JWave participa do S.A. Cast !

sacast4x21

A convite das divas Camis Barbieri e Erika Ribeiro, além do senhor Leo Oliveira, o Juba participou do Seriadores Anônimos para falar da estreia de Defiance.

Diversão na medida certa, além de imitações de bode, o podcast também falou de séries, como: Glee, The New Normal, Go-On, The Walking Dead, Doctor Who e muito mais.

Baixe o S.A. Cast!

Méééééééééé!

O bodecast da vez vem berrando muito no ouvido do ouvinte, em uma edição com mais amenidades do que séries. São discussões de assuntos econômicos pra lá de relevantes da sociedade, como a falta de recursos na realeza de Westeros, o rombo orçamentário que o aumento do tomate e do Netflix causa no orçamento do brasileiro e a estratégia mais lucrativa do momento: celebrar seu bar mitzvah, mesmo sem ser judeu, para garantir o seu presente em dinheiro.

O serviço de utilidade pública do Seriadores Anônimos não para por aí! Ouvindo esse programa feito por e para cabras da peste, você se informa ainda sobre advogadas de sucesso que escrevem fanfics eróticas, desastres capilares na cortina e no carpete, línguas nervosas, o uso de cocaína no emagrecimento e as melhores receitas com pulmão, fígado e coração humano.

#SaveCerseiGiveHerSomeBread

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.