Conrad confirma o cancelamento de Nausicaä No ratings yet.

nausicaa-defending-the-omu

Pois é queridos leitores, a Editora Conrad oficializa mais um cancelamento e desta vez se trata do clássico Nausicaä.

A editora confirmou por meio de seu twitter oficial após ser questionada sobre o lançamento das 2 ultimas edições.

Infelizmente já era algo esperado visto que a ultima edição lançada foi em 2009 e a editora vinha prometendo a sua continuação desde 2001. Para quem não sabe, Nausicaä é o único mangá desenhado por Hayao Miyazaki.

Nausicaä se junta a outros títulos cancelados pela Editora Conrad Dragon Ball Ed. Definitiva, One Piece, Monster e Sanctuary. E como os mangás Ooru, Bambi, Vagabond e Blade – A lamina do Imortal sumiram da loja oficial da editora, também podem ser considerados cancelados.

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Pingback: Giuliano Peccilli (@juba_kun)()

  • Rafaeltaira

    Estou vendo que Conrad e a editora que mais cancela mangás. Vejo que são poucos que ela levou até o final. Slam Dunk ela lançou todos os numeros?

    • Sim Slam Dunk lançou todos os numeros, inclusive eu tenho todos, mas o ultimo volume é um dos mais difíceis de se encontrar por alguma razão…

  • Eu nem sabia que ele estava sendo publicado, pois nunca vi ele em uma banca no meu estado. Excelente divulgação e distribuição, conrad! Depois reclama que não vende.

  • Bruno Makabro

    Só confirmando o que todo otaku da primeira geração já tinha aceitado.
    O único trabalho que ainda mantêm alguma pouca credibilidade para conrad, com relação aos mangás, é o relançamento de Gen.

    • Buga

      O que não significa muito já que Gen não tem um periodicidade regular e vive o perigo de ser cancelado a qualquer momento!