JWave Mail #28: Cavaleiros do Zodíaco, Simpsons, Pokémon X & Y

Reproduzir

JWMail28

O JWave Mail dessa semana começa com a novidade que os próximos jogos dos Cavaleiros do Zodiaco podem vir dublados no Brasil. A Namco Bandai sinalizou que a possibilidade agora é real e esperamos que jogos como da série Dragon Ball também venham dublados por aqui.

Seguindo por Simpsons em que a dubladora Marcia Wallace faleceu e devido a isso a personagem Edna Krabappel sairá de cena na série. Edna é a professora do Bart e recentemente vinha construindo um relacionamento com Ned Flanders.

Falamos do reboot ou continuação que a série Charmed poderá estar ganhando muito em breve. Famosa nos anos 90, a série pode estar voltando pela CBS e tudo parece ser um reboot para a série das bruxas.

Ainda comentamos da renovação da sexta temporada de Drop Dead Diva, além de algumas novidades sobre Pokémon X & Y.

Juba e Calliban comentarão e-mails referentes ao JWave Mail #27 e o JWavecast #154.

Vai ficar de fora dessa?

PARTICIPANTES


NO PODCAST
Pokémon X / Y
Simpson
Charmed
Cavaleiros do Zodíaco
Drop Dead Diva

INDICAÇÃO
Chico Bento Moço – Número 1
The Last of Us
Madrugada Muito Louca
Cara, cadê meu carro?
A Viagem de Chihiro – DVD
Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – PS3
Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – Xbox360
Naruto Path of the Ninja – Nds
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – Xbox360
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – Xbox360
Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 – Wii
Dmc: Devil May Cry – PS3
Far Cry 3 – PS3
Call Of Duty: Black Ops II – PS3
All Stars Battle Royale – PS3
Batman: Arkham City – Edição Jogo do Ano – PS3
Playstation 3 Novo Design Slim HD 250gb – Console Oficial Sony Brasil – PS3

ITUNES
Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • coitado do Bart,não vai ter ninguém para zuar!!

  • Sejam bem vindo para mais um JWAVE MAIL…
    Que saudades da irreverência dos senhores! Bem, estou escutando os mais antigo, hoje ouvi do LOVE HINA… ainda bem que não assisti, o mais perto disto que tinha visto era o GOLDEN BOY, conhecem? Legalzinho.
    Cavaleiros do zodíaco, gostaria de relembrar, mas nem sei por onde começar, então sempre adio. Simposons… não ouvi o jwave mail ainda, o que será? Agora pokemon, me desculpem nunca assisti ou joguei… claro, sei que é um bom jogo mas seriam muitas horas…
    Bem, vida longa para JWAVE !!!

  • Renver

    Não zuei Harry Porter porque eu tenho medo dos fãs… já viram uma sala temática de Harry Porter em qualquer convenção de anime/star wars?!

    É algo que dá muito medo!!!!

  • É Sempre um prazer escutar Jwave!!
    Vocês são muito divertidos, adoro as piadas de vocês!
    Sobre a Questão de se ver vestido de/com o Uniforme de Hogwarts é relativo, existem Pottermaniacos que fazem cosplay das alunas de Beauxbatons e alunos de Durmstrang, quem dirá então quem se veste de comensal da morte?
    Aliás há alguns estilos consideráveis entre os Bruxos e pessoas da vida real, e por incrível que pareça eu sempre relaciono o pai da Luna Lovegood, o senhor Xenofílio Lovegood, com o Cahepeleiro Maluco da História de Alice no País das Maravilhas.
    E por mais incrível que pareça já cheguei a pensar que a J. K. Rowling tenha sido uma Beatnick/ Hippie Frustrada por não conseguir então se vestir conforme este movimento de uma maneira elegante, então transporta a vestimenta para os personagens de Harry Potter desta maneira, Claro que isso é uma viagem da minha parte, mas é incrível a semelhança da vestimenta de alguns professores e figuras mais antigas da sociedade Bruxa, com as figuras Hippies e Beatnicks da década de 50 e 60.
    Sei lá! talvez para essa grande viagem a mesma deve ter usado muitas "Green Herbs" em Sabaths e Esbaths de culturas misticas celtas da Inglaterra, e de repente do nada, tipo numa cerimônia de Beltane, ela teve um surto espiritual e resolver criar Harry do nada!!
    É muito engraçado e simples a definição da criação de Harry Potter– o que eu acho extremamente ridículo pelo grau de complexidade da História e Pelo grau de Complexidade da idéia–, é impossível ela ter criado Harry Potter sem nenhum tipo de caos criativo ou luzes advindas de processos químicos neurológicos ou espirituais!
    Sem falar na Numerologia que foi altamente Funcional quando ela Juntou o K propositalmente, para mudar os efeitos numerológicos e de repente sua série ficou extremamente famosa —- hahaha mas que mera coincidência— e seus livros começaram a vender em milhares!
    Abraços

  • Danilo Mortari

    Me segurei muito pra não falar mal dos personagens de Harry Poter nos comentários, sobre Os Simpsons eu tinha visto uma matéria falando que um personagem frequente da serie iria morrer ou só sumir da serie, já Cavaleiros e Dragon ball etou pensando em comprar, mesmo não gostando do estilo de luta destes jogos de animes, pra mim jogo de lute tem que ser igual Street Fighter ou Tekken