Editora JBC anuncia Inazuma Eleven e Thermae Romae

Depois de anunciar Sailor Moon e de lançar Blue Exorcist, a Editora JBC anuncia mais dois lançamentos para este ano: Inazuma ElevenThermae Romae.

binazuma_eleven_v01_c001_01

Inazuma Eleven, conhecido como Super Onze no Brasil, foi anunciado no sábado pelo Cassius Medauar em sua palestra no Anime Friends. Inazuma Eleven será o primeiro mangá de futebol a ser publicado no Brasil. Dando continuidade a politica da JBC de mangás diferentes com preços e tratamentos diferentes, o titulo chegará num formato diferente. Não foi esclarecido como será esse formato, o Cassius apenas disse que não é meio tankobon e nem um tankobon inteiro. Só o preço que foi divulgado: R$5. Inazuma Eleven teve 10 edições no Japão e já foi finalizado.

Thermae Romae 01

Já no domingo, o editor incansável, subiu ao palco principal do Festival do Japão para anunciar a comedia Thermae Romae. O mangá é um grande sucesso de crítica e público, tendo ganhado vários prêmios japoneses, como o conceituado Tezuka Award, e este ano foi indicado e concorreu também em Angouleme, um dos maiores festivais de quadrinhos do mundo. Thermae Romae tem seis edições e já foi finalizado no Japão.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Thermae Romae eh o mangá pata mim…

  • Sussay-kun

    Muito bom… mas queria ver a JBC relançar Yu Yu Hakusho em edições especiais, caprichadas como Card Captor Sakura e Rurouni Kenshin… 😀

    Esse Thermae Romae me parece ser bem legal, vou comprar quando sair… 😀