JWCast 137

Play

Estamos de volta em mais um JWavecast falando de games, mais precisamente do reboot de Devil May Cry.

Era fã da quadrilogia antiga? Não quis encarar o remake? A equipe do JWave se reúne pra falar da produção do remake, do jogo e curiosidades de produção.

Vamos descobrir o que nasce de um demônio com uma anja? Uma luta conta o Mundus e uma viagem nosso mundo e o Limbo.

Juba e Sasukerk comentam de Devil May Cry e de outras franquias da Capcom que mereciam um remake ou ser relançados.

PARTICIPANTES

TEMA
Curiosidades de produção do DmC
Capcom
Ninja Theory
Devil May Cry original
Mudanças do remake
A História

VIDEO
Vídeo produzido pela Capcom japonesa com a banda ONE OK ROCK que apresenta o novo Devil May Cry

INDICAÇÕES
Dmc: Devil May Cry – X360
Dmc: Devil May Cry – PS3
Devil May Cry 4 – Ps3
Devil May Cry: HD Collection – PS3

E-MAILS E TWITTER
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e comentários. Mande e-mails para [email protected]

ITUNES
Lembre de avaliar o JWave no iTunes
img0

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

54 Comments on “JWave #137 | DmC: Devil May Cry”

  1. Sempre ouvi falar desse jogo, mas nunca joguei, quem sabe depois do JWave eu venha a jogar esse game, então vamos ao jwave…
    Valeu

  2. Eu gostava da série antiga, aceitei a nova mas esperava um coisa da Ninja Theory um história impressionante , como nos outros jogos dela e a jogabilidade mais ou menos, o engraçado que o que recebi foi ao contrário, uma jogabilidade muito eficiente e o Vergil mais fraco de toda série pensando que o V.

    1. Concordo com voce, mas ao mesmo tempo, eu gostei da história apresentada q mesmo excesso de cliches, ela pode ser expandida e melhorada nos próximos jogos.

      1. O problema que o pessoal do "Tio Dante" apelido do Dante antigo ferrou um pouco com as vendas e a CAPCOM… sabe como ou ela faz, especialmente depois de falar que vai centralizar tudo de novo no Japão.

  3. Esse foi com toda certeza um bom reboot, mas sofreu com o preconceito das pessoas, acredito que foi melhor rebotar do que continuar e acabar cometendo grandes erros como o Devil may Cry 4 que apesar de bom não se sabe como se encaixa na historia principal, e nem quem diabos é o Nero.

    1. Não acho que ficou tão estranho assim. O título especificamente é um reboot, portanto novo titulo da franquia sem conexões com passado. Além disso, adotamos o formato de JWavecast de dorama em games, algo que queriamos há muito tempo. Eu gostei do resultado final, mas quem vai determinar isso é o ouvinte.

  4. Nunca joguei nenhum game da série, mas admito ter certa resistência a esse novo visual novo…veremos o que o programa pode mudar em mim rsrs

  5. Gostei muito desse novo dmc, mas prefiro muito mais o 3, mas isso é opinião minha.
    Acho que ficaria bem melhor essa nova mitologia de dmc, mas com os personagens da franquia anterior, principalmente o Dante que era bem mais carismático que o novo.

  6. achei legal a ideia dos dois serem meio anjo meio demônio porque meio humano meio demônio é meio "tosco" porque o Dante é muito forte mas, o lado humano dele é fraco por que o Dante é tão forte? nesse ai eu acho que ele deveria ser mais forte por ser filho de dois seres sobrenaturais

    1. Exatamente.

      Logicamente que as criticas influenciaram na versao final do jogo. Similar a Epic Mickey, o jogo tb foi suavizado até sua versão final.

  7. Nunca gostei do Dante antigo e consegui odiar este novo Dante aidna mais… Obviamente que nunca joguei mais de 3 fases de cada Devil May Cry, mesmo gostando muito da jogabilidade… Mas definitivamente nunca achei o enredo tão interessante e a jogabalidade tãpo espetacular a ponto de me fazer aturar o filho da puta arrogante escroto do Dante! XD

  8. Gostei muito de um tema central, fora do usual anime/mangá/cinema!!! Varia é tudo!!! Mas uma coisa seja dita…. O Sasuke parece que está batendo corrida enquanto fala HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Mas deu uma pegada interessante!!!!!

  9. Cast muito bom, como sempre, agora sobre devil may cry. Melhor ainda a figura para aclamar o tema. Aonde depararam com está ilustração? Muito adequada, lembrou a capa das revista do Conan antigos. Mas só para não dizer de flores, pois outas fatos já foram explanado pelos demais ouvintes ativos, este comentarista Sasukerk é muito anfibológico nas opiniões, se fosse para avaliar a opinião dele como um filme, diria que o roteirista foi feito por uma estagiária “loira”. Apenas um toque para ele, pois se fosse um outro cast, diria que ele “izzynobreou”, fala muito, mas de forma inócua. Vida longa para o JWAVE.

  10. Da série antiga eu joguei apenas o devil may cry 3.

    Mas pessoalmente, gostei muito mais desse reboot, tanto em termos de jogabilidade quando em história.

    E concordando com o Juba daria nota 9 a ele

  11. Nossa, esperei mt tempo por esse jogo.
    Imaginava ter que comprar uma plataforma pra jogar, chateado por ser nintendista =/ apezar que nomoreheroes foi ótimo no wii.
    Joguei no pc,,, era tudo oque eu imaginava, queria jogar mais, para conquistar as áreas secretas, porem morri varias vezes no inicio da rejogagem. =/
    Falando nisso , parece até a campanha da Ada do RE6, morri muito e desisti.
    Falando em RE, bem q podia ter um pod dos filmes, um falando bem , tipo o do crepúsculo "rindomt".
    Tipo do Afterlife, tipo SuckerPunch , tipo ScottPilgrim, tipo esses filmes que tem musica boa nas lutas, tipo space opera sw iii, só que sendo teenearthopera. Pirei. Não entendo porque odeiam tanto esses filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.