Monster pode virar série pela HBO No ratings yet.

user23309_pic2869_1272977603

Pegando a todos de surpresa, surgiram informações de que o mangá Monster de Naoki Urasawa pode virar série de TV pelo canal à cabo HBO. E mais, com Guillermo del Toro na produção.

Guillermo del Toro seria o co-roteirista ao lado de Steven Thompson, que já trabalhou em Dr. Who e Sherlock. Inclusive o proprio Steven irá escrever o roteiro do piloto para o Del Toro dirigir.

Mas essa não é a primeira vez que tentam adaptar Monster, o projeto originalmente estava com a New Line (aquela dos filmes de Mortal Kombat lembram?) que faria um filme baseado no mangá mas o projeto não viu a luz do dia.

No Brasil o mangá atualmente é publicado pela Editora Panini.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Deadline

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • As vezes eu fico um pouco com medo quando essas obras-primas orientais vão ser adaptadas pelos americanos. Fiquei de cabelos arrepiados na época dos rumores sobre a Warner produzir Akira e colocar até Kristen Stewart !! Confesso que voltei a respirar aliviada quando a coisa embarcou. Agora é torcer para que Monster, na mão do Del Toro, seja algo digno da trama de Urasawa.

  • Pingback: Bruno Fernandes (@Bugaf)()

  • Apesar de so ter lido 20th century boys do Naoki Urasawa , é uma ótima noticia. o/

    Ja quero assinar a HBO , para ver Game of Thrones , agora tenho mais motivos 😀

    E essa foto do post parece do xogun 0,0

    Ótima matéria o/

  • Chelsea

    Acho que o problema nem é a mao dos norte americanos, e sim a qualidade da adaptacao já que, até no Japao, já teve coisa mal adaptada. A série, pelo fato de ser HBO, tem chance de ser boa (claro que ela já nos deu bombas, como Girls, que eu, particularmente, nao gosto),
    Mas só fico curiosa quanto a uma coisa: A história vai se passar na Alemanha, será? E será que o personagem principal será um japonês? Ou será que vai ser um "Baseado na obra de Urasawa Naoki" e vao pegar o plot e criar um cenário todo novo pra isso? O que vcs acham'?

    • A trama pode ater passar na Alemanha , mas acho que o personagem principal não sera um Japa …

  • markus_x4

    Simplesmente fantástico, tomara que faça algo semelhante ao anime, o mais fiel possível.

  • Dá-lhe Naokão!!!!!!

  • Diego

    Tenma é várias vezes identificado como japonês na trama, se não for um japonês já fugirá do mangá e muita coisa se perderá, até o fato de ser japonês foi importante na trama.