Anunciado filme de Bayonetta

bayonetta-anime

Pegando a todos de surpresa, pelo menos a mim, acaba de ser anunciado o filme de Bayonetta.

O jogo da Platinum Games será adaptado pelo estúdio Gonzo e será dirigido por Fuminori Kizaki (Afro SamuraiBasiliskSuper Street Fighter IV, X-Men) e o roteiro será de Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II). O character design será de Ai Yokoyama mas terá a supervisão da artista original dos jogos, Mari ShimazakiHiroya Iijima (Afro SamuraiTiger & Bunny) será o designer dos anjos enquanto Katanao Akai e Takashi Watabe (novos filmes de EvangelionGhost in the Shell, Super Street Fighter IV) serão os designers das criaturas e das armas, respectivamente. A musica tema será interpretada pela Mai.

O cast do filme será: Atsuko Tanaka (Ghost in the Shell) como BayonettaMie Sonozaki (de Strike Witches) como JeanneDaisuke Namikawa (Engine Sentai Go-Onger) como LukaMiyuki Sawashiro (Beelzebub) como CerezaTesshou Genda (Mobile Suit Gundam) como RodinWataru Takagi (Detective Conan) como EnzoNorio Wakamoto (Code Geass) como Balder.

Bayonetta: Bloody Fate estreará dia 23 de novembro, no Japão.

Fonte: JeFusion e AnimeNewsNetwork

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Danilo Mortari

    Não joguei, mas acho que o filme tem potencial

  • relatosdeumnerd

    Chegei a jogar o game durante mais ou menos 1 hora na casa de uma amiga. Curti bastante a historia, sobre o filme ter potencial, acho um pouco difícil.

    Lembram do anime de Devil May Cry que teve só uma temporada, que por sinal foi um fiasco? Acho que isso pode acontecer com o filme de Bayonetta.

    Eles deveriam fazer uma série de 1 temporada, se tivesse boa aceitação poderiam investir mais na série. Fazer um filme é um investimento muito alto e arriscado. Acho que os fãs da franquia ficariam muito mais felizes tendo uma série do que um filme.

    Sem contar que no filme a historia sempre fica mais corrida, e os fãs vão sentir falta de muitas referencias, e normalmente os personagens não tem tanta profundidade.

  • Lukas

    Jurei que era pornô!

  • Sparkster

    Eu tenho o jogo e fiquei viciado na historia, tanto que foi o primeiro game que peguei todos os troféus. O anúncio do filme não foi uma surpresa pois com o jogo para o Wii u no forno nada melhor que uma animação para atrair novos jogadores. Assim que o jogo for lançado vou comprar um Wii u só para jogar!!!!! Já estou imaginando a Bayonetta dizendo: "You Want To Touch Me"? E a minha resposta é:claro que sim!!!!!!!!!!!!!!