Play

JWCast 138Estamos de volta em mais um JWavecast falando de games, e dessa vez falaremos tudo sobre o Xbox One.

Sucessor do Xbox 360, novo console da Microsoft foi anunciado semana passada, mostrando o que a próxima geração é capaz de fazer.

Trazendo a nossa visão sobre a conferência, também citamos algumas novidades que foram faladas depois e como a concorrência está reagindo sobre anúncio.
Juba, Sasukerk e Marvin comentam tudo e mais um pouco sobre Xbox One.

Vai ficar de fora dessa?

PARTICIPANTES


TEMA
Microsoft
Xbox ONE
Conferência
Sony
Playstation 4
Nintendo
Wii U
Google

VIDEO

INDICAÇÕES
Console Xbox 360 4gb
Console Xbox 360 250gb
Dmc: Devil May Cry – X360

E-MAILS E TWITTER
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e comentários. Mande e-mails para [email protected]

ITUNES
Lembre de avaliar o JWave no iTunes

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

37 Comments on “JWave #138 | XBox One”

    1. O Cal está com alguns problemas pra gravar podcast devido a revisão do doutorado, mas semana que vem ele já volta ao normal aqui no JWave.

  1. O Podcast falou exatamente o que eu penso. O console não parece ter sido planejado para qualquer lugar fora dos EUA. Não me impressionou, e ele faz coisas que muita Smart TV já faz. Espero que a Microsoft conserte os tiros no pé que deu durante e E3. Dificilmente eu irei preferir um Xone agora.

    1. Cara, complicado falar isso.

      Tipo, hoje o Cal está revisando o doutorado dele e acaba impossibilitando dele participar do JWave, além disso nosso especialista em Evangelion que é o Mave, ele está estudando pra exame da OAB.

      Estamos estudando Evangelion 3.33 pra dar respostas ao filme. Estou lendo entrevistas de dubladores, curiosidades, recepção do filme pelos japoneses e também alguns detalhes que fãs estão encontrando no filme. Queremos produzir um podcast especial que faça jus ao podcast original de Evangelion e pra isso leva tempo. No caso de Eva não basta só contar a história, precisamos interpretar, estudar e dividir o podcast em história e teorias. Acredito que a espera irá valer a pena, pq estamos fazendo a lição de casa.

      Desculpa o atraso, mas o podcast dessa magnitude merece um tempo maior pra ser estudado, digerido e produzido aqui no JWave.

      Abs

  2. Ouvirei amanhã, mas digo diante mão que como colecionar de video games. Irei primeiro de PS4(entre os dois).

    E essa questão dos usados é palhaçada, espero que a pressão dos consumidores reverta isso.

  3. Não ligo muito para começo de gerações, pq sempre muda muita coisa durante o intervalo até a próxima, mas como todo grande retro-gamer eu gostei do Shun (adorei o Nome Call) devido à homenagem com o formato de video cassete XD

  4. Tá dando muito trabalho comprar video game. E pra quem só quer chegar em casa e dar uma jogadinha, sem ter que interagir com porcaria de ser humano nenhum ou assistir filme estúpido. Entendi que essa porcaria faz tudo, menos jogar.

  5. Esse X-box One não me impressionou em nada….pra dizer que eu no mínimo, não me surpreendi com nada, movi uma sobrancelha pelo possível retorno do Killer Instinct…mas também demorou tanto pra anunciarem algo da franquia, que nem sei se tem algum impacto ainda…

  6. Ouvi o cast e não tenho muito mais do que comentar em relação ao meu comentário anterior.

    Entre os dois, irei inicialmente de PS4.

    Quanto a opinião de um dos integrantes que o WiiU não é dessa geração, eu discordo. Hardware não define a geração para mim e sim a data de lançamento.

    Eu coleciono videogames, não sou "ista" e não sei porque tanto mimimi com a escolha da Nintendo em relação a hardware. Hardware nunca foi foco da Nintendo e o único console que ela teve melhor especificação de hardware em relação aos concorrentes foi o Gamecube.

    O WiiU não tá vendendo mas não saiu nada grande da Nintendo para o WiiU. Garanto que quando sair Zelda, Metroid, Mario 3D, Starfox, F-Zero. As vendas do WiiU subirão porque a nintendo sempre viveu dos jogos dela nessas últimas gerações. Vide o bom momento do 3DS

    Quanto a essa questão de usados, acho que eles tem um papel importante no combate a pirataria. Eu só compro um jogo em um lançamento e no mercado nacional se eu gostar MUITO do jogo, apesar de não ser o preço ideal, nos últimos anos vem melhorando. Consegui comprar GoW:Ascension no lançamento a R$120 e se procurarem conseguem The Last of Us nessa mesma faixa de preço

    Em outros casos, importo o game novo. Ou para jogos mais antigos, pego usado na eStarland que pegando vários jogos, mesmo com frete vale a pena. As vezes também pego usado em fóruns de game

    Como disse espero que a pressão do público faça a Microsoft voltar atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.