Tekken Revolution será um Free-to-Play game exclusivo para PS3

tekken-revolution2

Um trailer do novo Tekken surgiu no GameSpot’s E3 2013 preview (aos 19:30 min do video) essa manha. Tekken Revolution, é um free-to-play game feito exclusivamente para o PlayStation 3 e estará na PSN dia 11 de Junho.Não é o primeiro jogo de luta F2P anunciado para consoles(tivemos o anuncio de DoA 5U, essa semana) porem novamente é exclusivo pra PS3.

 

tekkenrevolution-f2p

 

Será F2P o futuro pra os jogos de luta ? Será a Sony a lider desse novo mercado ? Como será esse sistema de f2p do Tekken ? Só o tempo era responderá isso.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=IODNISlxQ-w&w=560&h=315]

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vão ser sinceros.
    Jogos de luta com história funcionam até certo ponto. Last Blade é lindo, mas só funciona porque é um universo fechado de dois episodios. Garou oferece um fim para a saga Fatal Fury, lindo, mas sem depedencia dos outros episodios. Fatal Fury 1, tem uma história que daria um otimo filme, mas como jogo é ruim.
    Contudo veja Kof, onde os personagens nunca envelhecem, ou Street Fighter que a história já virou farofada. Tekken também estava a caminhar para o mesmo caminho.
    Logo, esquece a historia e bora jogar.

    • E quem liga pra história? Sério, jogos de luta nem deveriam focar em histórias, apenas coloque alguns chars novos, técnicas novas, jogabilidade diferente e boa. Tekken pode durar muitos anos mais se os produtores forem inteligentes o bastante, diferente de KOF que conseguiu ficar na mesmice durante muito tempo e não agradou nem esse público mais novo que desconhecia a franquia. Tekken pra mim é o melhor jogo de luta da atualidade, tanto por personagens, jogabilidade e qualidade, mas eu espero mesmo que haja renovação, já que desde do Tekken 5 tudo é muito igual e a história ou pseudo-história de cada personagem acaba sendo uma merda, só serve como algo pra não deixar o jogo vazio e com seus modos de luta semelhantes a muitos outros jogos por aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.