Editora Panini anuncia Shingeki no Kyojin

Shingeki.no.Kyojin.full.1493553

A editora italiana anunciou o maior sucesso do momento: Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan.

O anuncio foi feito durante a palestra da editora durante o Anime Friends e já tem data para chegar as bancas brasileiras: novembro. Porem nada mais foi dito, inclusive nem o titulo foi definido ainda.

Shingeki no Kyojin, de Isayama Hajime, conta com dez volumes no Japão e está vendendo absurdamente bem desde a estreia do anime na TV japonesa. Não havia momento melhor para se lançar o mangá, excelente timming da editora.

Porem, nem tudo são flores. Na mesma palestra que o mangá foi anunciado, outro mangá foi cancelado. Desta vez se trata de Guin Saga. O mangá tem seis edições e já foi finalizado porem foi cancelado pela editora faltando apenas um volume para finalizar. A editora disse que o mangá teve um final “improvisado” no Japão devido a baixa vendas e assim a Panini resolveu cancelar o mangá, que também não vendia tão bem por aqui. Não vou me estender, tirem suas próprias conclusões. Ah, outro mangá que pode ser cancelado é Kekkaishi, que teve sua publicação “paralisada”.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Fabio 4:20

    Sapatos de ratos!!!
    que demais!

  • ctung88

    Cara, Attack on titan tem uma premissa muito boa, mas a arte é muito ruim…

    Nos primeiros volumes, a história é muito interessante e compensa a arte, com os ataques dos gigantes e as batalhas e tal, mas depois de um tempo o autor começa a arrastar muito a trama

    • Evinho

      é,mais ainda continua muito boa,estou doido pra ler o capitulo 48!!!

  • Mangaka profissional

    Ele e o melhor manga que eu ja li vou comprar todos os volumes !