Play

JWCast 150 Post

Foram 150 JWavecasts, 22 JWave Pocket e 23 JWave Mail, num total de 195 podcasts produzidos pelo JWave em quase 4 anos.

Não poderíamos comemorar de outra forma esse trabalho especial realizado em quase 4 anos em equipe. Viajamos numa galáxia não tão distante pra homenagear os nossos ouvintes.

Star Wars (ou também conhecido por Guerra nas Estrelas) é o ícone da cultura nerd. Alguns talvez diriam que Star Wars está no significa da palavra nerd no dicionário e por isso depois de tantos anos de JWave, não poderíamos deixar de lado uma obra dessa magnitude.

Viajamos a 1977, quando Star Wars mudou a história do cinema e trouxe a ficção em uma nova magnitudade. Revolucionário, Star Wars trouxe tudo que George Lucas gostava do cinema e de séries de televisão, numa nova roupagem, fazendo uma febre e uma religião nascer de sua própria mitologia.

Vocês estão prontos para encarar Darth Vader e sua estrela da morte? Resgatar a princesa Leia ao lado de C-3PO e R2D2? Encarar um bar, atrás de uma nave mais rápida da galáxia? A galera do JWave encarou o desafio e vai lutar do lado da Aliança Rebelde.

Juba, Calliban, Marvin e Mavericko se reúnem para comemorar 150 edições do JWavecast e falar de jedi, George Lucas e o sinônimo da cultura nerd, Star Wars.

PARTICIPANTES



TEMA
George Lucas
Star Wars
Trilogia clássica
Lucas Films
Industrial Light And Magic
Fox
Disney
Mark Hamill
Harrison Ford
Carrie Fisher
John Williams
Dark Horse

INDICAÇÃO
Star-WarsStar Wars – a Saga Completa – 9 Discos – Blu-ray
Star Wars – A Trilogia Original – 3 Discos – Blu-ray
Star Wars – a Nova Trilogia – 3 Discos – Blu-ray
Star Wars – A Trilogia Original – 3 DVDs
Star Wars – A Nova Trilogia – 3 DVDs
Star Wars Boxed Set
Star Wars – The Force Unleashed II – Ps3
Lego Star Wars: o Império Detona Geral – DVD
Star Wars – The Complete Vader

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

63 Comments on “JWave #150 | Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança”

  1. gente essas vcs se superaram star wars é sem duvida alguma a maior historia ja contada no cinema sem mencionar que foi um divisor de aguas e parâmetros para a industria do cinema que investiu pesadamente nos filmes pipocas sem esse filme nao teriamos o cinema que temos hoje e tudo isso graças ao sonho de um vara de mal 24 anos óculos fundo de garrafa,camisa xadrez e calça jeans o senhor lucas por mais que tenha errado em algumas coisa nos deu de presente todo o universo de star wars e o que veio em cascata sem seguida valeu gente

  2. Nunca assisti mas vou ouvir. Quem sabe como em outros podcasts eu me interesso pelo filme.
    Vocês nos convencem fácil!
    Parabéns pelos 150 programas!
    Obrigado!

  3. Parabéns pelos 150 episódios! E muito, muito obrigada por estes 150 episódios… ou, como afirma o Juba, os 160, 180…

    E juro que escutei o Calliban dizer que o Luke e o Obi-Wan precisavam de grana para sair de Tatuí…
    Tudo bem que aquele planeta é no fim do universo, mas acho que não é pra tanto

    😛

  4. Adorei o podcast, hilário como sempre, informativo e divertido como sempre, parabéns pelo pode 150 e obrigado por fazer um pod com uma das franquias que mais gosto de filme. Adoro todos os seis filmes e derivados (séries, jogos, etc).

    1. Sinceramente vai depender da audiencia do JWavecast pra sair os demais… XD

      Não quero que vire igual Yu Yu Hakusho e Dragon Ball, mas a pesquisa que deu fazer Star Wars, tipo não da pra fazer outro semana que vem.

      Infelizmente.

  5. Star… star.. StarWars!!! Sério? Estou abismado… Não tenho coragem de baixar agora pois já estou no trabalho e a emoção não seria contida.
    Ansioso para ouvir muitas vezes ( não tão quanto assisti o filme ) mas o suficiente para respeitar mais ainda os integrantes deste podcast.
    Vida longa ao jwave e que a força estejam com vocês.

  6. vai ser epico, passei minha vida esperando esse podcast, o unico lado escuro desse podcast é saber que é mais facil derrubar o imperio doque ver os outros no jwave, eu duvidi que ainda esse ano saia o de O IMPERIO CONTRA ATACA

  7. Karakas !!!
    Que meleca !!!
    Ponte que caiu !!!
    STAR WARS !!!
    Preciso comentar algo… jogo tudo do star wars… vejo tudo do star…. só nao li as hqs porque nao consigo encontrar na ordem…
    Nem preciso falar com é o meu avatar….
    Karakas !!!
    Que meleca !!!
    Ponte que caiu !!!
    STAR WARS !!!

    Faça ou não faça. A tentativa não existe.

  8. fico triste com a dificuldade que vcs estão tendo, esse podcast é muito bom mesmo, vocês são top, deveriam ter patrocinadores que possibilitassem que vcs continuassem com a regularidade dos programas, infelizmente a vida é séria e a guerra é dura. Mas isso não diminue o quanto vcs são foda, parabéns, e um abraço!!!

  9. Nem acreditei qdo vi o tema do podcats número 150!Parabéns pelo trabalho tão ótimo q vcs vem realizando há tanto tempo,eu desejo q venham mto mais q 150. E sobre Star Wars,amei saber tantas curiosidades q eu nem sabia e ri demais tb. Só senti falta da Camis pra dar a opinião no clássico dos clássicos. =*

  10. Muito legal o cast… Star Wars influenciou praticamente todos os produtos culturais de alguma forma a partir de seu lançamento… Vocês foram muito felizes na escolha!!

    Abraços!! 😀

    Ps. Também apoio uma edição sobre Kurosawa ou algum de seus filmes!!

  11. Primeiramente parabéns pelos 150 jwave cast o/

    Star War não acho ele uma grande obra é divertido tem um vilão badass ….

    Vcs comentaram sobre filmes de faroeste tem um que eu queria muito no Jwave – Trinity é o meu nome- esse time e muito bom merece muito um Jwave…

    Bora terminar de ouvir o cast o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.