Editora JBC anuncia spin-offs de Diário do Futuro No ratings yet.

Mirai JBC 2014

Depois de anunciar Btooom!, a Editora JBC anuncia os spin-offs de Diário do Futuro: Mirai Nikki Paradox e Mirai Nikki Mosaic.

Ambos spin-offs contam os eventos do mangá principal porem vistos pela otica de certos personagens. Em Mosaic vemos a disputa pelo poder do Dus Ex Machina pelo ponto de vista da Minene Uryuu, a nona portadora enquanto em Paradox a história é contada pelo ponto de vista do Aru Akise porem se passa em uma linha do tempo paralela onde a Yuno Gasai não pode proteger Yukiteru.

Ambos serão lançados em 2014, provavelmente com os nomes em português. Por isso é bom irem se acostumando com “Diário do Futuro: Mosaico” e “Diário do Futuro: Paradoxo”.

Não é de se espantar com tal anuncio, essa seria uma escolha natural visto que o Cassius Medaur sempre deixou claro que o Diário do Futuro foi uma das gratas surpresas para a editora este ano, em outras palavras: vende bem. Acho muito bom quando uma editora investe mais numa mesma obra ao trazer spin-offs, a Editora JBC já faz isso com Cavaleiros do Zodíaco e agora com Diário do Futuro…podia fazer o mesmo com Neon Genesis Evangelion.

Lembrando que a JBC já anunciou para 2014 Sailor Moon, Btooom! e Diário do Futuro: Mosaico e Diário do Futuro: Paradoxo.

Fonte: Henshin

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.