo que o novo DMC, ficou muito melhor.

  4. Olás!

    Voltando a ser ativa por aqui…. e já reivindicando:
    Quero um podcast sobre Lobo Solitário!!

    Também quero um sobre Sawamu, mas acho que ninguém do cast tem idade suficiente para ter assistido este anime na TV brasileira…

    abraços

    1. O Calliban adora Lobo Solitário e tenta me convencer a gravar esse cast há 2 anos. Vamos ver…

      Sobre Sawamu, eu já assisti, mas não é da minha época. Sawamu ao lado de Super Dinamo, eu assisti por curiosidade pq todo mundo falava que era bom.

    1. Sim. Seria injusto com a galera lançar um podcast na segunda e ter leitura de e-mails na sexta, por isso aumentamos o tempo de feedback, até mesmo pq sempre perdiamos e-mails pq a galera mandava atrasado.

  5. Concordo com a maioria que a abertura de El Hazard é boa, mas a história em si é super valorizada, sempre comparei El Hazard com Tenchi Muyo e prefiro Tenchi Muyo que passava antes ou depois (não lembro) na band. Tenchi Muyo merecia um podcast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.