A Vida Com Logan Para Ler no Sofá ganha projeto em formato de coletânia pelo Catarse!

box_500x500_endereco

Não é de hoje que projetos nacionais estão ganhando forma graças a iniciativas coletivas em sites, como Catarse e Kickstarter. Assim, as populares tiras “A Vida com Logan” estão chegando na forma de coletânea, A vida com Logan para Ler no Sofá.

Projeto criado e idealizado pelo amigo, Flavio Soares, que participa do podcast Papo de Gordo e é o criador da tira “A Vida com Logan”. Flavio, além de pai, ele transformou as histórias de seu filho, Logan que nasceu com a síndrome de Down, contando dia a dia dele, junto dele, irmão mais novo e de sua madrasta.

A Vida Com Logan é um projeto velho conhecido nosso e reconhecido pelo mercado, tanto que já foi três vezes finalista do Troféu HQ Mix.

Falando um pouco do projeto do Catarse, ele foi lançado no dia 19 de agosto com título “A Vida com Logan para Ler no Sofá” e está disponível no link http://catarse.me/pt/avidacomlogan. O principal objetivo é financiar um livro totalmente colorido com uma seleção das melhores tiras já publicadas, além de material inédito produzido exclusivamente para esta edição.

O projeto é bacana e o JWave não poderia deixar de divulgar por aqui pra galera conhecer e apoiar.

FAQ2

FAQ

FAQ3

Para mais informações: http://catarse.me/pt/avidacomlogan

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.